quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

ALEPA – Acuado, Mário Couto foge dos jornalistas

Réu em duas ações judiciais por improbidade administrativa, diante das falcatruas que protagonizou como presidente da Alepa, a Assembleia Legislativa do Pará, o senador Mário Couto (PSDB)  arquivou suas bravatas e, neste instante, trata de escapar dos jornalistas.
Bicheiro, catapultado para o Senado pela tucanalha, presume-se que Couto também vá deletar o personagem que encarnou desde que desembarcou em Brasília, revelando-se supostamente austero e intransigente na defesa da moralidade pública. Exatamente o que não é.

14 comentários :

Anônimo disse...

Todo ladrão é desconfiado!

Anônimo disse...

rabinho entre as pernas, viola enfiada no saco e caim, caim, caim..........

Anônimo disse...

De mario e maria.

Anônimo disse...

na realidade é :de mario a maria.

Anônimo disse...

Rarararara ele não vai berrar e esmurrar a tribuna do senado? Quem não deve não teme. Grite, se ataque, mais venha ao debate.

Anônimo disse...

Comenta-se nos meios forenses que a estratégia de defesa do senador Mário Couto é tentar desqualificar o dr. Nélson Medrado,tentando inclusive estabelecer ligações do promotor com a juíza Rosileide Filomeno afastada das funções em virtude de responder procedimento disciplinar no TJE,tudo por conta do namoro da filha da magistrada com o enteado do promotor.Como se vê,jogo sujo como é do seu feitio.

Anônimo disse...

Mas não era esse que esbravejava conta a corrupção diante das câmeras da TV Senado? Não era esse um dos heróis do PIG?

Como um senador (com minúscula mesmo) pode ser denunciado por corrupção e não sair uma linha sobre isso na Veja, Folha, Estadão, O Globo, Tv Globo et caterva?

Parvo

Anônimo disse...

É só ir no DETRAN,a gang de Couto esta toda lá,por falar em gang,hoje as 18 hs,esta tendo uma grande reunião no DETRAN,com varias autoridades ligadas a COUTO,estão com medo de perder o DETRAN para o PMDB ,por conta do indiciamento de COUTO e CILENE nos crimes da ALEPA.
Estarão tratando sobre isso na reunião.

Anônimo disse...

Tem muito mais coisas em jogo (e é do bicho).

Anônimo disse...

Segura tua onda Mário Couto, tua pose de bom homem e defensor da moralidade já caiu e olha que ainda tem mais coisas da tua passagem pela ALEPA para ser investigada e que vai te colocar em mais apuros para se explicar à justiça.

Anônimo disse...

Chegou a hora do bicheiro responder pelas maracutaias que promoveu como gestor da ALEPA.Tomare que não aconteça mais uma impunidade.O povo não merece.

Anônimo disse...

Porque a deputada Simone Morgado não denunciou as roubalheiras do Juvenil? Ela não era presidente da CFFO? Não sabia de nadiiiiiiiinha?

Anônimo disse...

essa gang tá arrupiando lá no detran, com milhoes em dispensa de licitação e aditivos de contrato...

Anônimo disse...

Esse cidadão sempre foi sinistro e labirintoso.