terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SAÚDE – Concursados indignados com Jordy

Certos atos, quando não depõem contra biografias, dizem tudo sobre elas. Por isso o risco de tisnar irremediavelmente a imagem de parlamentar aguerrido e ético a que está exposto, hoje, o deputado federal Arnaldo Jordy (foto), do PPS, no rastro da postura silente na qual se mantém, diante do recorrente menosprezo do governador tucano Simão Jatene, o Simão Preguiça, em relação aos concursados. Um menosprezo que em algumas situações é levado ao limite do escárnio, como no caso dos assistentes sociais aprovados no concurso 153 da Sespa, a Secretaria de Estado de Saúde Pública, que na partilha política da máquina administrativa coube ao PPS de Jordy, em conjunto com o PSDB de Jatene.
Enquanto os assistentes sociais aprovados no concurso permanecem à espera da nomeação, sucedem-se as contratações de temporários, para os cargos que deveriam estar ocupados pelos concursados. A indignação dos preteridos foi potencializada em fins de novembro último e nos primeiros dias deste mês de dezembro, quando a Sespa contratou 13 temporárias, para cargos que deveriam estar sendo ocupados pelos assistentes sociais aprovados no concurso 153, segundo a denúncia feita ao blog. Um desrespeito obviamente patrocinado pelo secretário estadual de Saúde, o médico Hélio Franco, cujo avalista política é justamente Arnaldo Jordy. Franco tem como secretária adjunta Rosemary Góes, notabilizada pela arrogância, particularmente no trato com os subordinados mais humildes, e pela desfaçatez com a qual patrocina o mais escandaloso nepotismo, inclusive beneficiando um sobrinho que seria esquizofrênico. “A impressão que fica, diante de tudo isso, é que, encerrada a apuração e eleito um dos deputados mais votados nas eleições do ano passado, Jordy parece ter deletado o discurso ético que fez dele um político ficha limpa”, desabafa uma assistente social.

57 comentários :

Anônimo disse...

Falta o Jordy nomear o Vila$$a e $elar o nepoti$mo cruzado, Vila$$a ajudou Jordy e Jordy ajudaria Vila$$a , pois o de$tinto Vila$$a já foi te$tado e $e mo$trou um otimo a$$istente $ocial, PARA O JORDY

Anônimo disse...

Políticos,o discurso totalmente diferente dos atos. Temos que varrer essas múmias da vida Pública!

Anônimo disse...

A indignação não é somente dos concursados da Sespa mas também de diversos outros concursados que passaram e não são nomeados, mas somente este ano já foram nomeados mais de 6 mil temporários. Uma dessas instituições de moral questionável é a Defensoria Pública que realizou concurso em 2008 para a areá meio e não nomeou nem 50% dos aprovados. Mas neste período realizou 3 concursos somente para defensor público, nomeou todos, e agora, segundo informações da Assembleia legislativa através de um de seus membros, está mandando sua lei de aumento de salario para as ESCURAS sem a lei dos servidores. O que mostra um total descaso, além de não nomear, estagna a vida trabalhista do servidor. Visando desta forma somente o bolso do defensor público.

KB disse...

Impressionante como o brasileiro é ingênuo, prefiro acreditar que não seja estúpido. O discurso do Jordy não passa de um marketing político, como tantos outros fazem, obama e romário, por exemplo. Aproveitam da descrença do povo com os políticos e lançam um discurso altruístico, mas com o objetivo unico de chegar ao poder. O que mudou nos EUA com o Obama, nada, só mudou o discurso.O que mudou na SESPA com o Jordy, nada, só mudou o discurso.

Anônimo disse...

Jordy demonstra não ter valores e sim interesses.O que ocorre na SESPA É ABSURDO,transferência de equipamentos de hospitais estaduais em Breves e Cametá para hospital privado de Marituba é um escárnio para as pessoas daqueles municipios ,atraso de repasse para os municipios e grau de nepotismo e favorecimentos políticos igual ou maior que no governo PT.

Anônimo disse...

nos assistentes sociais que fomos aprovados no concurso da sespa realmente estamos indignados com jordy pois ele lotou a sespa de assistentes sociais temporarios.
jordy nos estudamos,gastamos e passamos no concurso publico e exigimos nossa nomeação,pq contratar temporarios se existe concursado aguardando nomeação??

Anônimo disse...

