quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

SESPA – Desabafo dos concursados

“Ser concursados da Sespa é ser desrespeitado e esquecido por esse governo corrupto, que voltou a se instalar no Estado do Pará!!! Exemplo disso é o caso dos assistentes sociais que foram aprovados no concurso da Sespa e amarguram a espera pelas nomeações!”
O desabafo, em tom previsivelmente indignado, é de um dos assistentes sociais que, aprovados no concurso para a Sespa, a Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará, permanece, até aqui em vão, à espera de ser nomeado.

33 comentários :

Anônimo disse...

barata, esse secretario de saúde deveria ser exonerado da sespa,pois esta lá somente para prejudicar concursados!!!

Anônimo disse...

os concursados da sespa não aguentam mais essa morosidade da sespa em nomear os concursados
e ficamos ainda mais indignados em saber que estão contratando temporarios para assumirem cargos que por lei pertecem ao concursado que foi aprovado em concurso publico

Anônimo disse...

Diante de tamanha incompetencia o secretario realmente deveria ser exonerado
abaixo jordy,helio franco e zenaldo coutinho(que é secretario especial da secretaria onde a sespa faz parte)pois a unica coisa que fazem é contratar temporarios!

Anônimo disse...

Arnaldo Jordy ainda quer ser considerado ficha limpa,tudo jogo de marketing!!!
se fosse tão ficha limpa já teria autorizado a convocação dos concursados!!!

Anônimo disse...

Na SESPA o que menos importa é a saúde da população.Lá funciona um anexo do gabinete do deputado Arnaldo Jordy para nomear gente do PPS e fazer caixa para eleição de prefeito.Jatene e a subserviente vice secretária Rosemary Goes nada fazem em nome das composições políticas,e nós concursados nesse cenário temos nossos direitos negados.Recorrer a quem?

Anônimo disse...

Jordy vai saber o resultado do que trama com o seu secretário Hélio Fraco na próxima vez que se candidatar.Os servidores públicos aprovados e não nomeados não deixarão passar em branco o que fazem conosco, vamos montar a anti campanha do "ficha falsa".E claro do Jatene e quem ele apoiar.

Anônimo disse...

Ser concursado na era Tucanóide é um total desrespeito. Vocês já esqueceram que o executivo mandou e a ALEPRA aprovou um perído de 2 anos e mais 2 para TEMPORÁRIOS? Afinal, esse ONESTOS tucanos precisam empregar seus cabos eleitorais, ou não? TUCANO não faz concurso, tucano aboleta sua gentalha nos DAS da vida.

Anônimo disse...

concursados cobraram suas nomeações do excelentissimo arnaldo jordy
jordy super lota a sespa de temporários e prejudica os concursados,entao cobraremos dele nossas nomeações
e nossa resposta a ele será nas urnas,concursado da sespa não vota no sr jordy

Anônimo disse...

HAHAHAHA adoreeeei o "TUCANO NÃO FAZ CONCURSO, TUCANO ABOLETA SUA GENTALHA NOS DAS DA VIDA". Valeu anônimo!!!

Anônimo disse...

Sou assistente social e acompanho os trabalhos da Senhora Edna Pereira que esteve na Cidade de Mãe do Rio, é lamentável tamanha incompetência. Com certeza sera mais uma vez só conversa e nada de ação.

Anônimo disse...

os concursados não suportam mais tanto desrespeito por parte da sespa com os concursados
mas mostraremos a nossa força na hora de dizer não ao ficha suja nas eleiçoes para prefeito.

Anônimo disse...

jatene,jordy e zenaldo coutinho vão ter o troco nas eleições pois concursado que se preze não vota em nenhum dois três.

Anônimo disse...

Parabéns barata por denunciar essas atrosidades que ocorrem na sespa ,agora so falta vc fazer uma postagem estampando a cara de arnaldo jordy como responsável pelas contratações temporárias na sespa
POIS ELE ÉO GRANDE RESPONSÁVEL E COMO TAL DEVE SER RESPONSÁBILIZADO !!!

