segunda-feira, 5 de março de 2012

BLOG – Recidiva impõe pausa compulsória

        Com as defesas em baixa, acabei prostrado, em conseqüência da recidiva da virose, própria do inverno tropical, que varre atualmente Belém. Além de permanecer febril por quase 10 dias, com as vias aéreas congestionadas, simplesmente perdi o paladar, agravando a inapetência provocada pela virose, algo de efeitos previsivelmente devastadores para alguém como eu, a caminho dos 60 anos e fumante.
        Em realidade, hoje conspira contra minha saúde um tipo de anemia, que decorre de uma colite da qual padeço desde os 15 anos, em um quadro agravado por uma alergia a lactose. Por isso, preciso manter a anemia da qual sofro sobre permanente controle, a despeito do qual sou potencialmente vulnerável a esse tipo de virose.
        Mesmo ainda debilitado, retomo lenta e gradualmente a atualização do blog, desculpando-me pela ausência involuntária. Aproveito para agradecer, sensibilizado, as palavras de estímulo dos blogueiros em geral e dos amigos em particular.

9 comentários :

Anônimo disse...

Baratinha, senti falta nesta sua volta de um poster sobre o Pastor Divino, aquele que fez milagre na Escola de Governo. O Diário de ontem publica as barbalhices que este Pastor esta fazendo na ALEPA. Espero um cometário seu sobre este assunto.

Anônimo disse...

Cuide-se amigo, para o seu bem e também por nós. O blogdobarata é importantíssimo para quem quer uma imprensa livre.

Anônimo disse...

Caro jornalista em primeiro lugar saúde, pois sem saúde não há vida, em segundo lugar você e seu blog não pode para de nos informar o que esta acontecendo na nossa cidade, pois o que seria da população paraense?.

Anônimo disse...

Jornalista Barata,

Agradecemos seu retorno, continuarei rezando por você. Em que pese as adversidades da vida, Deus conhece o coração de cada um de nós, as melhores palavras proferidas não conseguem esconder Dele as reais intenções por trás delas. Portanto, Ele conhece cada um de nós e dá a cada um o que se merece.

Deus continue te abençoando!!!!

Pode continuar contando com sua Âncora no serviço público.

Anônimo disse...

égua Baratão que saudade de ti, nem te conhe4o pessoalmente , mas que falta tu faz cara. Saude para vc e sua familia. Tenho dois filhos com alergia a lactose come bastante beterraba, multimistura da pastoral da criança, balsamo divino e melão de são Caetano, pronto estas medicado. Abraços.

Anônimo disse...

Estou passando pelo mesmo problema com dores no corpo, febre e tal quando pensei que estava melhorando leio o comentário do juizinho que xingou o Lucio Flávio voltei a ficar mais doente pela impotência da falta de respeito demonstrada por esse sujeito que busca ser honesto nas palavras mas venal nas suas ações.

Anônimo disse...

Cuide-se Meu Caro, E é um prazer receber Você novamente seja Bem Vindo e sempre que a saúde necessitar de atenção não deixe de atende-la, afinal Ela esta em primeiro lugar o resto a gente corre atrás. Já estávamos sentindo saudades de tuas informações. Um abraço Forte e muita saúde.

Anônimo disse...

Ei Barata, fica bom logo, pois sentimos sua falta.

E Não deixe de falar sobre o TCM, lá ainda continua aquelas maracutaias, principalmente com o Trafico de Influência.

Quem não lembra do caso da Administração do CLAUDIO BARROSO/PMDB, Prefeito de São João de Pirabas, Apadrinhado de Jader e Simone, ambos do PMDB, pois sua Prestação de Contas estar num mar de Lamas e a Corte quer "Acobertar", pois as Denuncias foram parar nas mãos da Mara "Barbalho", onde tem o Conselheiro LAVAREDA com Escritorio de Advocacia do Filho MARCELO Prestando Serviço a Prefeitura e por ultimo o Funcionario ANAZILDO DE MORAES, por ser Assessor da Simone arranjou um Emprego na Prefeitura de Pirabas (Setor de Licitação), mas também arranja tempo para ser Consultor da GBM, Empresa que esta no Bojo do Processo lá mesmo no TCM e hoje no MP.

Ufa que longa Estoria, mas deixo para o Mestre dos Blogueiros dar um toque Especial ao Texto.

Anônimo disse...

Saúde, saúde e saúde!!!! "Oh!!!,Quem poderá nos defender????" Rs