A secretária adjunta tem vários familiares com DASS no Hospital Gaspar Vianna e na SESPA, a maioria nem é concursada.Hélio Franco e Jatene apoiam porque alguma conveniência existe.Aí claro que não há interesse em nomear concursados.Aqui no hospital ficamos só olhando e esperando a próxima eleição.

Anônimo disse...

a sespa virou reduto politico do jordy e seu pps,lá jordy manda e desmanda e como é de conhecimento publico ele manda contratar temporarios e ignorar os assistentes sociais concursados
sr jordy depois desse desrespeito com os assistentes sociais concursados da sespa o meu voto vc nunca mais vai ter !!!

Anônimo disse...

Num estado carente de lideranças políticas entristece que ao alcançarem cargos maiores ,políticos como Jordy revelem sua verdadeira ambição de poder em prejuizo de tantos que como eu o elegeram.Jordy nunca mais.

Anônimo disse...

muito obrigado barata por seu apoio a luta dos assistentes sociais!!!
o jordy éo grande responsavel pelas contratações temporarias da sespa,nos assistentes sociais devemos cobrar dele nossas nomeações

Anônimo disse...

barata,os assistentes sociais não suportam mais essa angustia da espera por nomeação que nunca saem e tudo piora com contratação de temporarios,pois além de ter que esperar as nomeações temos que ver temporarios sendo contratados para o cupar vagas que legalmente deveriam ser ocupadas por assistentes sociais concursados
isso é desalentador!!

Anônimo disse...

esse governo não respeita concursado um bom exemplo disso é o que ocorre com os assistentes socias concursados da sespa
deixo aqui meu apoio e admiração a esses assistentes sociais que não ficaram calados diante dessa situação
a sespa tem que respeitar os concursados.

Anônimo disse...

parace que o jordy de "ficha limpa" não tem nada
ta pessimo pra imagem de jordy e do simão jatene essa historia dos assistentes sociais concursados da sespa
mas esses a.socias tem razão de lutar por suas nomeações eu no lugar deles faria o mesmo,pois é uma patifaria contratar temporarios para ocupar os cargos que deveria ser dos concursados

Anônimo disse...

BARATA,é muito triste estar desempregado,passar noites em claro estudando,gastar o pouco dinheiro que se tem,ser aprovado no concurso publico e não ser nomeado com um agravante que é saber que estão contratando temporarios para uma vaga que deveria ser sua pois vc foi aprovado no concurso publico mas não teve o seu direito de nomeação respeitado por esse governo que só se importa com seus afilhados politicos.
defendo a exoneração do secretario de saúde o dr helio franco

Anônimo disse...

sou assistente social aprovada no concurso c 153 da sespa e ainda aguardo nomeação,eo que tenho a dizer é que estou revoltada e decepcionada com esse governo de jatene,e tb com arnaldo jordy pois sabemos que ele que manda contratar temporarios pra sespa
quem é concursado da sespa não vota em jordy nem em jatene!!!!

Anônimo disse...

o secretario de saúde helio franco éo maior culpado pela não nomeação dos assistentes sociais e contratação de temporarios e éo responsavel pq acata todas as ordens do seu jordy!

Anônimo disse...

barata publica aii...o jordy ficar com metade do salarios de seus funcionários lotados por brasilia...
e ainda mais os contratados com a verba de gabinet não recebem vale transporte muito menos decimo terceiro salario....
isso não e de hoje sempre foi assim...

Anônimo disse...

parabéns senhor Barata, pelo apoio na luta pela nomeações dos assistentes sociais que aguarda convocação.

Anônimo disse...

nos assitentes sociais aguardamos nomeação, pois já tem provas suficientes para que sejamos momeados, basta ver o diário oficial publicados.

Anônimo disse...

Barata,muito obrigada pela seu apoio aos assistentes sociais,o mundo precisa de gente assim integra como vc
obrigada!

Anônimo disse...

made in paraguay,gostei da frase diz tudo kkkkk

Anônimo disse...

De qual jordy voce está falando Barata, o de Belém ou o de Marabá?

Anônimo disse...

se todos os fatos expostos nessa postagem forem veridicas,o Dep arnaldo Jordy acaba de perder meu voto pras proximas eleições pra prefeito.

Anônimo disse...

jordy seus atos são bem diferentes do seu discurso de politico ético e comprometido
não vai ter nada pra vc na disputa pela prefeitura de belém
pelo menos os concursados da sespa não votam em jordy

Anônimo disse...

