quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

BELÉM - Rogai por nós!

23 comentários :

Anônimo disse...

Na veja desta semana veio um encarte com fotos das principais "obras" do Duciomar. Lastimável que em 7 anos de governo, o prefeito tenha feito tão pouco ou quase nada pela nossa cidade. Vejamos as obsevações que devem ser feitas de cada obra.
1- programa luz para todos . Basta um rapido passeio pela cidade a noite para verificar que a cidade é pessimamente iluminada, o bairro do Reduto é um breu. A Travessa Barão no Marco nem se fala, só para citar como exemplo.
2- quase 2.500 ruas asfaltadas, o que o prefeito nao fala é que a maioria dessas ruas ja eram asfaltadas, como no conjunto da cohab na marambaia, as ruas do conjunto carmelandia so foram asfaltadas por causa da propaganda enganosa na eleicao passada e que lhe renderia a mandato. A acao ainda esta no tre pra ser julgada.
3- portal da amazonia . Obra que se arrasta ha 7 anos e que ate agora so liga o nada a lugar nenhum. As fotos sao tiradas de angulos estrategicos para nao mostrar que se trata de um arremedo de grande obra, so uma pessoa com retardo mental nao ve o que esta bem demonstrado na pagina 12 do encarte.
4- nova vila da barca. Obra paralisada e que a populacao clama para sair das palafitas, a foto so mostra uma parte da obra e mais o recurso e da uniao.
5- palacrte pinho, so foi restaurado por causa de uma acao civil publica.
6- ampliacao da av. Joao paulo II, infelizmente e outra via que quando voce chega no final nao sabe pra onde vai. Termina no nada.
7- criacao da secretaria de esporte. Primeiro nao fez mais do que obrigacao, segundo nao realizou ate agora nenhuma atividade efetiva para promover o esporte no municipio.
8- academia ao ar livre, va ate a uma dessas "academias" e veja se nao tem ao menos a metade dos aparelhos quebrados, colocando em risco a saude dos cidadaos, mais, que academia e essa que nao tem instrutor?

E esse prefeito ainda vai promover uma festa de 3 dias pelo aniversario de belem. Belem nao tem nada para comemorar, a cidade tá um lixao só, ruas alagadas, abandonada, as ruas fedem, o transporte um caos , a saude um caso de policia e a educacao nao existe.
E ainda temos mais um ano desse miseravel.

Anônimo disse...

Esse chefe de quadrilha ainda vai gastar uma fortuna pra festejar o aniversário de Belém, trazendo aquela decadente e falsa cantora chamada Ivete Sangalo.
Como pode um individuo irresponsável que passou sete anos destruído, pilhando e mentindo, agora quer fazer festa? Festejar o que? Uma cidade abandonada, escura, suja e violenta? Comemorar os prédios de luxo dos sonegadores e a metade da população vivendo em favelas sob merda? Celebrar os alagamentos, o transporte clandestino, os ônibus imundos e lotados ? Aplaudir a barbárie no transito violento e maluco e o sucateamento da saúde? Ora prefeitinho de merda! Tu só ainda estás no poder graças ao analfabetismo político de um povo lascado e míope. Arrotas empáfia favorecido pela omissão e conivência da justiça. Continua jogando solto por existir uma câmara de vareadores anêmica e uma imprensa vendida.
Belém nunca foi tão triste, mas resistirá até o dia que volte a ser a metrópole da Amazônia.

Anônimo disse...

Tudo bem esculhambar o duciomar, mas falar mal da cantora nesse contexto, é covardia.Ela trabalha e deve receber pelo seu trabalho. Duciomar nao trabalha e paga a conta da festa com nosso dinheiro.ivete nada tem a ver com isso, pois ganha seu dinheiro com o suor do rosto.Literalmente. É preciso dar a cezar o que é de cezar.Confundir nos faz perder a razão.

Anônimo disse...

gente, a praça da republica está muuuuito iluminada, enquanto nao tem luz na barao do triunfo, no reduto, em parte da 14 de abril e da 3 de maio. Duciomar é uma piada.De mal gosto, claro.

Anônimo disse...

Essa Ivete sangalo é uma fanfarrona que só sabe cantar lixo! Vive comendo nas mão dos governos. Garota propaganda da Globo e das grandes corporações, por isso tá rica, mas passa imagem de boa moça.

Anônimo disse...

01:05, TA rica sim, mas recebe pelo trabalho dela, como muitos cantores,mania horrivel das pessoas misturarem alhos com bugalhos! o safado nessa historia é Duciomar e conpany e nao os cantores! contratou, tem que pagar! quem nao gosta da Ivete, ou quem gosta, nao importa! misturar questoes de gosto com o que faz um prefeito safado é rídiculo! Ivete não é eleitora, nao tem cargo público, nao vive às custas de ninguem. essa ideia retrógada é coisa de quem ficou la em 1964! o politichato é dose, viu?

Anônimo disse...

