quinta-feira, 26 de abril de 2012

MURAL – Queixas & Denúncias

24 comentários :

Anônimo disse...

Saint House, maior maternidade pública do norte, nordeste do Brasil, ainda não foi certificada como hospital de ensino. O processo se arrasta mais de um ano. A administração empurrando com a barriga. Caso o fato se concretize, não certificação, a instituição perderá alguns milhões de reais.
Esta é a competência da tucanda.
Dito e feito.

Anônimo disse...

Égua "Saint House" tú és muito chato! Se eu fosse o governador te nomeava para dirigir a Santa Casa por 1 mês "prá" ver essa competência toda. Barata, põe alguma coisa para barrar chatice, qualquer matéria tua lá vem o cara com o mesmo papo. Se tú falares da prais de algodoal, lá vem ele com "saint house", dá um tempo irmão.
Em tempo: Não adianta esculhambar, dizer que sou assessor, servidor, etc ... porque não sei nem por onde entra lá na Santa Casa.
O que dizem os mais antigos é que o atual Secretário de Saúde (me falha o nome) fez um bom trabalho por lá. Perguntemos ao "Saint House" é verdade?

Anônimo disse...

Barata, vale fazer um especial sobre o Secretário Marcio Spindola da SEDURB. Esse rapaz, vem fazendo uma operação digna de Carlinho Cachoeira. Ele tem um bate pau que responde pelo apelido de "Brother". Veja no Facebook do Secretário que ele vai para NY/USA assim como vamos à mosqueiro. Ele responde a processos na Justiça Federal quando foi do Governo do Tocantins e de lá veio fugido. Ele paga o seu advogado para defende-lo neste caso do TO com verba da Secretaria. Possui com o salário do serviço público, o qual se dedica a muitos anos, apartamento na Barra da Tijuca/RJ. Este "Brother" leva dinheiro vivo, em saco de supermercado, envelope e até caixa de sapato na própria secretaria. Sabe-se que ele montou uma franquia de sushi e outra de terceirização de mão de obra para a filha dele. Se for mais a fundo coisas podres poderão brotar.

Anônimo disse...

No estado do Amapá, caiu toda a corja do tribunal da corrupção, o famigerado tce, pelo desvio de mais de cem milhões de reais. E aqui? Quando será que vai acontecer essa varredura? Detalhe: tem que ser polícia federal, porque todas as instituições estão comprometidas com emprego de parentes.

Anônimo disse...

Ei Barata, sabe aquela denuncia da Alepa. 10 estão bronqueados, mas esqueceram o tal do Gamboa. Pq será?

Anônimo disse...

Ao anônimo das 13:55
O problema das mentes fechadas é que elas são acompanhadas de uma boca falante, ou de dedos para digitar.
Veja o que este secretário, que você diz não recordar o nome, é Hélio Franco mesmo, anda fazendo na SESPA. Que bela administração não? Coofre Breack não licitação, orçamento maior do que para a compra de remédios. Foi preciso sair nos blogs, para o governador cancelar tão contrato.
Quanto a eu assumir a direção da Saint House. Não é meu sonho de consumo, não é minha realização profissional e muito menos pessoal. Porém não podemos, como administradores, e principalmente de e hospitais públicos e sair fechando leitos da Clínica Cirúrgica e muito menos da Clínica Médica. E o povo sem planto de saúde vai para onde?
A resposta fica com você.
Quanto a eu ser chato. Essa você acertou em cheio. É verdade, sou mesmo.
E da próxima vez que seus dedos forem usados para digitar no blog do Barata, mande-me os números do próximo sorteio acumulado da Mega-sena.

Anônimo disse...

"Saint House", calma! eu disse que algumas pessoas me falaram que o Dr. Hélio Franco fez uma boa administração, À ÉPOCA, na Santa Casa, eu disse na época em que foi presidente (eu nem sei se é verdade) e dizem, também, que ganhou muitos prêmios e, finalmente, que é um cara honesto, só isso. Quanto ao que ele faz agora pouco me interessa!
Pense assim - e eu lhe apoiarei - junte tudo, todos elementos de prova, faça um requerimento e protocole no Ministério Público, deixa o resto com eles! Agora, todo tempo, fofoquinhas e disse-me-disse torna-se chato mesmo (é um tal de saint house prá cá, saint house lá). Se tú és chato como admitido, te tranca no teu quarto prá não dividir essa coisa desagradável com os outros. Uma coisa voce tem razão e eu não sei a resposta prá onde vai o povo com esse sistema triste de saúde.
Não se ofenda e nem ofenda os outros por tão pouco. Não sei não Saint House mas, para atender o seu pedido, não custa nada tentar! Eu costumo jogar: 03, 05, 14, 17, 25 e 60.