O atual secretario de saude em um governo eficiente estaria exonerado,o seu desempenho compromete o governo e penaliza servidores e o povo do estado.Jordy deve ser muito poderoso ou tem dados comprometedores do Jatene.

Anônimo disse...

FORA Hélio franco, a saúde pública no Pará precisa de gestor qualificado e não de serviçal de Jordy. A SESPA nem no governo PT foi tão omissa e irresponsável no trato da saúde da população.Atraso de pagamento aos fornecedores,atraso de repasse aos municipios,nepotismo e favorecimento de apadrinhados,além de não implantar regulação de leitos e consultas para o povo do interior do estado ainda transfere equipamentos de Breves e Cametá para hospital privado em Marituba.E SONEGA DIREITO DE ASSISTENTES SOCIAIS CONCURSADOS OCUPAREM VAGAS.

Anônimo disse...

Esse deputado tem desempenho MEDIOCRE em Brasilia mas no Pará tomou posse da SESPA através do serviçal Hélio Franco.Jatene omisso, nem repara o desgaste futuro do apoio que lhes dá em prejudicar os concursados em nome de concluios partidários.Cumpra a lei governador e corrija o que esses dois fazem com a saúde no estado.

Anônimo disse...

Ética não muda e não é discurso.Os que tem interesses escusos são flexíveis,hipócritas e um dia são desmascarados.Jordy não tem porque ter o termo "ficha limpa" empregado em relação a si.Simplesmente não se aplica.

Anônimo disse...

NAO Apenas a.sociais, mas houveram tb nomeacoes de 5 temporários para o cargo de ADMNISTRADOR, enquanto isso, os administrador concursados do c- 153 ficam sem as nomeacoes que estao aguardando. Jordy nunca mais!

Anônimo disse...

Gostaria de saber como esse titulo de "ficha limpa" foi grudado no Jordy,deveria ser citado como Jordy "o demagogo" e Helio em vez do Franco sobre quem havia tanta expectativa , passar a Helio " o mentiroso".O que fazem com os concursados da SESPA vai ser retribuido quando votarmos pra prefeito,governador e deputado.

Anônimo disse...

Barata, é lamentável que você não tenha publicado o meu comentário. não digo nada a mais do que todo mundo está dizendo.
sempre gostei de seu site, mas agora vejo que não é imparcial.
acho até que você trabalha para o jordy.

Edinho Menezes disse...

A Ética não é um discurso e muito menos chicote de ninguém. Seremos os mais miseráveis dos seres se isso for dessa forma. Ao cobrar ética de alguém o que deve prevalecer não é a prepotência e nem o deboche.Aliás,se a resolução de determinadas demandas depende mesmo de quem se acusa.O PPS é um integrante da ALIANÇA DE GOVERNO, portanto, um entre outros.É mais do que óbvio para qualquer sujeito de parco esclarecimento que não manda no Governo.Toda resolução deve ser processada nesse caminho e nesse caráter.Com isso, prentende-se dizer que não há nenhuma relação de causa e efeito entre concursado ser nomeado ou não com a imagem Ficha Limpa do retilíneo deputado Arnaldo Jordy.Que resolvamos nossas pendências pelo razoável sem apelar pra política do valetudo que destila veneno pra todo canto sem qualquer nível de seriedade só por pura birra de criança atirando em direção errada. Solicitem audiência com a SEAD e a Casa Civil. A Sespa nomeia os cargos de livre nomeação para titularidade conforme a Lei. Não pode abrir mão de nomear os cargos de confiança que é pela Lei de competência do secretário. Temporário não é cargo de confiança.

Anônimo disse...

Gente quem tem QI (Quem Indique ) tem tudo nós que fizemos concursos e passamos não temos direito a nada essa é a verdede !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Engraçado, como se aproxima o período eleitoral de 2012, as mesmas figurinhas conhecidas de plantão querem ficar jogando o nome do deputado ao vento. Será que essas indicações foram mesmo de Jordy? DUVI DE O DÓ. Conheço o deputado e tenho o maior respeito pelo seu trabalho. Esses achincalhes de anônimos no mínimo deve ter o dedo de algum "ficha suja" que quer nivelar todos por baixo.

Anônimo disse...

Parece que a campanha para prefeito ja começou. Esses comentários dos "anônimos" tem a masma origem e o mesmo objetivo: atacar o deputado jordy, até os mesmos erros gramaticais são observados nas mensagens.

Anônimo disse...

