sexta-feira, 28 de outubro de 2011

TCE – Internauta corrige o blog

Na retificação feita, internauta anônimo corrige o blog, observando que o nome da filha de Cláudio Pontes não é Lorena, mas Larissa Vieira Pontes. Ela foi nomeada assessora da procuradoria, em 1º de fevereiro deste ano, por Maria Helena Borges Loureiro, cuja filha, esta sim, chama-se Lorena.
Em contrapartida, diante da nomeação de Larissa Vieira Pontes e configurando claramente o nepotismo cruzado, Cipriano Sabino de Oliveira Júnior nomeou, também em 1º de fevereiro deste ano, como assessora técnica de nível superior Lorena Loureiro Chaves, a filha de Maria Helena Borges Loureiro.
“Que beleza! Para não perder tempo e nem dinheiro, as dondocas foram nomeadas para o mesmo cargo e na mesma data”, ironiza o internauta anônimo.

22 comentários :

Anônimo disse...

Essa Maria Helena abriga as duas filhas no Tce sem concurso algum' pois sao despreparadas! Vivem na saia da mae. E pra disfarcar, o filho malandro foi para o TCM. Investigue Barata ! So bandidagem!

Anônimo disse...

Essa Lorena Chaves filha da dondoca mor, nem bem entrou e ja foi agraciada com gratificacao de 80%. Eu concursado antigo,poe antigo nisso nunca ganhei bonus algum.

Anônimo disse...

Além de salários estratosferícos, ainda se valem dessa imundície, tce, prá enricar parentes e apaniguados. Cipriano Sabido e Luís Cuinha, uma dupla de salafrários cara de paus. Ei ministério público, vocês são pagos prá que? Vamos apurar e tomar providências acerca dessas denúncias.

Anônimo disse...

Não existe "concursado antigo" no TCE/TCM. E sim os que incorporaram essa situação. O concurso que houveram lá, foram de faz de conta. Então não me venha com essa história de concursado.

Anônimo disse...

E a Loudes Lima, Nelson Chaves e Ivan Cunha, aonde estão seus filhotes?

Anônimo disse...

E a Loudes Lima, Nelson Chaves e Ivan Cunha, aonde estão seus filhotes?

Anônimo disse...

Os parentes do Luís Cuinha, vice-presidente do Órgão inútil, tce, vão bem. A mulher Rosimeire Teixeira nomeada na Asipag, os irmãos Antonio da Cunha Teixeira e Paulo Cunha Teixeira nos cargos de vice-diretor e chefe de segurança no presídio, além de sobrinhos etc...Essa porcaria de órgão inútil, verdadeira sangria de dinheiro dos contribuintes, devia ser extinta. Mas, como diz a propaganda: É da sua conta. Paga Pará.

Anônimo disse...

Anônimo das 18,13 sou concursado e entrei em 1982 no TCE. E o concurso que "houveram" no TCE em 1982 e 1993 deu oportunidade para muitos ingressarem com dignidade na Administração Pública sem precisar de bilhetinhos de políticos falidos.
Agora vc precisa cobrar é um novo concurso público para o TCE atualmente constituído de 89% de temporários e fantasmas e também para o Ministério Público de contas junto ao TCE que não faz concurso para procurador desde antes de 1982 e muitos que lá labutavam se aposentaram, antes que a Maria Helena Loureiro entenda de nomear filhos de algum conselheiro para substituir esses procuradores. e o presidente do TCE pegue o exemplo para nomear os parentes dela para a função de Auditor que também precisa de concurso. Lá precisa de concurso tal qual o TCE.

Anônimo disse...

O anônimo das 22:44 é o mais certo de todos. os anos citados foram os únicos que houveram concurso, portanto apenas essas pessoas que entraram nesses anos são concursados. Agora vejam a folha e quantos já são efetivos (todos parentes de políticos falidos)
O Pará nunca vai ser um Estado próspero com toda essa bandidagem escancarada.
Qual a Moral desse òrgão para fiscalizar os outros. É o mais NEPOTISTA e CORRUPTO de todos os tempos. VERGOOOOOOONHA !!!!!!!

Anônimo disse...

Ei anônimo do dia 30 das 23 e 20, vou te responder onde estão os filhotes dos ilustres conselheiros do TCE Lourdes Lima, Nelson Chaves e Ivan Cunha. Ora, Ora, aqui no TCM, basta cruzar os sobrenomes com os conselheiros Alcântara, Lavareda e etc.

Anônimo disse...

Mais uma dentro do Barata essa reportagem realizada pelo Estadão, que coloca o Pará como um dos campeões de corrupção. As denúncias contra essas imundícies tce/tcm veiculadas neste blog, só confirmam a necessidade de se acabar com o nepotismo que imperam nesses órgãos, que não tem moral prá fiscalizar nada.

Anônimo disse...

Finalmente o ministério público resolveu fazer de conta que vai fiscalizar essa imundície chamada tce, de acordo com manchete publicada no jornal diário do pará(não sei por qual motivo publicaram). Talvez pelo resultado da pesquisa publicada pelo Estadão. Porém, as investigações vão se concentrar em contratações de servidores e gratificações, nepotismo direto e cruzado de seus membros, nada. Como diz a propaganda deles: É da sua conta. Paguem idiotas.

Anônimo disse...

Finalmente o ministério público resolveu fazer de conta que vai fiscalizar essa imundície chamada tce, de acordo com manchete publicada no jornal diário do pará(não sei por qual motivo publicaram). Talvez pelo resultado da pesquisa publicada pelo Estadão. Porém, as investigações vão se concentrar em contratações de servidores e gratificações, nepotismo direto e cruzado de seus membros, nada. Como diz a propaganda deles: É da sua conta. Paguem idiotas.

