sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

DJALMA CHAVES – O agradecimento da família

Registro e reproduzo abaixo, sinceramente sensibilizado, o generoso agradecimento da família do saudoso Djalma Chaves (foto, do Amazônia Jornal), advogado de competência, probidade e experiência reconhecidas, além de paradigma de ser humano da melhor qualidade, falecido segunda-feira passada, 16.

“Em nome da família Chaves, gostaríamos de agradecer as valorosas palavras sobre nosso querido esposo, pai e avô. Suas atitudes serão sempre motivo de honra e orgulho para todos nós, bem como suas lições, as quais ficarão marcadas como um exemplo a ser seguido por todos. Sua conduta proba e digna era um dever pessoal para com si mesmo, nunca fazendo-o por obrigação ou quaisquer motivos adversos, senão aqueles que todo cidadão deve ostentar quando em atuação em uma determinada sociedade. Em todas as esferas em que atuou deixou ensinamentos que ficarão para sempre em nossa memória, seja no campo familiar, profissional ou desportivo. Estamos muito agradecidos pelas palavras e principalmente pelo reconhecimento dado à este que para nós representou e sempre representará um grande exemplo.

“Um abraço em nome da família Chaves.”

Um comentário :

Anônimo disse...

O melhor, (pois existe o lado bom da dor) é saber que um homem que se foi deixou marcas de diginidade e uma herança incalculavel aos filhos, herança que nenhum plano economico poderá dizimar: a honradez!!!!! isso é megasena acumulada mil vezes! O que de melhor este homem pode ter pensado em querer ter deixado antes de partir?