terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

TJ – Sem eufemismos

16 comentários :

Anônimo disse...

KKKKKK e o pobre dos juizes de futebol ainda ouvem, em couro, "elogios" às suas mães. Tadinhos!

Anônimo disse...

Se esta é a Eliana Calmon, ela mesma sabe da resposta.

Anônimo disse...

barata e tu sabe o que está acontecendono MP? Lançamento da campanha "Vai Trabalhar Geraldo, larga o osso!"

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!pois é, ne? por que?

Mestre Chico Barão disse...

Há meus dois Juízes

Caro Barata

Essa pergunta não chega a ser um enigma com grau de dificuldade elevado, afinal tem varias respostas, tudo no campo da ficção é claro afinal sou vivo no tim, tim por tim, tim desse meu oi!

Um corre atrás da bola, o outro é a bola que corre atrás dele!

Um é obrigado em marca o ponto da falta o outro falta marcar o ponto que falta!

Um só lhe mandam garrafa de vinho vazia e ao outro cheia!

Um tem responsabilidade quando apita o outro quando não da pitaco!

Um não pode achar que alguém come a bola o outro come a bola e ninguém acha!

Um usa dois cartões o outro não aceite nem um!

Um acha um barato quando não é censurado ou outro caça o Barata para censurar!

Um observa a bola na rede o outro só observa se na rede tem bola!

Um tu manda tomar no ... ou outro te obriga a tomar!

Um é auxiliado por dois bandeirinhas o outro quem auxilia não da bandeira!

Um vara o campo onde trabalha o outro o entra em campo na vara!

Um autoriza uma cobrança, o outro não aceita ser cobrado!

Um não sabe quem eis tu o outro conhece o Dudu!

Agora quando qualquer um segura a bola o jogo encerra!

Entretanto tudo se relaciona ao mesmo motivo que é resumido em uma palavra “bola”!

MCB

Ministério da Saúde disse...

Olá, blogueiro(a)!

Através da campanha Combata a Dengue do Ministério da Saúde, você pode ajudar a acabar de vez com o mosquito Aedes aegypti.
Seja nosso parceiro e faça parte dessa caminhada que visa mostrar como é simples combater a dengue.
O Brasil conta com você!
Se tiver interesse em colocar algum material da campanha em seu blog, entre em contato com a gente pelo e-mail comunicacao@saude.gov.br
Para saber mais sobre a campanha, acesse: www.combatadengue.com.br
Você também pode nos seguir no Twitter: www.twitter.com/dengue_MS
Estamos também no Facebook! Confira: www.facebook.com/minsaude?sk=app_110819375702256


Obrigado,
Ministério da Saúde

Anônimo disse...

É todos estão acessando o Blog do Jornalista Investigativo Barata, para o bem do Pará e do Brasil vamos ajudar na campanha contra o mosquito da Dengue!!!!

Itabirici disse...

Amigo irmão Barata,
Tua imaginação é inigualável e tua coragem é infinita. Precisa ser muito macho pra ter a coragem de enfrentar os togados corruptos, pois eles são capazes de tudo e seu envolvimento com o crime vai do traficante a senadores, governadores, deputados etc..., pois os maus politicos trabalham no mesmo campo da ilicitude. Peço a Deus que te proteja das garras dos maus togados e ilumine teus caminhos. Abraçs de quem te admira e respeita Itabirici

Anônimo disse...

É uma pena a justiça. Juntamente com os tribunais da corrupção estadual e municipal, são os grandes culpados pela roubalheira e impunidade, por estarem comprometidos com empregos de parentes.

Anônimo disse...

CARNAVAL DE TROPEÇÕES EM ALTAMIRA
O carnaval em Altamira virou um verdadeiro festival de tropeções. Sem local certo e sem obstáculos para realizar o evento, a prefeitura escolhe de forma aleatória os pontos pela cidade. O resultado disso tudo vem se refletindo na constante insatisfação de moradores, representantes religiosos, empresários.
No Rio de janeiro, existe o sambódromo, em Manaus o boiódromo, em Belém, logo ali, a aldeia cabana, mas em Altamira, bem! aqui parece qualquer lugar é uma ótima opção para realizar a festa. O problemas é que há anos a prefeitura vem escolhendo as ruas, avenidas, calçadas e até a frente das casas para organizar, digo, montar as arquibancadas.
A desorganização é tanta que em 2009, o evento foi realizado na Avenida Eduardo Gomes, bem ao lado de um templo religioso, em frente a uma horta e entre dezenas de residências. A confusão foi tamanha e as ações pipocaram no judiciário que em 2010, o carnaval de Altamira foi parar na Avenida Alacid Nunes. Repetindo a mesma decisão errada e esbarrando em dezenas de empresários, moradores, e outros, a prefeitura não teve outra alternativa senão mudar, mudar para a Avenida Tancredo Nesve, que em 2012 foi escolhida como palco para a folia.
Confusão a vista, as brigas já começaram, maior avenida da cidade, detentora do maior fluxo diário de veículos, ponto comercial disputado, ao lado de duas das maiores escolas públicas e para piorar, em frente a sede do Ministério do Trabalho, a arquibancada foi palco de uma manifestação. Indignados, empresários, professores e moradores se mostraram perplexos com a total falta de organização e pelo autoritarismo com que o assunto é tratao na cidade.
"Palhaçada, isso é uma palhaçada" gritou o empresário Marcelo Zanella que tem a maior loja do setor de construção em frente ao ponto principal dos camarotes.
Justiça seja feita, carnaval é bom e todo brasileiro gosta, mas daí a levar a festa, a bebedeira, o mal cheiro do xixi para frente de casa, parece ser muito para qualquer cidadão. Altamira é considerada a cidade pólo da região, recebe anualmente em datas como natal e réveillon mais de 10 mil pessoas vindas de várias partes da região, em 2011 celebrou 100 anos de emancipação, mesmo assim, não tem um local para realizar grandes ventos.
Recurso existe. Em 2011 para se ter uma idéia, o município recebeu em repasses do governo federal e estadual R$ 73.766.336,32, junte a esse valor, a arrecadação do município, os convênios de outros anos que ainda estão em andamento, os projetos e contrapartidas de Belo Monte. Agora basta dar uma olhada pela cidade e imaginar onde esse dinheiro foi para. Bom exercício!
Enquanto isso na Avenida Tancredo Neves, as peças da arquibancada estão sendo montadas e a confusão parece longe de ter um final feliz, sabe como é, em ano de eleição, desanimar eleitor não é lá uma boa idéia. De qualquer forma, para 2013, elas (arquibancadas) vão pra onde?