Anônimo disse...

Barata, gostaria de parabenizar o seu blog que demonstrou força perante o Cipriano “Sabido” de Oliveira que. Após a divulgação neste espaço expondo as falcatruas dele juntamente com seu assessor Claudio Pontes, colocou o “rabinho entre as pernas”, pelo menos parte dele, e está demitindo – desmontando – o esquema para desviar dinheiro público através de fantasmas. Hoje foram exterminados os primeiros fantasmas, a irmã e o sobrinho de Claudio Pontes, pode ver as portarias que foram publicadas no Diário Oficial. Espera-se que os outros fantasminhas sejam demitidos. Mais uma vez PARABENS!!!!!!
Mas a bandalheira não termina por aí. Em breve sairá a divulgação da empresa (começa com a letra “V”) que será a vencedora da licitação para locação de veículos. Vamos contar tudo e mandar tudinho para a Polícia Federal que é a única que tem isenção para apurar e colocar esses bandidos na cadeia.

TERMINO DE VÍNCULO DE SERVIDOR
NÚMERO DE PUBLICAÇÃO: 301917
Ato: ECD nº 147/2011
Término Vínculo: 01/11/2011
Tipo: Termino de Vínculo de Servidor
Motivo: De ofício.
Orgão: TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO
Servidor(es):
Temporário / Regina do Socorro de Lima Pontes (Analista de Controle Externo)<br
Ordenador: Cipriano Sabino de Oliveira Júnior
DECISÃO ADMINISTRATIVA

TERMINO DE VÍNCULO DE SERVIDOR NÚMERO DE PUBLICAÇÃO: 301133
Ato: 25.726Término Vínculo: 01/11/2011Tipo: Termino de Vínculo de ServidorMotivo: De ofício.Orgão: TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADOServidor(es): Comissionado / Thiago Sisnando da Costa Sobral (Assistente de Direção)Comissionado / Thiago Sisnando da Costa Sobral (Assistente de Direção)Comissionado / Thiago Sisnando da Costa Sobral (Assistente de Direção)<brOrdenador: Cipriano Sabino de Oliveira Júnior

Anônimo disse...

Essas duas porcarias, tce e tcm, além de inoperantes, são um verdadeiro cancro na administração pública, que precisam ser extirpados urgentemente. Só servem prá aninhar políticos em final de carreira, enricar parentes e apaniguados políticos. É um verdadeiro incentivo á corrupção, pois os políticos sabem que seus membros estão comprometidos com nomeaçõs de parentes no executivo e alepa, e portanto, com sinal verde prá roubarem o dinheiro do povo.

Anônimo disse...

Ei quando vai rolar um concursozinho para procurador do Ministério público do faz de contas? Só existem 2 procuradores e duas subprocuradoras nesse órgão. O resto é parente se cruzando na folha de pagamento. O Ranieri primo do Cipriano está lá no gabinete da Iracema Braga todo prosa. IMPUNIDADE GARANTIDA e nepotismo firme e forte kkkkkkkkk

Osvaldo Cunha disse...

Ao sr. Jornalista
para publicação
por gentileza.

RESPOSTA A MAIS UMA NOTA DO REPÓRTER DIÀRIO

1ºInfelizmente, já está virando rotina para aludido jornal promover ataques infundados à pessoa do parlamentar Arnaldo Jordy. Considerando novas injúrias publicadas na coluna Repórter Diário, de 16/11/2011, vimos solicitar do distinto jornalista espaço para publicar o que segue:

1º-A insistência em assunto já esclarecido em nota assinada por todos os integrantes da Comissão Parlamentar de inquérito da Alepa que investigou a Pedofilia no Estado,inclusive pela combativa deputada Simone Morgado do PMDB, dizendo ter-se omitido o nome de um empresário de Barcarena, é pura insinuação gratuita de quem não encontrando nódoas quaisquer em alguém apela para a impostura e o baixo nível;

2º-Se solicitar serviço de saúde para um nosocômio público-municipal como o PSM-Guamá,que todo cidadão tem o direito de usá-lo, e ainda com crise renal(quem já teve isso sabe) e o mais perto do Jurunas, Bairro onde reside o parlamentar, significa armação eleitoral,então o ex-presidente da República que procurou tratamento para sua grave enfermidade no SUS,seria também um mebusteiro eleitoral???

Anônimo disse...

Gostaria que a Dep. Simone Morgado fosse combativa aos fantasmas que vivem assombrando a Alepra. Dizem que até patrocionou um internacional....

Anônimo disse...

Depois o Ministério Público quando toma as providências legais é acusado de perseguidor!Isso é pura improbidade administrativa.Acredito na iniciativa do Ministério Público Estadual. Vamos aguardar.

Anônimo disse...

O nome é pomposo TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO,quer mais o que!Não aprovaram as contas da ASSEMBLÉIA nesses 12 anos, fazer o que com esta gente?
Politico e sinônimo de corrupto em todo o Brasil, que vai acabar com eles?

Anônimo disse...

Na quinta-feira última O Ivan "parede de igreja", relatou um processo de uma denúncia feita em 2007 e somente agora em 2011 depois de tudo sacramentado é que foi feito o julgamento. Poderia ser uma vergonha levar anos para julgar uma denúncia, mas a Lourdes Limonada Bezerra ainda deu parabéns para o "açaí de 30". Ainda falta o André Dias para o circo da ALEPA se completar.

Anônimo disse...

Está uma verdadeira festa essas porcarias, tce e tcm, Cipriano Sabido e família, Luís Cuinha e família na Asipag e no presídio de Bragança, Gambôa.....e atenção, prá completar o circo, está o André Dias. Eita Pará paidégua.