quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CONCURSADOS – À Justiça, exorta internauta

“Os concursados devem entrar com ação para garantirem a nomeação e isso deve ser feito mostrando que estão contratando temporários para cargos que existem concursados aguardando nomeação e que os salários pagos aos temporários são nos mesmos valores que os salários pagos aos efetivos. Os tribunais superiores já decidiram que os concursados têm direito à nomeação, mesmo os aprovados fora das vagas oferecidas em edital, desde que comprovada a existência de vagas e isso se prova em juízo demonstrando que estão contratando temporários.”
A exortação é feita por internauta anônimo, ao comentar as lambanças do governador do Pará, Simão Jatene (PSDB), o Simão Preguiça, e do prefeito de Belém, Duciomar Costa (PTB), o Dudu, O Nefasto, em visível menosprezo em relação ao concurso como legítima via de acesso ao serviço público.

4 comentários :

Anônimo disse...

o problema é que damos entrada na justiça com o mandado de seguramos e nos deparamos com a influência do nepotismo cruzado!
e temos nossos mandados de segurança indeferidos!!
este éo nosso estado e suas milhares falcatruas.

Anônimo disse...

Anônimo 18:32, vocês concursados devem recorrer ao CNJ. Encaminhem cópias de suas 9MS) CNJ e mostrem as absurdas decisões do TJE/PA.

Anônimo disse...

O governador já nomeou mais de 6 temporários o que resolveria o problema dos que aguardam sua nomeação se fossem chamados. A seduc, defensoria realizaram concurso desde 2008 e em 2012 terminará o prazo,segundo informações essas instituições não chamaram todos os concursados e alegarão falta de recurso cade a Justiça desse estado. Todos sabemos que ela não existe.

Anônimo disse...

Discordo do anônimo das 09:06, a justiça deste estado existe, só que ela é cega, surda e muda. Para os pobres.