segunda-feira, 16 de abril de 2012

ALEPA – TV Globo frustra expectativas

        A montanha pariu um rato. Assim pode ser resumida a matéria veiculada pelo Fantástico, a festejada revista eletrônica da TV Globo, sobre as falcatruas na Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, cujos prejuízos ao erário alcançam, até aqui, algo em torno de R$ 100 milhões. Anunciada com estardalhaço pelo Repórter 70, a festejada coluna de O Liberal, o principal jornal do grupo de comunicação também integrado pela TV Liberal, afiliada da TV Globo no Pará, a reportagem frustrou as expectativas suscitadas, embora tenha quebrado o suspeito silêncio da Vênus Platinada em relação à casa de tolerância, no pior sentido do termo, no qual se transformou o Palácio Cabanagem.
        Internauta, em comentário anônimo, manifestou, de bate-pronto, sua indignação. “Mais uma vergonha patrocinada pela Rede Globo. Vou entrar no site da Globo e registrar minha crítica. Também não falaram nas ações penais que estão em curso e preferiram dar destaque às investigações que estão muito no início. Até nisso a Globo discrimina o Pará! Uma vergonha!!!”, disparou a internauta.

3 comentários :

Anônimo disse...

Tem muita gente grande envolvida nas fraudes da ALEPA por isso a Globo não noticia.

Anônimo disse...

Cadê a RECORD que vem desbancado a Globo. Vamos passar as matérias do Blog que com certeza a Record no seu programa de domingo ESPETACULAR vai realizar.

Anônimo disse...

aquilo foi uma titica.