quarta-feira, 23 de novembro de 2011

BLOG – De volta até sexta-feira, ou segunda

Problemas de saúde obrigaram-me a uma pausa compulsória na atualização do blog, que deverei retomar, enfim, nesta próxima sexta-feira, 25, ou, no máximo, até segunda-feira, 28. A necessidade de fazer essa pausa, para ser honesto, já soava as uma questão de calendário. Afinal, desde que coloquei esse blog no ar, em junho de 2005, não tiro férias, uma imprudência para alguém, como eu, de hábitos sedentários e fumante inveterado.
Esse hiato acabou por ser maior do que o previsto, no rastro da proverbial inépcia da OI, que deixou-me sem internet de 13 a 16 deste mês. Até conseguir falar com o suporte técnico da telefônica, minha mulher desgastou-se em 18 telefonemas. Apenas nas duas últimas ligações escapou de ficar à espera em vão, ouvindo uma musiquinha irritante, sem conseguir contato com o suporte técnico. Pior, e emblemático do menosprezo da OI em relação aos seus clientes, foi minha mulher ser informada de que supostamente não havia registro da solicitação de visita domiciliar de um técnico da empresa, prevista para terça-feira, 15 de novembro.
Quando conseguiu falar com o suporte técnico da OI minha mulher foi remetida ao UOL. Foi o suporte técnico do UOL, diga-se, que restabeleceu nosso acesso à internet.

20 comentários :

Anônimo disse...

Barata;

Uma das poucas coisas que funcionam neste país é o site de reclamações da ANATEL. Devo ter feito já umas 34 reclamações e todas foram respondidas, sendo que em 32 plenamente resolvidas.

Anônimo disse...

Barata, a ALEPA adiou a tal votação de prorrogação de tempo dos temporarios no estado.
Mas nem pensar esse pessoal baixar a guarda! esse governador acha que mora sozinho no planeta com sua plebe. Ele não é rei.A lei prevalecerá.Deus é mais

Anônimo disse...

a OI é a pior empresa deste país.Estelionatarios.

Anônimo disse...

É um sistema de bunda larga, esse da Oi

Anônimo disse...

Barata, larga esta merda do cigarro, que tu não vai ter problema de saúde, entra na onda do Dr. Drauzio Varela, veja o Fantastico no domingo.

Anônimo disse...

Bom não poderia de primeiramente desejar um bom Restabelecimento na sua Saúde e que Deus te Ilumine sempre, parabeniza-lo pelos POST levando ao conhecimento dos Leitores de todo o Estado, Brasil e Exterior a grande "Sacanagem" que é o meio Politico, Comercial e Principalmente de Instituições (Câmaras, TCM, MP, TCE, CGU, MPF e PF que deveriam Inibir e Coibir a Corrupção em nosso Município, Estado e União, Tem nos Quadros Funcionais Pessoas que se locupletam para Usurpar o Dinheiro Público.

Cadeia neles.........

Anônimo disse...

Barata, recupere se logo pois precisamos de você para denunciar os desmandos nos poder judiciário.sentença sem fundamentação e agora a lei maria da penha é mesmo balela.darei mais detalhes.

Anônimo disse...

Baratinha,meu amigo
PELO AMOR DE DEUS DEIXE ESTE MAL HABITO DE FUMAR..
Me preocupo muito com a sua SAUDE e atualmente não é mais aceitável a manutenção deste nocivo habito que só faz mal a nossa saúde..
DEIXE DE FUMAR, HOMEM..
Vc NÂO precisa disso, vc é tão inteligente ,então cuida da sua saúde..
Se quiser ajuda terapeutica ( E DEVE ), procura a sespa na presidente vargas que tem um programa de combate ao tabagismo muito bom,com toda uma equipe de saúde, como médicos, assistentes sociais, psicólogo ,enfim, todo tratamento medico farmacologico para tratar esta doença "Fumante".
Força, Barata, vc precisa se cuidar e não mais ser negligente com a sua saúde...
Lembre-se que de vc e da sua saúde depende muitas pessoas e também do seu trabalho..
FORÇA !

Anônimo disse...

KKKK Até te mandar seguir o Dr. Drauzio no Fantástico os amigos estão fazendo. Isso para vc ver o quanto representa para as pessoas sérias e honestas que sempre estão aqui. Saúde!!!!!!

Anônimo disse...

Grande Barata! Larga o cigarro e passa a tomar açaí e comer peixe. Volta logo. Saúde.

Anônimo disse...

Tu leste hoje (24) no Lib que a Receita Federal já está no caso da ALEPA e que a Naná se ferrou no depoimento do Jorge. Tudo isso começou com as tuas denúncias e por conta disso és processado. Dá-lhe Barata!!!! Saúde!

Anônimo disse...

