quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

SEFA – Tostes afronta servidores

Um flagrante e acintoso desrespeito aos demais servidores da Sefa, a Secretaria de Estado da Fazenda. Assim pode ser definido o luxuoso rega-bofe no qual se constituiu a confraternização natalina do círculo de auxiliares mais íntimos do secretário estadual da Fazenda, José Tostes (foto). O rega-bofe de Tostes e sua entourage foi realizado na última sexta-feira, 23, sucedendo a confraternização do conjunto de servidores da Sefa, ocorrida na quinta-feira, 22, assinalada por um culto ecumênico, arrematado por um lanche para lá de frugal, constituído basicamente de biscoitos.
Já na confraternização do gabinete do secretário, reunindo José Tostes e seu círculo de auxiliares mais íntimos, o erário não foi poupado. Luxo e fartura foram as palavras de ordem, a começar pelo menu, que incluiu deliciosos salgadinhos e doces, além de um saboroso e requintado arroz de pato, o prato da predileção do secretário estadual da Fazenda. Tudo fornecido pelo Treviso, sabidamente um dos mais caros restaurantes de Belém.

23 comentários :

Anônimo disse...

Barata isso demonstra a sindrome do colonizador. A atual gestão é marcada pelo nariz empinado, desrespeito aos servidores, além de persigução política...

Anônimo disse...

O TRIBUNAL DE CONTAS SE FOSSE UM ORGÃO SERIO COBRARIA A DEVOLUÇÃO DE TODO O DINHEIRO DO POVO GASTO INDEVIDAMENTE. DEPOIS NÃO TEM DINHEIRO PARA SEGURANÇA, SAUDE E EDUCAÇÃO ETC. ESSE É O BRASIL. ESSE É O PARÁ.

Anônimo disse...

Hoje a SEFA é muito glamur,glamur...

Anônimo disse...

Hoje o governador Simão Jatene sacionou a Lei Organica do Fisco do Pará.

Confirmando a SEFA como a elite do funcionalismo publico do Pará.

Enquanto o pessoal da SEDUC esta a pão e agua.

Anônimo disse...

Hoje o governador sacionou Leis beneficiando toda a elite do funcionalismo do governo estadual.

Receberam beneficios financeiros reais os Magistrados( Juizes ), Promotores e Procuradores do Ministerio Publico, os Auditores e Fiscais da SEFA, e toda turma do DETRAN.

Anônimo disse...

E no detran em que a turma do mario coutouco não deu nem um aperto de mão,imagina café da manha e confraternização,e nem um centavo de abono natalino,adivinha para o bolso de quem foi esse abono?Será que o da abono corrupção da ALEPA não foi suficiente para essa turma do cotouco?

Anônimo disse...

Esse Simão Jatene é bom mesmo para os funcionarios publicos

Anônimo disse...

Lá no DETRAN nem água com bolacha maria foi servido, pois nem houve confraternização. No ano anterior ainda houve uma festinha na abafada garagem do prédio. Isso por que a Autarquia arrecada só 200 milhoes de reais por ano.

Anônimo disse...

Pô, deixem o cara merendar!

Anônimo disse...

Esse Jatene vai ter o troco nas eleições, ele pode comprar a imprensa mas os funcionarios publicos estão acompanhando decepcionados o que ele e seus protegidos estão fazendo no estado.Onde foi parar o compromisso com saúde ,educação e segurança?

Anônimo disse...

que que é ilson seu Barata? Um simples almoço com seus assessores jamais pode sermatéria de denúncia, se toque.

Anônimo disse...

16:10, comeu arroz de pato? tava bom , tava? pois saiba, foi com meu dinheiro, o meu dinheiro, ok? nao autorizei, então é bom que devolvam.Vou ao ministerio público pedir meu dinheiro de volta.
Nós somos os patos, agora comidos com arroz.Á francesa!

Anônimo disse...

não achar nada de mais é fazer pouco com nossa cara, ne? ou ta brincando, é ironia? então ta.

Anônimo disse...

É isso que dá o Secretario convidar gente da Secretaria de Estado do Meio ambiente a participar do ágape. kkkkkk

Anônimo disse...

Barata, no Banpará a prepotência, arrogância e a bossalidade da administração do banco , está levando o banco a um péssimo clima organizacional. Chegaram ao absurdo, de não satisfeitos com o assédio moral a ex-integrantes da administração passada,não aceitar que abdiquem de função comissionada na atual gestão.No entanto, o que se comenta internamente é que, membros da Diretoria tucana, não tem medido esforços e nem economia em suas intenções de viagens às custas do banco, inclusive com esticadas à Europa com acompanhantes.

