terça-feira, 6 de dezembro de 2011

DETRAN – Sentimento de impunidade

O sentimento de impunidade é tanto e tamanho, até por conta das bravatas de Mário Couto (foto, à esq.,com Simão Jatene), o Senador Tapioca, que o veículo apreendido e liberado à margem da lei por Jorge Sacola, o carro esporte de placa JUH 4475, circula livremente por Salinópolis. O veículo, que deveria estar no pátio de retenção do Detran, é visto frequentemente em frente ao posto Bom Jesus, da Texaco, localizado na entrada principal da cidade, acentua também a denúncia. “Pelos documentos, conclui-se que o carro deveria estar no parque de retenção do órgão. Mas, não está. Não está lá porque o dono do veículo é amigo do Sacola, que é apadrinhado de Mário Couto”, relata outra das fontes do blog.
Quanto a Jorge Sacola, sua intimidade com Mário Couto e Cilene Lisboa Couto Marques não é apenas política. O gerente da agência do Detran é morador da Vila da Cuiarana, em Salinópolis, onde o Senador Tapioca também mantém residência.

7 comentários :

Anônimo disse...

o sentimento de impunidade neste governo alcança os píncaros nesta terça. A ALEPA neste momento vota o podre projeto de lei que autoriza o governo a estender o prazo de contratação de temporarios por mais dois anos. A tal da lei safadinha, apelido que Bordalo batizou a safadeza.

Anônimo disse...

Lembrem que esta lei é de interesse do Jatene ,Jordy e Zenaldo.Por isso o secretário de saude Hélio Franco a mando do Jordy correu para nomear 11 assistentes sociais em novembro,mesmo tendo concursados na espera.

Anônimo disse...

11:31 os tucanos adooooooram temporários, afinal de contas, eles precisam cumprir as promessas de campanhas aos cabos eleitorais. Ás favas com a Carta Magna, eles querem é rosetar.

Anônimo disse...

a ALEPA deveria era esta cobrando do governo a nomeação dos concursados

Anônimo disse...

Por onde andam os deputados Estaduais que poderiam estar cobrando do Ministério Público e o Governo para que cumpram a lei?
Se fosse o SINTEP que estivesse em greve o juiz já teria mandado prender...

Anônimo disse...

EM QUANTO ISSO É HORA DE RELEMBRAR !

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011DETRAN – Sindetran contra revisão do PCCR
Via Lacênio Barbosa, seu diretor de Comunicação, o Sindetran, o Sindicato dos Servidores do Detran, o Departamento de Trânsito do Estado do Pará, antecipou nesta sexta-feira, 28, repudia a postura autoritária do governo Simão Jatene, ao pretender rever o PCCR, o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração da categoria. O PCCR figura na lei de reestruturação do Detran, aprovada pela Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, e sancionada pela ex-governadora Ana Júlia Carepa, já no final do seu mandato. A lei é contestada pelo novo governo, a pretexto de que transgride as leis eleitoral e de responsabilidade fiscal.
A formação de uma comissão – constituída por representantes da diretoria do Detran, da Sead e dos servidores da autarquia – foi anunciada no site do próprio Detran e provocou a repulsa da diretoria do Sindetran. "Quem representa os servidores é o Sindetran e nós não vamos apontar representante porque discordamos do processo", declara a presidente em exercício do Sindetran, Arieth Costa.
O sindicato, esclarece Lacênio Barbosa, o diretor de Comunicação, não é contrário ao PCCR, tanto que participou diretamente da formulação do texto embutido na lei de reestruturação da autarquia e que agora o governo pretende rever e implementar em 180 dias."Queremos sim o PCCR, mas não nos termos em que o governo se propõe a fazer", enfatiza Arieth Costa, a presidente em exercício do Sindetran.

Postado por Augusto Barata às 13:27
Marcadores: Detran


PERGUNTA !!!
DÁ PRA CONFIAR NESTE GOVERNO ?

180 DIAS... E OS SERVIDORES TEM QUE FAZER GREVE E CONVIVER COM ESTAS MARACUTAIAS NO ORGÃO .
ANTES SE DIZIA QUE PARÁ TERRA DE DIREITOS, QUE NUNCA TEVE CLARO.
AGORA PARÁ TERRA SEM LEI.

Anônimo disse...

olha esta dupla dois cara de pau