ABAIXO ARNALDO JORDY !!!!

Anônimo disse...

As coisas que acontecem na SESPA precisam ser investigadas pelo Ministério Público Federal,além de contratarem temporários para cargos em que há concursados o nepotismo corre solto e compras supervalorizadas.O valor de compra da Maternidade do bebe foi muito acima do de hospitais de mesmo porte em SP ainda esre ano.

Anônimo disse...

Barata faça um levantamento de quantos DASS da SESPA são ocupados por servidores públicos concursados,mas não esqueça de incluir as regionais e hospitais públicos estaduais e vai levar o maior susto.Daria manchete nacional.

Anônimo disse...

barata a culpa disso tudo que occore na sespa é de jordy por isso devemos continuar denunciando...
os cargos de DAS na sespa são quase todos ocupados por parentes,amigos,correligionarios de jordy,helio franco,zenaldo coutinho e da secretaria rosymeri

e os concursados padecem a espera de nomeações
deveria ter uma CPI na sespa!!!!

Anônimo disse...

jordy so pensa nas conveniencias politicas e esquece dos concursados que tem familia para sustentar e precisa ser nomeado (alias a nomeação é um direito adquirido no momento em que se passou no concurso publico)
mas jordy so quer saber de transformar a sespa em cabide de empregos temporarios e os concursados que fiquem a ver navios

Anônimo disse...

NÓS QUE SOMOS CONCURSADOS DA SESPA CULPAMOS A JORDY PELA SITUAÇÃO EM QUE NOS ENCONTRAMOS !!!

Anônimo disse...

Arnaldo Jordy não é nada de ficha limpa ao contrário é comprometido como qualquer outro político, ele tem uma irmã concursada no Ministério Público Estadual, ela fez concurso para um município do interior do Pará, mas pela interferência do irmão político, Deputado da famosa ALEPA a irmã veio pra Belém e foi agraciada com uma assessoria na banda podre do MPE, na GTI (conhecida como Grupo de Tráfico de Influência).

A moça cabeça coroada, além de receber tratamento diferenciado dos demais servidores concursados (que tentam, mas não conseguem, ser movimentados para Belém - lógico, com parecer contrário da Comissionada Ana Barata, aquela vinda da Defensoria Pública) só passou a ser conhecida no Ministério Público Estadual quando assumiu o novo Procurador Geral que instituiu a obrigatoriedade de registro de ponto na entrada e na saída.

Como vocês podem ver não é somente na SESPA que o Deputado Federal Arnaldo Jordy põe seus tentáculos políticos.

Ele não é diferente em nada de seus colegas da ALEPA, vamos exclui-lo da vida pública, mandar cantar na iniciativa privada ele ou qualquer um que ele der apoio em 2012.

Vamos renovar em 2012 a Câmara municipal de Belém e dos outros municípios paraense, votando em professores, médicos, advogados, administradores, assistentes sociais, sociólogos, pedagogos, psicólogos etc. pessoas que ainda não possuíram mandato eletivo, CHEGA DOS POLÍTICOS PROFISSIONAIS.

Vamos votar em pessoas com qualificação suficiente, capaz de apresentar proposta de lei e de brigar pelos interesses de toda a população.

Anônimo disse...

Jornalista Barata,

Ontem foi anunciado o aumento de 7,33% no valor do IPTU/2012.

A população ficou indignada pois as ruas estão cheias de lixo, mato, lama e buracos.

Parece que a população está acordando, vamos fazer nossa parte nas redes sociais.

Em 2012 vamos renovar não votando naquela vereadora que usava a empregada como laranja - assessora na Câmara Municipal de Belém, não se tem notícia de que o Ministério Público Estadual tenha tomado alguma medida, a vereadora continua ai, quase se elege Deputada Estadual com a ajuda de sua classe, a PM/PA.

O Ministério Público precisa investigar e ingressar com ações e o Judiciário tem que julgar, precisamos usar a lei da ficha limpa.