Barata, mais uma vez Duciomar Costa ri na cara da justiça! a funpapa está promovendo um processo seletivo , que eu diria ser um retrocesso seletivo, dos mesmos moldes do outro: temporario, inscrição gratuita e exigindo experiencia na função! ora, a função de trabalhar nos cras de Belem, so tem quem ja fez esse processo seletivo inumeras vezes e são os indicados. Não existe seriedade neste Pss,existe sim o descumprimento da lei que esse bandido, esse FDP NÃO FAZ ! CADÊ O MP? o pss é tão escondido que nem a tv liberal anunciou no seu quadro empregos.eu nao vi!

Anônimo disse...

Enquanto isso ... a Empresa Metrópole terceirizada pela Prefeitura para limpeza das ruas de Belém, limpa a Travessa 14 de Março no Bairro do Umarizal e a SESAN, com sua conhecida "eficácia" e "competência", deixa os monturos de lixos tem mais de três semanas, nas ruas, quando deveria recolher em seguida; quando indagada pelo 0800 sobre esse descaso, a atendente graciosamente diz que a reclamação levará dez(10) dias para ser "verificada". VERGONHA essa SESAN!!!

Anônimo disse...

Mudando de assunto:
Taí o que dá votar no DUDU.
É gente morrendo todos os dia em hospitais públicos. Cadê o dinheiro da saúde... querem saber ???uma parte tá com ele, a outra tá na proxima campanha, prá eleger o candidato dele para continuar a sacanagem e roubalheira. Prefeitinho safadão, agora tem propaganda toda hora na TV, seu mandato já passau da metade, agora ele faz alguma coisa prá impressionar os burros. É por isso que pobre se ferra....VOTA NO HOMEM.

Anônimo disse...

Baratinha,
OLha como tu és importante para um enorme grupo de cidadãos que querem e sonham com uma vida melhor para TODOS!
Tu és um dos nossos, tu és a nossa voz..CUIDA_TE!!
Isso tudo é pra tu avaliares o quanto tu és NECESSARIO... Compreendes a dimensão disto tudo?
Entendes pq é tão importante sua saúde para continuar expressando o pensamento de nós todos..
Eu escrevi o comentário do dia 23/11 das 20.27 e vejo quantas pessoas mais estão ai, te desejando saúde para continuar a nossa LUTA por uma sociedade menos desigual.
Te conheci através da grande amiga Rose e passei a te admirar cada dia mais, e sua esposa e familia..
Veja como tu és necessário, além de importante para nós..
TE CUIDA e SAÚDE!!!
E PF DEIXE O CIGARRO...

Anônimo disse...

Enquanto isso o órgão inútil, cara de pau e que é pai e mãe da corruçpão e do nepotismo, o tce, promove encontro desses demagogos, falando em moralidade, fiscalização da aplicação do dinheiro público e tudo o que eles não fazem. Mas o nepotismo de seus membros, continua na maior farra, pois o vice-presidente dessa porcaria, Luís Cunha, continua com a mulher Rosimeire Teixeira, nomeada na Asipag, os irmãos Antonio da Cunha Teixeira e Paulo Cunha Teixeira nos cargos de vice-diretor e chefe de segurança no presídio de Bragança. Esses corruptos ainda tem coragem de fazer pouco da cara da gente com aquela propaganda cheia de demagogia e idiota: É da sua conta Pará. Paguemos idiotas.

Anônimo disse...

Barata, vc já viu o edital para auditor do tce pa? não. Então, preste atenção na instituição que promoverá o concurso. Acho que há alguma coisa podre pairando no ar, pois essa banca não possui gabarito para realizar um concuso de nível de salário.
Pois a AOCP Concurso Públicos, em seu site, mostra apenas concursos de prefeituras do interior de alguns estados. É bom estar de olho. Qual o motivo de não contratarem uma instituição como a Cespe, FGV, FCC, ess foi responsável pelo concurso do TCM.

Anônimo disse...

boa noite,somos assitentes sociais aprovados no concurso c 153 da sespa,e enquanto aguardamos por nomeações que nunca saem o que vemos éo governo/sespa contratar temporarios para o cupar nossos cargos,somente no mês de novembro foi publicado no diario oficil do estado 8 contrataçoes temporários para o cargo de assitente social
resaltamos que tem cerca de 105 a.sociais( NIVEL CENTRAL) aprovados no concurso que aguardam por nomeação
diante dessa situação pedimos ajuda e apoio de toda a sociedade a nossa luta por nomeação
estudamos,gastamos e passamos no concurso publico e temos direito de ser nomeados

Anônimo disse...

assistentes sociais, se tem gente ocupando o lugar voces é simples, procurem a justiça e entrem com uma ação contra o estado, a justiça pode determinar as nomeações e posses de voces.Procurem o MP.

Luiz Arthur Carvalho disse...

Fiquei 15 dias sem internet em outubro! A Oi não soube explicar o motivo! Além do que, pago 5 megas de velocidade e nunca recebo mais que 1,5 megas!