Sinceramente, é muito pouco. o cara passa quase oito anos a frente da prefeitura, e não tem nenhuma grande obra estrutural pra oferecer de aniversário à cidade. O portal tá parado, a obra da vila da barca tmabém, e o resto não passou de potoca, como: a ponte ligando Outeiro à Mosqueiro ou o via metrópole.

Anônimo disse...

A lista de obras escassas da prefeitura perde feio para a lista de processos na justiça do desprefeito meliante. Com certeza o DUDU vai ter eternamente lembrado pelo caos da saúde e a ocrupção.

Anônimo disse...

Infelizmente o desgoverno só funciona na bse da pressão do MP e da justiça, via TAC (Termo de ajuste de conduta). A obra do palacete Pinho é um exemplo disso, só foi concluído quando o MPE ajuizou um ação contra a prefeitura.

Anônimo disse...

É lamentável cosntatar, mas o desprefeito melainte, Duciomala, o desgoverno municipal reposnde a processo até pelas questões mais elementares, como: dragagem de canais e coleta do lixo no entorno do aeroporto. Brincadeira!

Anônimo disse...

Se forem fazer uma lista das obras incabadas do DUDU, tem mais coisa, como por exemplo: a ciclovia da Augusto MOntenegro, que já dura uns quatro anos, a obra da vila da barca, O portal da amazônia, e por aí vai.

Anônimo disse...

Se o nefasto DUDU, em termos de obras realizadas, tivesse pelo menos a metade do tanto que ele tem de processo na justiça, por desvio de verba e improbidade adminstrativa, Belém estaria mais ou menos, conforme o lema do rouba, mas faz.

Anônimo disse...

Ivete Semgalo levou dos otários de Belém 1,5 milhão, depois disse que amava Belém, mais tambem com uma grana dessa; eu dizia até que amava o falso médico Duciomar.

Anônimo disse...

Na verdade a Ivete Sangalo ama a sua conta bancária. Dizer que ama Belém. É muita demagogia.

Anônimo disse...

Tá faltando o cantor jatene nesse "trio parada dura"...ô combinaçãozinha ruim...

Anônimo disse...

Como pode alguém prometer entregar uma obra, com prazo de dezoito meses, quando falta apenas onze mese para acabar a sua desatrosa administração. Isso, é subestimar a inteligência do povo, ou seja, mais uma potoca do nefasto DUU pra não perder o costume.

Anônimo disse...

Segundo o padrão DUDU de governo, uma passarela como a do Castanheira dura uma média de seis anos, ou uma ciclovia, como a da Augusto MOntenegro, dura uma média quatro anos, logo, uma obra dessa envergadura pode chegar a quase uma década. Mas, aí ele não vai está nem na prefeitura mais, para contar a história. Não é mesmo???

Anônimo disse...

Esse desprefeito potoqueiro e corrupto está insultando a inteligência do povo. POrque é impossível alguém prometer uma obra de dezoito meses de prazo, faltando onze para treminar o seu mandato. Iso é mais uma obra icabada, para deixar de herança. e mais uma potoca par ficar para a posteridade.

Anônimo disse...

Somente no final do seu desgoverno,aos 45 do segundo tempo, que o nefasto prefeito DUDUMAL resolve fazer uma obra de estrutural de impacto. Será isso uma preocupação com o caos do trânsito ou com o seu caixa dois???

Anônimo disse...

A gente quer acreditar na boa vontade do prefeito, mas é difícl. Por que só no final do seu mandato, em pleno ano eleitoral, ele tira da cartola um projeto desssa envergadura, de milhões de reais?? Ainda mais para quem tem o histórico e a fama que o DUDU tem. Realmente é difícil acreditar na sua boa intenção, que não seja a preocupação com o caixa dois.

Anônimo disse...

Quando um governante quer realmente fazer uma obra estrutural, ele não deixa para o último ano de governo. No final de mandato se colhe os frutos, se inaugura obras. Veja o exemplo do governo Ana Júlia, demorou dois anos para fazer dois viadutos na Júlio César e o prolongamento da Independência. Mas, para o padrão DUDU, uma passarela (como a do Castanheira) dura em média seis anos, uma cilovia (cmo a da Aug. Montenegro) uns quatro. E tem obra do desgoverno municipal, que nunca saiu do papel como a ponte ligando Outeiro à Mosqueiro. POrtanto, é por essas e outras, que ninguém acredita mais nas potocas do DUDU.

Anônimo disse...

Liberar dinheiro para essa obra, é dá um recado para os pré-dicandidatos do DUDU, que grana não vai ser problema, na siputa eleitoral desse ano, porque a máquina mujicipal vai está turbinada.

Anônimo disse...

O grande problema do nosso desprefeito nefasto DUDUMAL é que a sua lista de processos ultrapassa de longe a sua lista de obras. Nesse sentido, não dá nem para enquadrá-lo no lema do "rouba, mas faz". Ele, original como sempre, criou o seu próprio lema, "o rouba e pouco faz".