Anônimo disse...

Quando a Ione Gonçalves voltar a SEFA, ai o Tostes vai ver o que é bom! Ela poderia ser nomeada Promotora de Justiça ad Hoc da improbidade. Ela e o Medrado dariam jeito no Estado.

Os corruptos mudariam de cidade!

Anônimo disse...

barata esta na hora de saber qual e a ligaçaõ do escritorio d´oliveira endereçado no infante de sagres apto nº1505 tendo como cap o doutozinho ulusses d óliveira que ja foi ex procurador geral do estado tendo sua vizinha de trabalho conhecida da secretaria da fazenda mas naõ do publico a ex coletora da sefa catarina do socorro gomes rodrigues hoje presidente da associaçaõ de fiscais ela é genuinamente paraense mas com filiaçaõ e infançia radicada em cameta naõ se pode deixar de lembrar que esse ecritorio d´oliveira tem parentesco com o juiz federal rubens rollo d´oliveira mas posso te afirmar que o dedo das maõs naõ saõ iguais esse juiz federal e um dos homens mas probo e digno que o Pará tem como magistrado, e acima de tudo cidadaõ homen de uma reputaçaõ ilibada.

Anônimo disse...

o povo tem que saber quem é quem é por isso que esiste teu blg barata essa familia gomes rodrigues impera na sefa desde dos anos oitenta com parente no empreguismo sr doutor toste procure saber e determinar diligençia para apurar o que essa familia representa de corrupçaõ e com o crime organizado o primo da catarina gomes rodrigues nelci gomes rodrigues e fiscal encostado e mandatario dos impostos no muniçipio de mocajuba
a irmã da catarina gomes rodrigues sr laura gomes rodrigues e fiscal no porto de belém isso que o sr doutor toste deveria ispurgar da sefa.

Anônimo disse...

barata, essa ex coletora ex fiscal aposentada e presidente da assoçiaçaõ de fiscais e tributos do estado e prima legitima e afinada com a cap.e proprietaria dos navios rodrigues alves aqueles que estaõ sendo investigado por fraudarem proçessos no judiçiario inclusive já foi pedido por um das maiores referençia da magistratura paraense o exelentissimo doutor
juiz da 8º vara çivel da capital exelentissimo doutor joaõ batista lopes do nasçimanto a quebra de sigilo do impostos de renda. so para ter uma ideia o bem que esta ipotecado no nome dos propietarios joaõ do vales e iraçi gomes rodrigues já foi vendido para laranjas sob autorizaçaõ de um proçesso que rendeu no ministerio do trabalho,onde este bem esta sendo usado pelos vale alves e gomes rodrigues, vai a pergunta. quem foi o mentor(a) dessa mirabolante fraude, ate eu queria aprender, cai como uma luva para atos investigatorio da receita ,poliçia, federal.ministerio publico federal

Anônimo disse...

da para desconfiar do dedo da ex fical agora nos bastidores da sefa catarina gomes rodrigues e presidenta da assoçiaçaõ de fiscais e tributos, no proçesso por prescriçaõ dos alves e rodrigues no valor de $750.000.00
por falta do interesse do banco do estado do Pará naõ se interessar para se intimado os proprietarios que ja saõ conheçido por fraudaren proçessos na justiça ela entende bem de tributo e sonegaçaõ.

Anônimo disse...

dizem pelos bastidores que essa fiscal catarina gomes rodrigues faz o que quer na sefa chegando influençiar nas deçisões com jatene.

Anônimo disse...

ate quem fim o secretario da sefa e seu amigo intimo armando farah estaõ fazendo um grande trabalho com a operaçaõ porta a porta visando a legalizar estaçionamento, E o reconheçimento e fruto de conseguirem diminuir os sonegadore de imposto e grande a repercussaõ com aoperaçaõ porta a porta freiando e recolhendo imposto so assim se ver a sefa e delegaçia da reçeita junta.pedimos que divulguem numeros de impostos arrecadados com a operaçaõ. parabens voçes dois armando e tostes saõ o maximo.

Anônimo disse...

ate quando vai ficar incubado a cumpliçidade do jatene com a catarina gomes rodrigues a servidora aposentada que manda na sefa pelos bastidores tem coisa ai promeira dama ana maria abre o olho, acorda.