quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PLEBISCITO – Azevedo em novo momento Magda

O que justificou a participação de Arnaldo Célio da Costa Azevedo (foto) no horário político do movimento separatista, na condição de promotor de Justiça que é, com a credencial de participar das investigações sobre as falcatruas detectadas na Alepa, a Assembleia Legislativa do Pará?
Pela liturgia do cargo e em respeito a instituição que representa, Azevedo deveria aprender a melhor administrar sua aparente compulsão pela notoriedade. Algo que experimentou ao participar das apurações das patifarias ocorridas, nas últimas décadas, no Palácio Cabanagem.
De resto, palpitar sobre constitucionalidade ou inconstitucionalidade do que quer que seja soa a piada pronta, no caso do ilustre promotor de Justiça, confortavelmente instalado em Belém, quando deveria estar exercendo suas atribuições na comarca de Paragominas. Para a qual está sendo remetido de volta, diga-se, por exigência do Conselho Nacional do Ministério Público.
Diante das recorrentes gafes de Azevedo, por conta do estilo falastrão do vaidoso promotor de Justiça, é inevitável a lembrança do bordão célebre, que evoca intervenções infelizes: “Cala a boca, Magda!”

7 comentários :

Anônimo disse...

Com essa transferencia do promotor Arnaldo Azevedo para Paragominas, o MP nacional já iniciou os primeiros acordes na preparação da pizza sabor "investigação na ALEPA".

dario franco disse...

O comentário do Anônimo de 09:04 é irresponsável e temerário. Explico:nos tempos da distensão do Golpe Militar de 64, se falava em "retorno aos quartéis". O Promotor de Justiça Arnaldo Azevêdo retornou à sua comarca de origem (Paragominas),por força de recomendação do Conselho Nacional do Ministério Público. A investigação do caso "Alepa" não sofrerá solução de continuidade. Os demais Promotores que apuram as irregulaidades continuarão cumprindo suas atribuições constitucionais, com aprumo e dedicação.

Anônimo disse...

engraçado vc barata...parece que resolveu mostrar sua verdadeira cara...pensei que era um jornalista serio..mais me parece o reacionario..em decomposição...
esse tema da divisão do estado...mostra bem isso nas suas declarações

Anônimo disse...

Ei 2 de Dezembro 17:59

O sentido de "Decompor" depende de cada um , é pessoal e o seu parece ser apodrecer, ne! Talvez da proxima vez você pense antes de externar uma confissão funebre como essa!

Copiado do próprio blog do Barata

Enquanto decompor é sinônimo de separar para as frentes pró Carajás e Tapajós e para as frentes contra Carajás e Tapajós significa apodrecer , para esse insignificante digito em mapa eleitoral que escreve sua visão sobre o plebiscito decompor é apenas examinar por partes ou seja analisar!

Anônimo disse...

Só agora percebo Barata,que você só respeita aqueles que pensam igual a você.Os que ousam discordar são execrados através do seu blog.Lamentável!

Anônimo disse...

Dr. Arnaldo vai continuar na capital enquanto investiga a ALEPA e dá entrevista para o programa do SIM.

Anônimo disse...

Parabéns ao Vice-Governador, Helenilson Pontes. Em entrevista a um jornal neste domingo, ele provou que é um tributarista de mão cheia e acabou com a farsa do SIM sobre o projeto de lei do executivo.