E que motivos levam esses "anônimos" a atacar o jordy? sera que a campanha dos ficha suja ja começou? sera que tudo isso ja é por conta da eleição a prefeito no proximo ano. Ter dinheiro em uma eleição pode ser decisivo, mas com a conciência que hoje o povo tem, é bem melhor não ter dinheiro e ser ficha limpa.

Point disse...

Aos anonimos das 12:13 e 12:16
Considerando que vcs estão falando a verdade, então a noticia que temporários estão sendo chamados no lugar de concursados é mentirosa? O DO então errou ao publicar a nomeação dos A. Sociais temporários que foram chamados no lugar dos concursados que esperam até hoje? Da mesma maneira o atual Sec. da SESPA não foi indicado pelo Jordy? Ou vcs acham que todos nós somos imbecis? que todos somos idiotas que estamos inventando noticias, que estamos inventando inclusive que as Alepa acabou de aprovar o projeto do Governador Simão Lorota de extender os contratos de seus apaniguados? Aprendam ao menos uma coisa, não dá pra defender o indefensável, não dá pra esconder os escandalos, é impossível convencer que estamos todos loucos e que só vcs, do Governo é que estão certos!

Anônimo disse...

anônimo 12:46
nossas reinvindicações aqui não são motivadas por eleições para prefeito e sim pq temos um motivo sério e justo para tal.
que éo fato da sespa não nomear os assistentes sociais concursados e contratar temporarios
mas é claro que essa atitude da sespa vai refletir em nossos votos para prefeito pois no jordy não votamos,pois pelo exposto na postagem ele não pode ser considerado ficha limpa

Salange Sinimbu disse...

Esse negócio de anônimo é jogo de cartas marcadas.Esse cara que quer dizer tudo isso é o mesmo das postagens em série.Como se esconde no anonimato é um vulto a serviço do joogo sujo da política.Saúde é coisa séria para ser levada na base do molecório e da acusação leviana sem nexo e sem provas.O povo é quem reconhce a boa conduta dos seus líderes e quem deve respeitar ou não. Não é só o deputado Jordy . O vereador Alfredo Costa, o vereador Carlos Augusto, o deputado Celso Sabino, Gerson Peres, e tantos outros, também tem o respeito público.Essa história de querer jogar todos num mar de lama é coisa de néscio e leviano.

Anônimo disse...

ÉÉÉÉgua mano, o Reporter 70 de hoje caprichou em falar bem do JORDY. Numa festinha de ontem que ocupa duas páginas e meia do mesmo jornal, o Pior Nero aparece em váááárias fotos. Eu bem que sabia dessa irmandade de PIOR NERO com os Maioranas, eles já se "assertaram". Até o Godinho, chefe dos procuradores da Casa, escreve no dito jornal. Bater na ALEPA de agora em diante só no Dominguinho de Altamira. kkkkkkk
No Repórter 70 também diz que os auditores da Receita Federal deixaram a sede da ALEPA mas que continuam investigando as fraudes da Casa. Qdº precisam de documentos solicitam à presidência.

Anônimo disse...

Salange, é o seguinte: eu sou um dos anônimos desse e de outros blogs e vou continuar sendo sem o menor pudor. Se o meu voto vale sem identificação, que motivo levaria o meu comentário ser obrigatoriamente assinado? E se eu assinar com nome falso, como tu irias saber? Vergonha é esse bando de político que rouba até comida de criancinha, vaza.

Anônimo disse...

Como estão se aproximando as eleições, tudo o que acontece na Sespa querem creditar ao Jordy. O deputado sempre foi um dos que mais lutaram para aprovação de concurso público. Na Alepa, por exemplo, ele foi o único que votou contra o "trenzinho da alegria" encomendando pelo Juvenil. Respeitem o deputado.

Anônimo disse...

É ridículo como os ID Ficha Suja remetem qualquer acontecimento na saúde à figura do deputado Jordy. Eu entendo a indignação dos concursados que não foram chamados, mas porque culpar Jordy? Pelo que eu saiba, ele é um defendor da nomeação de concursados pelo governo do estado. E o pior de tudo: alguém ter a IGNORÂNCIA de dizer que a atuação do Jordy em Brasília é MEDÍOCRE! Por favor, amigo, vá ler jornal. Pra quem não sabe, dos 17 deputados que elegemos pra Câmara Federal, Jordy é o MAIS ATUANTE, de acordo com uma pesquisa de jornalistas paraenses. E se alguém tem dúvida da seriedade do trabalho de Jordy, se informe pela internet e verão que o nome dele está sempre vinculado com ações em defesa dos paraenses. Ao invés de ficarem acreditando em tudo que esses políticos safados jogam na mídia, deveriam sondar antes; taí a internet pra isso!