Anônimo disse...

E quando a Polícia Federal ERRA ? Quem vai repor o erro ? Veja essa que aconteceu em Santarém. É mole ??!!

“Tive a minha vida estraçalhada”

O empresário, e jornalista, que foi preso por engano por agentes da Policia Federal na manhã de ontem (25), na operação Caça e Caçador chama-se Júnior Chaves.

Leia também:
PF erra na operação “Caça e Caçador”.

Ele é dono de um restaurante na cidade.

- Tive a minha vida estraçalhada – revelou ao blog.

A PF, com mandado de busca e apreensão em mãos, invadiu sua residência e o prendeu como se fosse Reginaldo de Paiva Lima, seu vizinho de acusado de suposto envolvimento com máquinas de caça níquel.

A polícia errara de casa.

Ao blog, Júnior Chaves revelou que não pretende acionar a Justiça para pedir reparação por danos morais.

Porém, gostaria que gostaria de ouvir um pedido de desculpas dos envolvidos nessa operação.

Abaixo, o empresário relata o que os agentes federais fizeram com ele.

- – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – -

Tive na manhã desta quarta-feira, 25 de abril, minha vida estraçalhada por uma ordem judicial equivocada, quando por volta das 8 da manhã, fomos eu e minha família (esposa, sogro e sogra) súbita e abruptamente acordados com o interfone tocando disparadamente.

Ao abrir a janela, imaginando me deparar com algum bêbado, iniciou-se do lado de fora da casa uma gritaria terrível: POLÍCIA FEDERAL ABRE A PORTA, MÃO NA CABEÇA!

Não entendia o que estava acontecendo, meu cérebro não processava, e aproximadamente 30 policiais da Federal estavam alinhados, de arma em punho, no portão da casa gritando e me humilhando muito, e ordenando que eu abrisse o portão.

Eu perguntava do que se tratava enquanto me dirigia ao portão, ainda com roupa de dormir, e eles repetiam aos gritos: CALE A BOCA, MÃOS NA CABEÇA, ABRA O PORTÃO!

Eu estava desesperado, assustado e sem entender nada.

Em pânico, abri o portão, e, imediatamente, um deles pegou meu braço direito e o levou até minha cabeça e me empurrando me levaram pra dentro da minha casa. Aos aos gritos, diziam para eu chamar quem estava na casa. Surge minha esposa na sala, escoltada por um policial federal e em seguida, meus sogros.

Pelo amor de Deus… a rua cheia de gente, ônibus parado em frente de casa, lotado e todos assistindo a tudo. Os veículos da Federal parados aos montes em frente da minha casa.

Após uns cinco minutos de muita gritaria, eles me chamaram de Reginaldo, e aí, só aí, após tanta humilhação e inclusive o delegado que disse gritando para eu calar a boca que me prenderia por desacato, mais de 20 policiais federais dentro da minha casa e toda aquela gente vendo a tudo… entendi que não era eu quem procuravam.

Anônimo disse...

Ei Barata, quando vai fazer uma materia sobre o fiscal da lei que passou pro "lado negro da força"? To falando do promotor Edmilson Barbosa Leray. Que pintou, bordou e fez tricô em Altamira durante anos a fio. Removido compulsoriamente para o bem da sociedade daqui de altamira e desgraça da de tucumã que não sabe com quem vai lidar. Ele saiu sem alarde, esbravejando que voltária(é importante mencionar que essa foi uma medida inédita no estado do Pará).
Esse Flanklin que tetou te processar, é menino novo, da uma investigada na vida do Dr. Edmilson Leray que até mesmo tu vai ficar de queixo caído. Apesar do corporativismo, nem a administração conseguiu varrer tanta sujeira pra baixo do tapete e depois de mais de dois anos de muita enrolação, agora foi finalmente denunciado pelo próprio Ministério Público.
PROCESSO: 2012.3.000702-8 Ação: Ação Penal - Procedimento Sumário Em 12/04/2012 - Relator(a): JOAO JOSÉ DA SILVA MAROJA -Autor: Ministério Público do Estado - Vitima: M. S. da S. Denunciado: Edmilson Barbosa Leray (Advogado: Mauro César Lisboa dos Santos E Outros) e Francisco Pinto da Silva

Anônimo disse...

barata,nada de sair as nomeações dos a.sociais aprovados no c 153 da sespa
por enquanto oque vemos ea sespa eo governo protelar esssas nomeações
sabemos que necessidade existe oque falta é bom senso dos gestores da sespa e do nosso governador simão jatene vulgo simão preguiça!!!!

