domingo, 5 de fevereiro de 2012

CNJ – A graciosa condescendência com Izabela

Em outra memorável lambança,o juiz Marco Antônio Lobo Castelo Branco pretendeu beneficiar Izabela Vinagre Pires Franco, filha do ex-deputado federal Vic Pires Franco Neto e da ex-vice-governadora Valéria Vinagre Pires Franco, ambos do DEM. Ele concedeu uma liminar graciosa – atropelando as leis e decisão do STF, o Supremo Tribunal Federal – permitindo que Izabela Vinagre Pires Franco (foto, à esq., com a mãe, Valéria Vinagre Pires Franco), procedente de uma faculdade particular chinfrim de São Paulo, fosse matriculada no curso de medicina da UEPA, a Universidade do Estado do Pará.
O pretexto para o despautério, patrocinado pelo polêmico juiz, foi de que a jovem estaria supostamente “deprimida”, diante da recusa da UEPA em matriculá-la no curso de medicina. A tramóia vazou e provocou indignação na opinião pública, o que fez Castelo Branco recuar e cassar a liminar que ele próprio concedera.

Um comentário :

Anônimo disse...

É por essas e outras, que o estado vive um escândalo atrás do outro, com bandidos do colarinho branco roubando o dinheiro do povo na maior cara de pau, e não acontece nada. O judiciário está totalmente corrompido, com RARÍSSIMAS exceções.