domingo, 18 de dezembro de 2011

ALEPA –Governador compra subserviência

CR$ 250 mil. Este foi o mimo destinado pelo governador tucano Simão Jatene a cada um dos 41 deputados da Alepa, a Assembleia Legislativa do Pará, a pretexto de recursos para que os parlamentares possam atender as comunidades carentes.
Tamanha generosidade, diante dos problemas de caixa trombeteados por Jatene ao ser empossado, talvez explique o porquê da subserviência dos nobres deputados em relação às matérias de interesse do Palácio dos Despachos.

9 comentários :

Anônimo disse...

por isso eles aprovaram a lei que aumenta o tempo de permanência de temporários no estado
eu quero ver eles aprovarem uma lei que obrigue o Estado a nomear os concursados,quero ver eles aprovarem tb uma lei que obrigue o estado a distratar os temporarios!

Anônimo disse...

por isso votam em lei que prejudica os concursados e beneficia temporarios(apadrinhados de politicos)!!

Anônimo disse...

Será que o Carmona deu o dízimo para a sua franquia????

Anônimo disse...

Jatene é puro cinismo. Diz que o estado não tem orçamento para pagar a isonomia dos servidores, mas para as negociatas do poder abre os cofres para encher o rabo dos seus asseclas de dinheiro público.

Anônimo disse...

O judiciário já recebeu o deles, o mp, os tribunais da corrupção,e agora a alepra, pronto, agora tá dominado, a roubalheira, o nepotismo e corrupção estão liberadas. Paga Pará, é da sua conta.

Anônimo disse...

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)

É como estou me sentindo, após longos anos Denunciando a Corrupção em Pirabas, impetrado pelo Prefeito Claudio Barroso do PMDB e sua Corja.

Anônimo disse...

jatene diz que o estado não tem verba para nomear concursados mais faz uma agrado aos deputados
é muito cinismo sr governador....
mais cisnismo éa propaganda na tv globo que diz que a saúde,educação e segurança estão caminhando no rumo certo
desde quando a saúde no estado do Pará esta no camiho certo???é gravidas morrendo na porta de maternidade,equipamentos transferidos de hospital publico pra privado,temporarios contratados em detrimento de concursados
isso é esta caminhando no rumo certo??? jatene e zenaldo coutinho tem muita cara de pau isso sim
sou concursado da sespa e exijo minha nomeação

Anônimo disse...

Jatene estabeleceu no estado um governo de faz de conta. Loteou as secretarias e nelas passou=se a resolver problemas dos partidos e nunca do povo. O que fazem na SESPA merece CPI ou profundos questionamentos do MPF e MS porque virou antro de negociatas e nepotismo. Jordy manda e desmanda no fraco e mentiroso Helio Franco e Jatene apoia atraves da sua representante na secretaria, a vice Rosemary Goes.

Anônimo disse...

Tá tudo dominado. A Alepra, o Judiciário, o ministério público, os tribunais da corrupção, esses bandidos se uniram e roubalheira do dinheiro público e o nepotismo tá correndo livre, leve e solto, e impune. Epa, a minha carteira sumiu...