segunda-feira, 12 de março de 2012

IMPRENSA – Abaixo-assinado online ao CNJ

        Circula pelas redes sociais um abaixo-assinado online, destinado ao CNJ, o Conselho Nacional de Justiça, clamando pelo fim da perseguição política ao jornalista Lúcio Flávio Pinto (foto, em primeiro plano, tendo ao lado Luiz Pinto). Ele vem a ser o destemido e solitário editor do Jornal Pessoal, a mais longeva publicação da imprensa alternativa brasileira. Quinzenal, com 12 páginas e com o exemplar vendido a R$ 3,00, o Jornal Pessoal circula desde 1987, com a peculiaridade de não aceitar publicidade e quebrar a omertà cultivada pelos poderosos de plantão, com a grande imprensa do Pará. O jornal tem como editor gráfico o jornalista Luiz Pinto, irmão de Lúcio Flávio e um dos mais competentes chargistas de sua geração, contra o qual conspira sua célebre modéstia, que impede-lhe de ser reconhecido como tal não só no Pará, mas também nacionalmente.
        Um jornalista de competência, experiência e probidade comprovadas, premiado nacional e internacionalmente, além de reconhecido como uma das maiores autoridades sobre a Amazônia, Lúcio Flávio Pinto responde a uma avalancha de ações judiciais. Todas, sem exceção, com inocultáveis características de litigância de má-fé. Tudo com a inocultável cumplicidade da banda podre do TJ Pará, o Tribunal de Justiça do Estado.
        O acesso ao abaixo-assinado pode ser feito através do endereço eletrônico abaixo:


        Quem quiser subscrever o abaixo-assinado, em defesa de Lúcio Flávio Pinto, poderá fazê-lo no seguinte endereço eletrônico:


2 comentários :

Anônimo disse...

Flávio a luta é grande, mas nós da Rede sociais, especialmente, do Blog do Jornalista Investigativo Barata estamos ao lado da liberdade de imprensa e liberdade de expressão.

A sociedade está cobrando transparência com a coisa pública!!!!!

Anônimo disse...

É verdade não apenas os corruptos são objeto de denúncia neste Blog os arbitrários e manipuladores também!!!!!!