sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

BLOG – E-mail para denúncias

Por solicitação de internautas, volto a publicar meu e-mail pessoal, para o envio de denúncias, com anexos, livre do limite de toques imposto pelo Blogger, nos comentários sobre as postagens.


13 comentários :

Anônimo disse...

Barata,
Acabou a farra de tempporários e comissionados tomando o lugar de concursados aprovados mesmo além das vagas do edital do concurso.
Olha o STJ em recente decisão:

(..)In casu, a recorrente foi aprovada em concurso público para o cargo de escrivão fora do número de vagas previsto no edital. Contudo, durante o prazo de validade do certame, surgiram novas vagas, as quais foram ocupadas, em caráter precário, por meio de designação de servidores do quadro funcional do Poder Judiciário estadual. A Turma, ao prosseguir o julgamento, na hipótese em questão, entendeu ser manifesto que a designação de servidores públicos ocupantes de cargos diversos para exercer a mesma função de candidatos aprovados em certame dentro do prazo de validade transforma a mera expectativa em direito líquido e certo, em flagrante preterição à ordem de classificação dos candidatos aprovados em concurso público. Registrou-se, ademais, que, na espécie, não há falar em discricionariedade da Administração Pública para determinar a convocação de candidatos aprovados, a qual deve ser limitada à conveniência e oportunidade da convocação dos aprovados, tampouco justificar a designação precária como mera manutenção das atividades dos serviços judiciários, visto que a função desempenhada pelo cargo de escrivão constitui atividade essencial prestada pelo Estado sem características de natureza provisória ou transitória. Dessarte, deu-se provimento ao recurso a fim de determinar a imediata nomeação e posse da recorrente no cargo de escrivão para o qual foi aprovada. Precedentes citados do STF: RE 581.113-SC, DJe 31/5/2011; do STJ: EDcl no RMS 34.138-MT, DJe 25/10/2011.RMS 31.847-RS, Rel. Min. Mauro Campbell Marques, julgado em 22/11/2011.

Anônimo disse...

20:41, o governador do Estado nao respeita decisao de stj.Aqui, a lei é outra, muito outra.O stj terá que ser mais claro para essas bandas paroaras.

Anônimo disse...

Y.YAMADA
Campanha Pró-Diabetes e Pró-Hipertensão.
A lanchonete eliminou as opções de sucos sem açúcar e os salgados ganharam mais sal na receita. Os sucos são super doces.

Anônimo disse...

Caro Barata, lembra daquele sujeito que mora no Ed. wing, que trabalha no sistema penal e que mora em um apartamento de 1 por andar chamado de Aldemar (dente de coelho) que anda de moto sem placa e capaçete, pois é, hoje vi o mesmo na 9 de Janeiro com Domingos marreiros, como sempre dando mau exemplo sem placa e capaçete, onde está as autoridades deste estado que não faz porra nenuma para coibir tal abuso.

Anônimo disse...

AMIGO BARATA.
Enquanto a maracutaia corre no frouxo no detran, servidores de nível superior amargam um vencimento ridículo de R$ 545,00 e a muitas vezes a desvalorização profissional, deixando de atuar em atribuições gerenciais, pois as gerencias são dadas a incopetentes forsteiros apadrinhados.

E ainda tem mais, o Ministério Público não fiscaliza o DETRAN-PA para averiguar a situação dos servidores como: hora extra não paga, adcional noturno não é pago, adcional de periculosidade ou de insalubridade tambem não é pago, servidores com desvio de função e o Ministério Público faz vista grossa.

Anônimo disse...

Alguem sabe sobre os 22,45 %; nem na mídia se fala mais.

Anônimo disse...

falta o Ministério Público do Estado do Pará, mostrar a que veio, fazer no DETRAN o que fez na ALEPA. Observando inúmeras portarias daquele órgão "FISCALIZADOR DO TRÂNSITO" publicadas no DOE, verifica-se que a atividade de Examinador de Trânsito vem sendo exercida por servidores ocupantes do cargo de Auxiliares de Serviços Gerais (ASG). Imaginem, tem servidor ASG que leva a vida de marajá, diga-se CARLOS ALBERTO DOS SANTOS GURJÃO. Confira a Portaria nº 4363/2011-DG/CDRH de 10.11.2011, do DETRAN, publicada no DOE nº 32035 de 11/11/2011.

