quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

SEFA – Auditoria interna: a falência do decoro

A expectativa, a essa altura, é saber o preço de toda essa lambança via AGE, a Auditoria Geral do Estado.
A concluir de relatos feitos ao Blog do Barata, falece autoridade moral à chefe da Auditoria Interna da Sefa, Amélia Gomes, para apurar o custo da requintada lambança. Afinal, ela foi uma das ilustres comensais do rega-bofe de José Tostes.

4 comentários :

Anônimo disse...

Infelizmente, as autoridades paraenses, de todas as instituiçõs estão comprometidas entre sí, com nomeações de parentes e apaniguados políticos, com raríssimas execeções, o chamado nepotismo cruzado. Dessa forma, todos se protegem das denúncias e investigações. E haja roubalheira do dinheiro do contribuinte.

Anônimo disse...

Ele não é bobo nem nada. Se é para fazer a lambança e comer seu arrozinho de pato, que seja na companhia da Auditora Geral do Estado. rsrsrsrs

Anônimo disse...

21:25, não foi a Auditora Geral do Estado que foi comer arroz de pato com o Tostes e sim a chefe da auditoria interna da SEFA, que não é servidora concursada. A Auditoria Geral do Estado é chefiada pelo Dr. Amoras, que é pessoa competente e proba.

Anônimo disse...

Olha aí, mais uma vez, salta aos olhos a importância dos cargos comissionados serem ocupados por servidor de carreira, concursado que tem mais independência e autonomia para agir. A auditora da SEFA não é concursada e ...