Uma vergonha, dinheiro público indo para os bolsos dos políticos inescrupulosos, enquanto isso Belém é uma cidade imunda (guardadas as proporções, não se pode descartar que a população - em todas as classes - tem muitos mal educados que costumam jogar lixo nas ruas).

Eles já começaram a aparecer e nós já começamos a detoná-los.

Anônimo disse...

em 2012 vamos da um basta nos desmandos de arnaldo jordy
ea hora para isso vai ser as eleições pra prefeito
se depender de concursados ele não se elege para prefeito
o cara é um verdadeiro ficha suja

Anônimo disse...

ser concursado nesse estado e ser deixado em segundo plano
o que jordy faz na sespa éo exemplo de que a corrupção esta solta em nossa estado
ainda quer ser considerado ficha limpa.

Anônimo disse...

ser concursado nesse estado e ser deixado em segundo plano
o que jordy faz na sespa éo exemplo de que a corrupção esta solta em nossa estado
ainda quer ser considerado ficha limpa.

Anônimo disse...

Que em 2012 a sespa de jordy trate os concursados com mais dignidade e respeito!

Anônimo disse...

na SESPA só o que se ve éa contratação dos indicados dos politicos do PPS o qual o lider é Arnaldo Jordy
eles estão transformando a sespa em um reduto politico do pps e jordy
precisamos moralizar o serviço publico exigindo a exoneração do dr helio franco pois o mesmo tem uma atuação mediocre na frente da secretária de saúde
com ele concursados não são nomeados,há compra de hospital super faturada,equipamentos de hospital publico transferido para hospital privado,doentes morrendo na frente de hospitais tudo isso em nome da aliança do governo com o pps
aliança essa que vai custar muito caro para o governador simão jatene nas proximas eleições

Anônimo disse...

O nepotismo na sespa é vergonhoso!!!
lá corre solto a contratação de parentes,correligionarios de politicos ligados ao pps de ARNALDO JORDY!!!!

Anônimo disse...

barata,é um absurdo a forma como a secretaria de saúde vem tratando os concursados,e tudo por culpa de arnaldo jordy,ele manda e helio franco obedece.
vamos cobrar nossas nomeações de jordy

Anônimo disse...

iniciamos 2012 e parece que nada mudou na SESPA,daqui a pouco começa as publicações no diario oficial de contratações temporarias e comissionados na SESPA para 2012
tudo isso de forma escancarada e vergonhosa,pura jogatina politica encabeçada por ARNALDO JORDY E CIA

Anônimo disse...

em fevereiro vai ter prorrogações de contratos temporarios na sespa
esperem a lista de prorrogações que vai ser publicado no diario oficial,e haja nepotismo na sespa....e concursado sempre ficando pra segundo plano!

Anônimo disse...

Enquanto Hélio Franco continuar na SESPA os desmandos não param.Governador, não se queime mais com esse secretário mediocre e saneie a SESPA.

Anônimo disse...

Prezados concursados e população indignada, é bom que saibamos que o Dep. Arnaldo Jordy não é o principal articulador dessa cafagestada toda, o grande mentor é o nosso governador Simão Jatene (que muitos de vocês declararam seus votos)e sua turma de super secretários (já criaram até Assessor Especial III (DAS 6)imaginem só.....) que formam a grande quadrilha de corruptores dese Estado.

Anônimo disse...

A SESPA é atualmente uma das principais decepções do governo tucano, em vez de resultados visiveis o que temos é o nepotismo desenfreado da adjunta e o uso para o PPS de cargos estratégicos por conta do secretário de saúde. Os concursados são vergonhosamente preteridos dos Dass e negam nomeação de aprovados.Exonere esses 2 que estão trabalhando contra o senhor ,governador, ou então assuma que eles cumprem suas ordens.

Anônimo disse...

Não é só o Jordy que está vacilando a frente da SESPA. Alô povo de Icoaraci! cuidado com a JANE NEVES. Ela também faz parte desse complô que tá querendo se apropriar do município de Belém agora!!