Anônimo disse...

Somente para conhecimento de todos, em 2010 a Prefeitura de Altamira assinou no Ministério Publicvo um TAC Termo de Ajuste de Conduta, onde se compromete a providenciar uma aérea destinada para o carnaval, desde que seja fora de áreas residenciais e do Centro Comercial da Cidade. No ano de 2011 ja descumpriu o referido TAC ao realizar o evento na Alacid Nunes e em 2012 irá descumprir novamente ao realizar na Tancredo Neves. Ou seja; em Materia de Desorganização os organizadores do carnaval estão organizados. A ACIAPA está certissima em tomar uma providencia e cobrar na Justiça que a Prefeitura respeite as leis e as pessoas. Agora não cabe ao Bloco Me Leva ficar passando mensagens por celular incitando a violência contra pessoas que moram em Altamira, mas que não saõ filhos naturais da Cidade.
É um dever de todos respeitar as pessoas independentemente de Cor, raça, religião, formação, filhos ou não de Altamira.
Esse fato lamentavel é o mesmo que levou para a prisão a estudante de Direito em São Paulo que propagou na internet a discriminação contra as pessoas do Norte e Nordeste do Brasil por vatarem na Presidenta Dilma.
O Ministério Público precisa está atento.

Anônimo disse...

Por maioria de seis votos, o Supremo Tribunal Federal (STF) manteve nesta quarta-feira (8) dispositivos da Resolução 135/2011, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que tratam de formalidades para instauração e instrução do processo administrativo disciplinar aberto contra magistrados nos tribunais do país.
O Plenário continuou nesta tarde a análise do referendo à liminar parcialmente concedida pelo ministro Marco Aurélio na Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI 4638) ajuizada pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) contra a resolução.
Pela decisão, foram mantidos os parágrafos 3º, 7º, 8º e 9º do artigo 14, o parágrafo 3º do artigo 20, bem como a cabeça e os incisos IV e V do artigo 17 da resolução.
Esses dispositivos determinam, por exemplo, quem será o relator do procedimento administrativo aberto contra magistrados e se haverá ou não revisor para o procedimento, bem como estabelecem que o presidente do tribunal e o corregedor terão direito a voto no julgamento, entre outros. O artigo 17, caput, por sua vez, fixa prazo de 5 dias para o magistrado processado apresentar sua defesa e as provas que entender necessárias. Seu parágrafo IV considera revel o magistrado que, uma vez citado, não apresentar a defesa no prazo previsto.
Todos esses dispositivos foram mantidos por decisão das ministras Rosa Weber e Cármen Lúcia Antunes Rocha, e dos ministros Dias Toffoli, Joaquim Barbosa, Ayres Britto e Gilmar Mendes.
O ministro-relator, por sua vez, reafirmou sua decisão, tomada no dia 19 de dezembro passado, no sentido de suspender os dispositivos em questão. Ele foi acompanhado pelos ministros Ricardo Lewandowski, Celso de Mello e Cezar Peluso.
O ministro Luiz Fux inaugurou uma terceira vertente. Ele votou no sentido de suspender os dispositivos, exceto com relação ao que prevê prazo de 140 dias para conclusão do procedimento administrativo disciplinar pelas corregedorias. Para o ministro, o CNJ pode fixar prazo para as corregedorias dos tribunais concluírem os processos. “Superado esse prazo, aí sim caberia a intervenção do CNJ.” Assim, ele manteve a vigência do parágrafo 9º do artigo 14.

Anônimo disse...

Barata,
verifica a questão da nomeação do Delegado Roberto Teixeira de Almeida, Da Policuia civil, para cargo de confiança do Governador, cujo Delegado, é Reu, em um processo, por Crimes de Roubo e Tortura. A nomeação, foi publicada no Diário Oficial do Estado de hoje(08/2/12). Blog da Perereca da Vizinha, conta os minimos detalhes, de mais essa lambança do jatene.

Clesio Fonseca

Anônimo disse...

É verdade, a nomeaçã, do Delegado Roberto Teixeira de Almeida, é uma das maiores lambanças do Governo Jatene, uma vez que o cara responde a processo por Roubo e Tortura.

Anônimo disse...

Duciomar não foi cassado porque se tornaria inelegivel na proxima eleicao. Pode isso Arnaldo?

Anônimo disse...

É Jornalista Barata, nao sei o que acontece com essa gang que se instlou aqui em Atamira ha 8 anos que faz o que bem entende com o dinheiro do município, nao respeita a justica nem o povo. Até hoje nada foi feito na cidade e nada acontece.