Anônimo disse...

Uma coisa que que tem que acabar é o os dois "tetos" na SESPA é por isso que não tem médico, é para trabalhar 8 horas eles só trabalham 2 horas.

Anônimo disse...

O estrago que estão fazendo na saúde do Estado é absurdo. Hélio Franco fica impune só porque seus padrinhos Jatene e Jordy estão lucrando. Até o Conselho Estadual de Saúde desaprova o Presença Viva, aquele mutirão eleitoral que custa 5 milhões sem licitação. Mas eles estão feli$es.

Anônimo disse...

A Santa Casa tá virando um local de centenas de infiltrações nas paredes e proliferação de fungos até nas fitas isolantes dos tubos de refrigeração. Cuidado com infecção hospitalar!

Anônimo disse...

De 27 de abril de 2012 15:05 você também sabia que os problemas do Promotor Leray iniciaram quando ele apreendeu medicamentos que estavam sendo doados, em plena campanha eleitoral, no Comitê do filho do ex- presidente da Alepa, Domingos Juvenil, este bradou que iria mostrar que retiraria o PJ de Altamira, e, para isso contou com a ajuda da então corregedora de Justiça do MP, a qual abrigava em seu gabinete o filho de uma Desembargadora (sobrinha de Juvenil) e no gabinete da Desembargadora era abrigada a sobrinha da corregedora do MPE, nepotismo cruzado (fatos que levaram o CNMP a instaurar um PCA)

Crível, pessoas vinham de Altamira com faixas e cartazes todas as vezes que iam votar no Ministério Público algum processo do Dr. Leray.

Só para quem não quis analisar que era algo armado, montado, uma vingança, quem da população iria gastar dinheiro do próprio bolso para vir a Belém fazer tal manifestação contra o PJ.

O problema do Dr. Leray foi não ter pedido remoção quando viu que a bandidagem contava com aliados dentro do MPE.

O Dr. Leray precisa buscar ajuda no CNMP!!!!!

Anônimo disse...

Enquanto gasta uma fortuna com essa Presença Viva DOS CONTRATOS DE QUASE 5 MILHÕES sem licitação, o secretário de saúde está acabando com os hospitais estaduais e unidades de saúde. Cantando e andando, apronta o que quer com o apoio do governador e do Jordy.E Jordy faz campanha antecipada para a prefeitura usando a SESPA,vai ver que por isso está com o 4ºLUGAR nas pesquisas.

Anônimo disse...

De fato,se o Dr.Leray não era um bom Promotor de Justiça,ninguém sabia,pois nos anos todos de Ministério Público nunca houve nenhuma representação contra ele.Mas,como tem sempre um mas,ele cruzou o caminho do Ozório Juvenil e seu inferno astral começou.

Anônimo disse...

De 29 de abril de 2012 08:18 é muito difícil lutar contra bandidos, eles tem tentáculos no Poder, exemplo claro é o Carlinhos Cachoeira que manipulava Membros corruptos do Congresso Nacional e do Ministério Público de Goias.

Lamentável!!!!

Anônimo disse...

Prova de que os malandros estão pretendendo desmoralizar o PJ de qualquer jeito foi essa postagem insuflando a comunidade de Tucumã, estão tentando minar a presença do PJ para qualquer localidade que ele seja removido ou promovido.

O grande problema foi o Ministério Público ter movimentado compulsoriamente o PJ, não deveriam nunca ter feito isso, ao contrário poderiam ter encaminhado 03 promotores de Justiça da Capital, para atuar conjuntamente com o PJ Leray no acompanhamento dos trabalhos da Promotoria em Altamira

Depois de alguns meses o PJ pediria sua movimentação, mas, infelizmente, por motivos, certamente políticos, acabaram fazendo o jogo do inimigo.

