sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

TCM – As recorrentes trapalhadas de Barroso

A concluir de outra denúncia feita ao blog, o prefeito de São João de Pirabas, Cláudio Barroso, parece apostar todas as suas fichas na suposta blindagem que gozaria no TCM. Em recente relatório, ele foi convocado pelo tribunal a prestar esclarecimentos sobre aspectos algo nebulosos em contratos e dispensas de licitações, elencados a partir da inspeção feita pelo TCM em abril de 2011.
Essa outra denúncia ainda cita a contratação, pela Prefeitura de São João de Pirabas, do cabo da PM Edson do Carmo, arregimentado para fazer a segurança de Cláudio Barroso. Questionado pela contratação, Barroso não vacvilou. Com um cinismo capaz de corar anêmico, teria nomeado o cabo da PM secretário municipal de Transportes!

5 comentários :

Anônimo disse...

O pdt oficaalizou o rompimento com o governo do estado. Gostaria de saber se a Rosimeire Teixeira, mulher do vice-presidente do tce, luís cuinha vai largar a teta, bem como os irmãos Antonio da Cunha Teixeira e Paulo Cunha Teixeira nos cargos de vice-diretor e chefe de segurança. Ele dizia que não era indicação dele, mas do partido. E agora? Quem conhece a figura sabe que isso não vai acontecer nunca.

Anônimo disse...

E as Corregedorias desses Tribunais de Conta, tanto do Estado como do Município? belas píadas de velório
ninguem vê nada e todos trocam de carros

Anônimo disse...

Será que os Órgãos, Principalmente o TCM e o MP não são Culpados?

A Imprensa seria uma Aliada dos Denunciantes Instigando os Órgãos, porém não se ver isso constantemente, pois o MP, tem vasto Documentos (Dossiê), inclusive com uma Ação Cível Pública de Improbidade Administrativa contra o Atual Prefeito de Pirabas, porém a Promotora Drª Érika Almeida e a Juiza Drª Maria Augusta ainda não se manifestaram sobre a mesma, que esta no Forum desde Maio de 2011, porém datado de 15/09/2010 do Forum de Capanema/PA, o Caso: A Contratação de um Cabo da PM, Edson do Carmo, com Contracheque da Prefeitra para Segurança Particular, denuncia feita em 2010, porém nada intimida o Prefeito, pois hoje este mesmo Cabo já foi agraciado com Honra ao Mérito na Câmara de Vereadores (Omissa e Inerte) e é o atual Secretario de Transporte, Cadê a Justiça?.

Anônimo disse...

A JUSTIÇA ESTA NA FALTA DE VERGONHA DA BANDA PODRE DO JUDICIARIO, POIS NEM TODOS TEMEM QUE SEUS GANHOS SEJAM DADO AO CONHECIMENTO PUBLICO. INFELIZMENTE O PREFEITO CLAUDIO BARROSO ESTA GASTANDO MILHARES DE REAIS DO MUNICIPIO PARA ABAFAR SUA ROUBALHEIRA. E COMO ELE FAZ ISSO.POR EXEMPLO: NO TCM QUEM CUIDA DE SEUS PROCESSOS É O LAVAREDA, QUE NEM CONSELHEIRO PODERIA SER. O CLAUDIO CONTRATA O FILHO DO CONSELHEIRO COMO ADVOGADO E SO O CLAUDIO MELO DO MP ESTA MIOPE DIANTE DESTA SITUAÇÃO.OUTRO DIA O CLAUDIO MELO AMEAÇOU DE PROCESSAR O VEREADOR NALDO SE ELE CONTINUAR INSISTINDO NAS DENUNCIAS CONTRA O CLAUDIO BARROSO. ONDE CHEGAREMOS. MAIS UM POUCO E PODEREMOS TER O AGRAVAMENTO DESTA SITUAÇÃO EM PIFABAS ONDE NINGUEM TOMA UMA PROIVIDENCIAS. A POLICIA FEDERAL TAMBEM CONTINUA SILENTE NO ASSUNTO.

Anônimo disse...

Se alguém ainda tem esperança que esse prefeito sofra pelo menos uma investigaçãozinha, podem tirar o cavalhinho da chuva, seus padrinhos são jáder barbalho, simone morgado,elcione....