Anônimo disse...

É ridículo como os ID Ficha Suja insistem em desconstruir a imagem ilibada do Deputado Jordy. Este mesmo que foi o Terceiro mais votado e é extremamente atuante no que faz !
Aqueles que confiam no trabalho do JORDY continuarão a defender o seu trabalho.

ABAIXO AOS FICHA SUJAS !

HP

Anônimo disse...

Barata, realmente é horrivel o que está acontecendo com os concursados. Assim como, é verdade sobre o NEPOTISMO da Dra. Rosemary Goes no Hospital de Clinicas, vamos enumerar; 1. Chefe do Juridico (Roselene), irmã 2. Diretor Administrativo e Financeiro (Paulo Roberto), irmão; Gerente de Convenios e Contratos (Laercia), cunhada (unisão estavel com Paulo Roberto); Ainda tem mais: A Coordenadora do CPL é sobrinha da dra. Rosemary - Enfim, O HOSPITAL DE CLINICAS FOI TRANSFORMADO NUM CLÃ DA DRA; ROSEMARY

Anônimo disse...

Continuo achando estranho que a postagem de seu Blog, que é uma dos mais respeitados pela independência que parece ter, faça afirmações que não se enquadram nas na realidade. Voce mesmo mostra que "a SESPA não é só do PPS" e se fosse uma gestão exclusiva deveria ser tratada com todo zelo, o que deve ser uma prática da gestão de quem é PPS. Claro que se me mandar botar a mão no fogo por alguns, eu, mesmo sendo do PPS, não o faria.
Entretanto, vamos colocar os pingos nos Is, como se dizia antigamente. Lamentavelmente, como isto é apenas um Blog e você certamente não possui repórteres para colher as informações do outro lado, não checa, portanto, as notícias que lhe chegam, ainda que de boa fé, para evitar a interpretação de que esteja de má fé. Se houve alguma indicação de Assistente Social para a SESPA feita pelo Jordy, com certeza, esta deve ter sido para cargo de DAS, o que é perfeitamente compreendido por quem conhece o setor público. Os partidos que ganham, tem a obrigação de governar. Obrigação, entende? Não poderia ser diferente. Posso até estar errado, mas não vejo ninguém indicada para contratação e se tiver algum contratado no cargo de Assistente Social, tenho certeza que o Jordy assina um documento para o Secretário pedindo que seja feito o reparo.
Quanto aos outros comentários genéricos, que parecem orquestrados por partidários de algum candidato a prefeito, penso que estão se utilizando do Blog do Barata para fazer o desgaste gratuito de quem tem uma história e, se acompanharem as proposições e as ações que o Jordy tem feito diuturnamente, não somente em Brasília, vão perceber que é verdade o que estou falando. Peça que as pessoas assinem com honestidade o que dizem, pois, quando precisei fazer denúncia contra a administração passada, a retrasada (que era do Jatene), a de Almir, de Jader e qualquer outra nesses meus 52 anos, eu coloquei meu nome em cartas assinadas à imprensa e publicadas nos jornais de grande circulação. Por que neste Blog não assinam o nome completo. Uma coisa é uma crítica doutrinária, que eu posso fazer em um debate, divergir de uma idéia, outra é acusar de corrupção, de canalhice, etc. alguém. Lamento pelos que preferem ou o atraso, que são os mais conservadores, ou aqueles que já tiveram um dia na PMB e preferiram articular suas ações com empresários de ônibus, aumentar depois das eleições as passagens ou aumentar o orçamento da publicidade quando chegava o ano eleitoral, assegurando uma ação de vanguarda, própria dos que se dizem comunistas e, quando muito, são "comonisto". Aqueles que tiveram seus amigos, lideres e liderados, algemados em empresas públicas e levados pela Polícia Federal.
Como um partido aberto e democrático o PPS tem muito erros e errante, com certeza. Por isso não quero queimar minha mão, mas, divergindo do Jordy em muitas questões, tenho uma que até aqui me faz segui-lo: acreditar que suas ações tem um fim social, uma finalidade que não é a de manter o status quo de uma gente carcomida, ainda que tenhamos que tolerar em muitos casos as forças que essas velhas raposas possuem.
Gostaria de travar um debate sem angustias nem preconceitos; sem rancor nem intolerância;sem ódio nem medo, mas, sei que é difícil até de minha parte. Espero, com sinceridade, poder fazê-lo.

