domingo, 19 de fevereiro de 2012

BRADESCO – Promoção sem aumento salarial

        Segundo denúncias feitas ao blog, é simplesmente aviltante, principalmente se cotejado com o volume de trabalho e a extensão da responsabilidade e da própria jornada de trabalho, o salário pago pelo Bradesco aos funcionários promovidos a gerente e chefes de serviço, para fazer funcionar o banco postal.
        Por deter a concessão e exploração do banco postal, o Bradesco foi compelido a abrir novas agências em todo o país. E a contratar novos e jovens funcionários, além de promover aqueles que já trabalhavam no banco. Os promovidos migraram de cargos, ascendendo hierarquicamente, mas permanecem embolsando o que recebiam quando desempenhavam funções subalternas. A despeito do aumento de duração da jornada de trabalho e da responsabilidade.
“Está situação perdura há um ano e não há perspectiva de revisão salarial”, relata um dos funcionários contemplado com a pretensa promoção de cargo, sem o aumento salarial. “Com medo de demissão, topos se calam. Isso é uma exploração descarada! Socorro!!!”, exclama uma das muitas vítimas da mais-valia.

5 comentários :

Mestre Chico Barão disse...

“Bancário brasileiro é mendigo de gravata”

MCB

Anônimo disse...

Dizem que esse banco trata seus funcionários com muito desprezo.Imagine como trata os seus clientes?

Anônimo disse...

a cara dos sanaguessugas capitalistas que vivem de sugar funcionarios e clientes.

Anônimo disse...

GREVE, GREVE, GREVE!

Anônimo disse...

BANCO MISERAVEL A QUE TIVE O DESPRAZER DE SER CLIENTE