O rumo das ações nesse Brasil só irão mudar quando os Órgãos públicos forem independentes política e financeiramente.

O Ministério Público Estadual enquanto tiver o Chefe da Instituição escolhido pelo Governador do Estado, depender de aprovação de Leis pelo Legislativo vai continuar com pires na mão, e reféns de algumas Chefias altamente comprometidas.

Anônimo disse...

Dr. Leray, sei que a luta é árdua, mas fique firme e lute até o final pelos seus direitos, denuncie todos do MPE que estão a serviço do Domingos Juvenil e do Ozório, essas peças raras.

Aqui, Jornalista Barata, mais um caso de vítima que passa à acusado.

Mas ao final a verdade sempre prevalece!!!!!

Anônimo disse...

Estou surpresa com essas postagens sobre o caso Dr Leray, até porque é ele mesmo quem está escrevendo. Eu o conheci de perto aqui .em Altamira e tinha dele uma outra imagem. Ele sabe que os problemas dele foram denunciados pelos movimentos sociais que continuam de olho no andamento do processo.Agora Dr Leray, querer arranjar um Bode espiatório para os seus desmandos é demais ,achava que isso não fazia parte do seu perfil. Eu até achava que o senhor ainda era amigo do Domingos e Ozorio Juvenil.Acho que o que lhe complicou foi aquela denuncia para o Liberal contra o MPE e o seu envolvimento no caso Liberalino.

Anônimo disse...

Barata,
A prisão do advogado MAURO CESAR FREITAS DOS SANTOS, presidente da comissao de jovens advogados da OAB/PA, filho do também advogado Mauro Santos (este administrador judicial da recuperação da Celpa), flagrado com uma arma, sem porte, 60g de haxixe e balança de precisão, segundo os jornais do ultimo final de semana, não pode ficar impune se provadas das notícias.
O Habeas corpus que soltou o jovem advogado de número 201230093283 não possui nenhuma informação no site do TJ/PA.

Anônimo disse...

BERTOLDO COUTO E A DANÇA DAS CADEIRAS EM MARITUBA
Boa tarde! Meu nobre sou Professor e morador de MARITUBA! Vc deve saber o que está acontecendo em nossa pequenina cidade, o nepotista de Carteirinha BERTOLDO COUTO, está demitindo uma carrada atrás da outra funcionários da prefeitura que são moradores do nosso município, pelo fato de sua popularidade esta em baixa. A mais nova peripécia do nosso desgovernante e a demissão de 400 pais de família ligados a secretaria de saúde e educação pra trazer 400 funcionários de Ananindeua! Eu te pergunto meu nobre, nos podemos fazer algo juridicamente pra deter esta bagunça criada pela família COUTO?

Anônimo disse...

barata,mais uma da cetapnet,ontem foi a prova da funpapa e simplesmente os candidatos não conseguem entrar com o recurso contra o gabarito da prova!!!!
quando se acessa o link do recurso,da link indisponivel!!!!
isso é palhaçada com os candidatos que fizeram a prova da funpapa

Anônimo disse...

Gostaria que a presidente da Saint house, fosse mais firme e resolvesse a questão do apadrinhamento descarado que a gerente do Gespe rosilene tem com as agentes de artes praticas do Gap e Gespe, faça um levantamento dos servidores que a anos estão pedindo relotação e ainda faça uma pesquisa nos setores para saber a insatisfação dos servidores que tambem são concursados e não conseguem uma oportunidade de mudar de gerencia e não arriscam nem pedir para sair, porque a resposta é sempre a mesma, relotação somente atraves de permuta, não sei quem é o louco que vai querer sair do bem bom frente ao computador e no ar condicionado para ir para a lavanderia e cozinha!
Porquê não permuta com as protegidas dela? sabe a resposta? eu sei! a artes praticas que trabalha la na Gespe era domestica da casa da gerente antes de trabalhar na Saint House. Entendeu porque ela não sai de lá?Tenho a solução ela não quer tiras as apadrinhadas, então presidente a saída é tirar a Gerente, simples né !
Abra o olho isso é muito ruim para a sua imagem tambem , pois parece que a senhora compactua com essa sacanagem, com esse apadrinhamento descarado.
Tô esperando uma atitude mais energica sua.
Quero Vê pra Crê.
Feliz Dia do Trabalhador! Espero que a senhora faça justiça!