João Raimundo da Silva Sousa

Anônimo disse...

Os resultados pífios do governo Jatene na saúde tem a responsabilidade do PPS e PSDB que lá colocaram Hélio Franco e Rosemary Góes.E principal culpado é o Jatene que não selecionou bem sua equipe e nem cobra deles os resultados .Desapropriaram velozmente e supervalorizaram a Maternidade do Bebe (onde nem equipamento da UTI NEO NATAL ficou),transferiram equipamentos de UTI neonatal de serviços públicos de Cametá e Breves para hospital privado em Marituba e tem nepotismo e apadrinhamento político como nem o PT fez.

Anônimo disse...

João Raimundo da Silva Sousa, eu sou assistente social temporária da SESPA e concursada esperando a minha convocação.
Estou aqui na SESPA graças a indicação do deputado Arnaldo Jordy.
Mas eleme garantiu que a minha nomeação não ia demorar. Só que ta entrando mais assistentes sociais temporárias e nada da minha nomeação.
Não quero ser temporária quero ser efetivada.
Me desculpe se não me identifico. Não tenho coragem.

Anônimo disse...

barata,vc deveria publicar no blog depoimento do anônimo 18:40 pois a mesma afirma que é assistente social temporaria da sespa e quem a indicou foi jordy
ela disse tudo nesse comentario!!!!

Anônimo disse...

barata,concordo com apostagem do anônimo 13:13 vc deveria postar no blog o depoimento do anonimo 18:40 pois relata perfeitamente a contratação de assistentes sociais na sespa
barata,por favor continue apoiando a luta dos assistentes sociais concursados da sespa,pois so assim seremos ouvidos pela sociedade

Anônimo disse...

Essa das 18:40 está jogando pra plateia. Esse comentário faz parte do pacote minimamente orquestrado pelo molecório das denúncias vazias.Nunca o deputado Jordy, discreto e cheio de sizo como é,indicaria alguém nesses termos pra coisa nenhuma.Raciocine mais e use outra estratégia. Essa não colou.

Inês disse...

O maior cabo eleitoral do NÃO foi a frente pelo SIM. O discurso panfletário de responsabilizar o estado do Pará por todas as mazelas sociais fez com que isso tivesse o efeito contrário junto à população.Tocou no regionalismo do nosso povo e ressoou como leviano. Assim são esses comentários amolecados que tentam ligar a imagem do bom deputado Jordy a nomeações de temporários e tráfico de influência. O efeito disso é o contrário porque se saca logo que é leviandade de quem é incomodado com a trajetória política e a história honrada do deputado.

Anônimo disse...

Para o 17:41: se o Jordy é o mais atuante da Câmara Federal, imagine os outros deputados. Tá muito mal esse Pará. São tão atuantes que hoje, com o "debate" sobre o plebiscito, se sabe que os separatistas, por exemplo, nunca aprovaram um projeto sequer em favor das populações do Sul e Sudeste e Oeste do Pará, nem Transamazônica, nem Xingu. Nada. Absolutamente nada! E muitos vão voltar em 2014. Podem escrever. Ó povinho bobo.

Anônimo disse...

a SESPA DEVERIA SER UMA DAS SECRETARIAS MAIS SÉRIAS DO ESTADO MAS O QUE VEMOS ÉO CONTRARIO!!!
O POVO GRITA...FORA HELIO FRANCO
FORA ARNALDO JORDY....
QUEREMOS SERIEDADE E RESPEITO NO TRATO COM OS CONCURSADOS DA SESPA!!

Anônimo disse...

alguma noticia do Dep Parsifal Pontes?ele ficou de nos ajudar enviando oficio a sespa e falando diretamente com governador sobre a questão das contratações de temporarios em detrimento aos concursados
alguem sabe qual foi a resposta da sespa e/ou governador?
se alguem tiver alguma informação favor postar

Anônimo disse...

abaixo jordy e helio franco!!!!
nomeação dos assistentes sociais concursados da sespa já!!!!

Anônimo disse...

sr Barata por favor continue denunciando as "falcatruas" que ocorrem na sespa
principalmente em relação aos concursados(pois sem duvida os con cursados tem sido os maiores prejudicados pelas manobras erradas que ocorre na SESPA)

esse joguinho que inclue a contratação de temporarios em detrimento dos concursados esta acabando com os concursados