segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

BLOG – O e-mail do jornalista

Em respeito ao contraditório, transcrevo na integra o e-mail a mim enviado por Jorge Laurent, ou Lourenço, como se queira.

“Caro jornalista Augusto Barata

“Boa tarde

“Tenho recebido inúmeros contatos, de pessoas que não estão em meu convívio, mas que considero amigas, questionando as informações divulgadas em seu blog associando meu nome e minha imagem, juntamente com minha esposa, a advogada Rosemeire Souza Lopes, com notícias de fraudes na Alepa, sempre ao lado do colunista Walter Guimarães e sua esposa. Não creio que o experiente jornalista, tão cuidadoso que é com a apuração de suas notas, não tenha percebido que isto está me colocando em situação constrangedora.
“O nome do cidadão citado por você nas diversas notas também é Jorge e diversas pessoas me procuraram, associando meu nome com gracejos, o que já causou indignação de minha esposa.
“Peço que faça o reparo imediato, pois, segundo informaram, a mesma foto já foi publicada inúmeras vezes.
“Meu contato é (91) 91518199
“Preciso ouvir seus esclarecimentos.

“Jorge Laurent”

5 comentários :

Anônimo disse...

Barata, isso é um memorando.Ele teu chefe? ai! meus sais!

Anônimo disse...

Tem um grande ditado: Quem com porcos anda, farelos comem, e mais diz-me com quem anda, que te direis quem é, eheheheheh

Anônimo disse...

As vezes não é bem assim.A gente conhece as pessoas superficialmente e quando se dá conta o cara é um tremendo mafioso.Pode acontecer com qualquer um.

Anônimo disse...

eu hem!!

Anônimo disse...

A foto foi retirada do BitNews, publicada em 2007 para promover a entrega do prêmio "Personalidade de Informática de 2007" em 17/01/07 que aconteceu na Assembléia Paraense.
Link para quem quiser pesquisar:
http://www.bitnews.com.br/BitnPerInf06.htm
Portanto vá catar coquinho Lourenço, reclamar da foto 6 anos depois é brincadeira.
Acompanho os posts do Barata e nunca este senhor foi mencionado, mas o parabenizo, pois com este ataque de arrogância conseguiu seus 15 minutos de fama.