Anônimo disse...

onde está o pagamento dos músicos da Fundação Carlos Gomes que tocaram no festival em agõsto e até hoje ninguém recebeu....onde está Joel costa o nosso pouco e suado dinheirinho.Tu tens costa quente porque és marido da diretora,genro da coordenadora bivó que é assim com o chefe...mais nós é só trabalho.O natal chegou cara...e ai...só mentiras....tu não deverias estar no cargo,pois teu currículo é kkkkkkkkkkk uma coisa de nada;marido da Lucia azevedo...

Anônimo disse...

Bom dia Barata.
O INMETRO-PA continua emitindo documento que autoriza o transporte de cargas perigosas (CIPP), SEM REALIZAR A INSPEÇÃO nos caminhões tanque. Atualmente eles atuam na cidade de Marituba, em um posto improvisado que não oferece nenhuma estrutura para realizar a inspeção. E o pior é que o INMETRO central do RJ já havia proibido os senhores Miguel, Sergio e Mansio de emitirem este documento aqui no estado, por falta de capacidade técnica; SENHORES CADA CAMINHÃO DESTES CARREGADOS COM COMBUSTIVEL, SEM OS DEVIDOS CUIDADOS SE TORNA UMA BOMBA. SOMOS NÓS QUEM PAGAMOS O SALARIO DESTES DITOS INSPETORES, QUE NÃO ESTÃO INSPECIONANDO NADA, APENAS PONDO EM RISCO A SEGURANÇA DE NOSSO TRANSITO QUE JÁ É COMPLICADO.

Anônimo disse...

Realmente é um absurdo a Fundação carlos gomes,escola pública,cobrar matrícula e taxas para fazer um teste que deixa qualquer criança com trauma,e é o mesmo a séculos,sem nenhuma pedagogia.Para onde vai o dinheiro,já que escola pública tem tudo que ser de graça por lei.E ai diretora;que beleza hem .E a sua familia ? que trabalha unida...

Anônimo disse...

Que vergonha para a Fundação Carlos Gomes cobrar matrículas e taxas para pessoas semrecursos.Será que é para fazer caixinha para pagar os músicos que não recebem desde agõsto hem.Tomara meu,porque senão é outro escándalo que lá já não é novidade.Que vergonha maranhense joelito azevedo....

Anônimo disse...

A Fundação carlos Gomes fez uma péssima ao colocar o Joel da Costa para diretor técnico.Ele nunca foi a pessoa indicada.Seu currículo é fraco e só mesmo pedidos das Azevedo para ele ficar.Tanta gente boa que merecia o cargo.Pórem ai,eleé genro da Amelia e casou com sua filha.Essa é a grande vantagem que ele tem.Os professõre comem farelo nas mãos do maranhense que tem um gênio ....

Anônimo disse...

alto horizonte goias o nepotismo rola solto a familia do prefeito e da primeira dama todos trabalham na prefeitura airmã da 1º dama e secretária da saúde o filho do prefeitoe secretário de finançasos outro no pete, no (uai) centro apoi ao idoso. e agora no cmei a direção está exigindo declaração de que trabalha em mão sinão os filhos perdem a vaga os alunos são maternal 1e2 berçario 1e2 quero saber se tem lei que obriga a mãe ter declaração que trabalha em mão para seus filhos ficarem na escola cade o direito da criança. e não foi exigido a declaração no inicio do ano não foi agora dia 25/04/2012 o cmei daqui agora e só para os filho dos funcionario da prefeitura que tem condições de paga alguem para olhar,e as que trabalha de diaristas tem que deixa o serviço porque eles não quer aceitar a delaração a secretári de educação daqui e uma cachorona paumandada do prefeito. por favor façam alguma coisa por nos altorizontinas urgente faça valer os direitos dos cidadoes. obrigado.