sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

IMPUNIDADE – Dudu livre. Pobre Belém!!!

Em um dos mais patéticos capítulos da história da Justiça Eleitoral do Pará, o prefeito de Belém, Duciomar Costa (PTB), o nefasto Dudu, manteve o seu mandato, juntamente com o vice-prefeito, Anivaldo Vale (PR). Por quatro votos a um, a decisão nesse sentido foi do TRE/Pará, o Tribunal Regional Eleitoral, em julgamento realizado nesta última quinta-feira, 9, cujo desfecho garante ao nefasto Dudu submeter Belém ao mais deplorável abandono até a posse do seu sucessor, a 1º de janeiro de 2013.
Dudu foi acusado de abuso de poder econômico, promoção pessoal em placas de obras que não traziam especificações sobre prazos para começo e final, nem valor dos recursos. Além de propaganda maciça nos meios de comunicação, vinculando sua imagem ao cargo que ocupa.

17 comentários :

Anônimo disse...

O falso médico é ruim como Prefeito mas é 1.000 quando o assunto é questão de justiça. Ele ganha todas, até quando clinicava sem ter nunca ao menos passado pela porta da Faculdade de Medicina. Até nesta questão ele ganhou.

Anônimo disse...

Ele abandonou a escola mas mesmo assim se "formou" médico. Que tal? Você sabem quem criou esse MONSTRO?

Anônimo disse...

Esse homem é patético! Falso médico e falso prefeito!

Anônimo disse...

O alento que eu e minha família temos é que falta pouco paara acabar esse desgoverno municipal.

Anônimo disse...

E como se não bastasse passar quase oito anos maltratando o povo com o caos da saúde, a corrupção desenfreada e descaso com os serviços básicos, o desprefeito DUDUMAL ainda quer deixar de herança, outro que até a cara de rato tem, já mandou matar trabalhador rural sem terra e vendeu a CELPA. Adivinha quem é??

Anônimo disse...

A gestão da saúde, em Belém, parece uma política de extermínio ao povo pobre. É privatização de serviços, fechamento de serviços de urgência e emergência em dez postos de saúde,sucatemanto do SAMU, abandono das ambulanhcas em um cais da cidade, falta de repasse regular às clínicas conveniadas, fraude em licitação na SESMA e desvio de recursos da saúde, e gente morrendo o tempo todo na porta dos PSM's da capital. Sem dúvida, tá parecendo o holocausto, e o DUDU corre o risco de passar para a história como o maior algoz do povo de Belém.

Anônimo disse...

Enquanto os processos se avolumam, o corruto compulsivo e carrasco do povo pobre de Belém, DUDUMAL, vai surfando na impunidade. Oh vida!!

Anônimo disse...

POde surfar na impunidade, mas não conseguirão apagar a pecha de corrupção, o caos da saúde e o descaso com a cidade, que marcam o modelo DUDU de governo.

Anônimo disse...

É a primeira vez que eu vejo um gestor municipal comemorar um aniversário do ver o peso, sem nada de presente, só com a promessa de vai fazer uma reforma em breve. é muita cara de pau. Será que ele acha que ainda está em campanha para prefeito???

Anônimo disse...

A justiça local leniente e omissa em relação aos corruptos e pedófilos, como o Sefer, deu mais um fôlego ao DUDU, uma sobrevida. CAbe uma pergunta: Para que? Para fraudar licitação do BRT, e continuar maltratando o povo com o caos do trânsito e da saúde, a corrupção e o descaso com os serviços básicos??

Anônimo disse...

Sinceramente, ess carrasco do povo, o DUDUMAL, não perde a oportunidade para fazer proselitismo político e ação eleitoreira, como esse BRT. O cara não dá conta nem de acabar com as obras do Portal, a ciclovia da Augusto Montenegro, a macrodrenagem da estrada nova e a ponte ligando outeiro á Mosqueiro, que aliás não passou de potoca.

Anônimo disse...

Isso que é debochar da inteligência do povo. O proprio desprefeito sabe, que o seu BRT vai ser mais uma obra, que ele não vai dá conta de acabar. Primeiro, porque não tem dinheiro assegurado pelo governo federal; segundo, porque o seu tempo de mandato não permite; e terceiro e último, porque a obra tá sendo questionada na justiça pelo Ministério público federal. Portanto, tá na cara que isso não passa de uma encenação eleitoreira, além é claro, de ser uma forma de descolar um caixa dois.

Anônimo disse...

O desprefeito dudumal tá aproveitando a sua impunidade, para praticar mais uma maldade contra cidade, atrapalhar o "ação metrópole" com seu BRT eleitoreiro, deixando de lembranaça da sua inidigestão, mais buraco na cidade e transtorno no já cótico trânsito de Belém.

Anônimo disse...

O DUCIOMALA teve todo o tempo do mundo para resolver ao caos no trânsito, e somente agora, no finalzinho do seu desgoverno, ele aparece com o seu BRT, sem discutir em audiência pública com ninguêm, fraudando licitação para beneficiar a Andrade Gutierres, sem tempo hábil para entregar essa obra e sem dinheiro assegurado pelo governo Federal. POrtanto, com certeza essa vai ser mais uma para a sua lista de obras inacabadas.

Anônimo disse...

A insistência do desprefeito em bater de ferente com o "ação metrópole" só se justifica pela necessidade de descolar um caixa dois, e a necessidade de mostrar serviço, em ano eleitoral. Afinal a sua lista de obras na cidade perde feio para a sua lista de processos na justiça, por desvio de verba e improbidade adminstrativa. Oh vida!!

neto disse...

O dudu e o dudu pq o juciário é uma corja de bandidos, venais,
è por isso que mario couto,dudu,etc..estão pela politica da mangueirosa promovendo o atraso a insegurança a gatunagem,a contravenção e todos os males.
a quem apelar?

Anônimo disse...

Sera que deve ser porque o Procurador Geral da Prefeitura é um filho de Desembargador, o mesmo que inocentou o Seffer, Valentina dentre outros? Acho que não, a Justiça é cega.