terça-feira, 6 de dezembro de 2011

PLEBISCITO - Não à divisão

Colaboração do internauta Aguinaldo Soares.

9 comentários :

Anônimo disse...

Dividir o Pará é coisa de "aloprados" de plantão deste momento histórico,em que o certo é errado,e o errado é certo,também conhecido como "politicamente correto".Então,o voto certo deve ser NÃO!!!

Anônimo disse...

Barata , temos que pensar no Pós Plebiscito , temos que criar um movimento de união contra essas políticas subserviente ao qual nosso estado aceitou através dos nossos políticos eleitos e que estão aí fazem 20 a 30 anos e não melhoraram em nada o nosso estado pelo contrário , uns e outros Doutores do saber em Economia à exemplo do Governador nem sequer comnta nada sobre Lei Kandir , sobre a Política de Incentivos à VALE , inclusive esta com vergonha de apoiar a proposta da taxa sobre o minério , só porque é de autoria de um Deputado da oposição , Jatene corrija seu erro , engoliu a Lei Kandir que foi idéia do PSDB quando voce era secretario de Governo então tenha humildade de apoiar a Taxa do minério .
Vamos convocar o Povo do Sudete e Oeste do Pará a unir forças pra Atrelar a vinda de grandes projetos como Belo Monte a projetos de Infra estrutura , como ferrovias (Basta estender a ferrovia Norte Sul até o Pará) , criar o Porto do Espadarte ,trazer alguma montadora de veicculos, isso criari milhares de empregos diretos e indiretos , nosso Estado é logisticamente o mais bem localizado , próximo a América do Norte e Europa.
Infelizmente nossos representatantes só sabem melhorar a sua própria vida e de seus familiares.

Anônimo disse...

23:22, ENTÃO COMECEMOS A FAZER O MEA CULPA.SE O POVO TIVESSE ONTEM LÁ NA ALEPA, ESSES FDP QUE LEGISLAM CONTRA NÓS, NAO TERIAM APROVADO A EXCRECENCIA ABAIXO DESCRIMINADA:

"A Assembleia Legislativa do Pará aprovou, em sessão realizada na manhã desta terça-feira, 6, o Projeto de Lei 02/2011, que dá ao governador Simão Jatene, o direito de manter servidores temporários, pelo período de até dois anos, em órgãos da administração pública estadual.
Votaram contra o PL apenas os deputados Carlos Bordalo, Valdir Ganzer, Edilson Moura, Milton Zimmer e Chico da Pesca, do PT e Edmilson Rodrigues, do PSOL.
Apesar de ainda existirem cerca de 3.700 concursados aguardando chamada para trabalhar, de janeiro a dezembro deste ano, Jatene já contratou 9 mil temporários para órgãos da administração pública estadual.
Para a Associação dos Concursados do Pará a Lei, criada por Jatene, tem como finalidade produzir um imenso quadro de servidores temporários leais a sua administração, para poder dispor dos mesmos em períodos eleitorais. Além de revelar o quanto o governador despreza servidores que ingressam no governo através de concursos públicos.
Todos os meses, cerca de 1.000 pessoas, sem concurso público, são lotadas em algum órgão do governo. Para isso, apresentam bilhetinhos assinados por deputados ligados ao governador.
Na Sespa, onde milhares de concursados aguardam convocação, após aprovação nos concursos C-131 e C-153, quem detém o comando das contratações de temporários é o deputado federal Arnaldo Jordy. Através dele, cerca de 4 mil temporários já foram contratados.
Mas essa farra de contratações de temporários não é nova na administração estadual. No período em que governava o Estado, Ana Júlia Carepa, mesmo tendo concursados aguardando convocação, também contratava temporários."

José Emílio Almeida

QUEM SABE DIZER TODOS QUE VOTARAM A FAVOR? SÃO ESSES OS IMORAIS!
ENTÃO, APRENDAMOS A VOTAR, POIS SÃO COM ESSES QUE DECIDIDAMENTE, NÃO PODEMOS CONTAR.

Anônimo disse...

O SIM ta pegando pesado usando crianças com cartazes tipo aquele que mendigos usam nas praças pedindo ajuda.Usar crianças para massa de manobra sempre foi prática comum em campanha política.O Ministerio público e a justiça eleitoral permite?
As crianças são mostradas como se tivessem esmolas. O local onde estão não é diferente das palafitas de Belem, portanto, são crianças iguais as daqui ou de Recife, ou da Bahia, aliás, o estado onde o Duda fez campnnha da não divisão.
Por que não colocaram suas crinças, senhores que patrocinam o sim? ah, desculpem, elas estudam em Sao Paulo, Goiania,Paraná, Rio...vocês não são paraenses.

Anônimo disse...

O movimento separatista ganhou adeptos exatamente por causa desses politicos que mantem seus esquemas de favorecimentos e nem ligam para a legalidade.O que fazem com os concursados e ilegal e agora agravou o problema com esses 2 anos.Na SESPA o abuso de contratar temporarios quando tem concursados a serem nomeados, visa garantir os correligionarios de Helio Franco e Jordy alem dos parentes da adjunta.O clima de desalento na SESPA parece pior que no tempo do PT.

Point disse...

José Emilio Almeida, ja está mais do que na hora de vc assumir a culpa e reconhecer que errou em xingar a ex-governadora, afinal, ao contrário do atual governo, ela realizou concursos, e nomeou mais de 90% dos aprovados, ou vc é daqueles que acha que se não fizer 100% então não fez nada? Ou vc quer se convencer que se tivesse ganho o Almir, o PSDB teria feito algum concurso? o Governo do PT é o único responsável por vcs, da ASCOMPA existirem como Associação, porque se fosse o Almir até hoje vcs não teriam feito nenhum concurso, o que aconteceu nos 12 anos anteriores ao PT.

Anônimo disse...

VOTE NULO.....certamnte é o que merecem os polticos desta terra
Essa é a resposta NULO!!!!NELES!!!!!

Anônimo disse...

ei,barata na caravana do sim só tinha assesor do joão salame,os coitados são obrigados pelo homen da bic, a ficarem no sol abanando bandeira!o pior é que quem faz corpo mole é ameaçado de exoneração

Francisco Sidou (jornalista) disse...

Não se promove desenvolvimento com a divisão da escassez. Tenho o dito e voto NÃO.