segunda-feira, 12 de março de 2012

MURAL - Queixas & Denúncias

10 comentários :

Anônimo disse...

Minha denuncia é que o Blog do Barata nunca faz criticas contudentes contra o Jader Barbalho.

Anônimo disse...

DOE 12/03/2012 caderno 5 pág. 6
ADMISSÃO DE SERVIDOR
NUMERO DE PUBLICAÇÃO: 351077
Órgão: MINISTÉRIO PÚBLICO
Modalidade de admissão: Comissionado
Ato: 32/2012
Data de Admissão: 01/03/2012
Nome do servidor cargo do servidor
ELIANE CRISTINA PINHEIRO TAVARES ASSESSOR DO PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA
A Ilustríssima senhora depois de deixar a ALEPA, por ter sido aprovada em concurso público para nível médio no MPE, sempre foi beneficiada com as melhores chefias, inclusive, em 1995, juntamente com um pequeno grupo de seletos servidores, na gestão de Manoel Santino, foi agraciada com gratificação de 80% de cargo de nível superior, nenhum desses atos foram publicados no DOE, uma verdadeira transposição de cargos – o que é vedado pela Constituição Federal.
A servidora tem um diferencial dos demais servidores de seu concurso pesa em seu curriculum vitae ser nora do ex-desembargado Pojucan Tavares e de ser cunhada do atual desembargador do TJE/PA Leonardo Tavares.

Anônimo disse...

Esse anônimo parece ter sobrenome maiorana kikikikiki

Sou uma das eleitoras do Jader ele sempre foi muito bom aos servidores público.

Anônimo disse...

Esse anônimo parece ter sobrenome maiorana kikikikiki

Sou uma das eleitoras do Jader ele sempre foi muito bom aos servidores público.

Anônimo disse...

Desde quando representantes de classe de trabalhadores exercendo o direito de greve deve ser demitido.

É uma vergonha o que fizeram com os Bombeiros do Rio de Janeiro!!!!

A solidariedade desse anônimo do Blog do Barata.

Ditadura nunca mais!!!!!

Anônimo disse...

A anonima das 19:48
Vc precisa saber que, quando o Jader foi governador ainda não existia lei de responsabilidade fiscal, por conta disso ele torrou no seus ultimos tres meses como governador mais de 126% da receita do Estado com a folha de pagamento do funcionalismo, quebrando o Estado que ficou sem condições de fazer nenhum investimento por anos a fio? Assim é facil ser bonzinho com o funcionalismo.!!

Anônimo disse...

esses servidores devem ter algum tipo de vantagem pecuniária advinda desse bandido travestido de político. por isso defendem esse ladrão, pensemos no futuro do estado e de maneira um pouco mais coletiva.

Anônimo disse...

Você de 13 de março de 2012 17:37 sou servidora pública concursada e nada herdei do Senador Jader Barbalho, talvez vc seja beneficiado pelos Maioranas!!

Anônimo disse...

É por isso que o Pará está com o pior índice de desenvolvimento. Um estado onde tem um povo que defende e vota em ladrão, tem que viver na peia: sem dinheiro, sem emprego, sem desenvolvimento, todas as instituições corrompidas, gente morrendo na porta de hospitais, e um bando de idiotas elogiando ladrão do próprio dinheiro. É lamentável.

Anônimo disse...

Aliás, não é da família da Eliane Cristina Pinheiro Tavares (Assessora PGJ) o imóvel que o MP aluga a peso do ouro????? CNMP, VOLTA LOGO!!!!!