sexta-feira, 28 de outubro de 2011

TCE – Cláudio e seus fantasmas

Segundo a denúncia feita ao blog, a relação de supostos fantasmas de Cláudio Pontes incluiria:

Gisela Sisnando da Costa Pontes - Assessor técnico de nível superior - Lotada no gabinete de Cipriano Sabino. Seria mulher ou ex-mulher do ilustre assessor.

Emília Dora Sisnando da Costa Sobral - Chefe de gabinete da presidência - portaria n. 25.054/2011 - Cunhada.

Thiago Sisnando da Costa Sobral - Assistente de direção - Lotado no gabinete de Cipriano Sabino – Sobrinho de Cláudio, filho de Emília, cunhada do assessor.

Regina do Socorro de Lima Pontes - Analista de controle externo - Lotada no gabinete de Cipriano Sabino – Irmã de Cláudio.

13 comentários :

Anônimo disse...

Ex-mulher, a mulher atual é a Renata Azevedo Trindade que é da ALEPRA faz anos, mesmo não sendo concursada, lotada na secretaria legislativa nos últimos 16 anos. Trabalhou com o Gambôa e o Carepa, quando esses ocuparam o cargo de secretário. É uma ponte só.

Anônimo disse...

Ei Claudio cria vergonha nesta cara rapaz, tens um bom salario e ainda queres agregar toda a tua familia neste episodio, vcs ganham bem e não precisam disso, de falcatruas, mas é aquilo, quanto mais tem mais querem.resumindo, tenha vergonha na cara e levanta a cabeça e bate no peito como teu primo Helder, que é bom no que faz.

Anônimo disse...

POR ESSES E OUTRAS É QUE PRECISAMOS PATROCINAR SEU BLOG, BARATA,PARA MIM, SERÁ O DINHEIRO MAIS BEM INVESTIDO QUE VOU USAR!!!
DÁ-LHE , BARATA!

Anônimo disse...

Cadê esse Ministério Público?

Isso é crime de QUADRILHA OU BANDO.

Alguém faça uma denúncia para o Grupo Especial de Prevenção e Repressão às Organizações Criminosas (GPROC), do Ministério Público Estadual do Pará, para ver no que dá.

Eu acho que eles vão investigar e processar os infratores! E você Barata? E você caro leitor?

Anônimo disse...

Não adianta, tá tudo dominado. Governo do estado, todo mundo já conhece o estilo do Simão. A alepra, vive assombrada com fantasmas, até internacionais. O ministério público, é atrelado ao executivo, finge que não sabe de nada. o Judiciário tem uma (?) banda podre. Os õrgãos inúteis, tce e tcm, só servem prá negociar cargos prá parentes e apaniguados (vide cipriano sabido e luís cuinha). Só uma intervenção federal, já que por muito menos, fizeram na OAB/PA, que ousou brigar com o judiciário, denunciar corrupção na Alepra, participar da marcha contra a corrupção, infelizmente ao lado dos maiorana que parece já tomou o ché de cala a boca.

Anônimo disse...

Ei anonimo das 23.49, por que você não faz essa denúncia que vc quer que outros façam?
Você também pode; você também é cidadão e a Constituição Federal e Estadual protege o denunciante.
Assim é fácil falar. E ao final esperar que terceiros façam o que você não tem coragem de fazer, por medo, conveniência ou covardia

Anônimo disse...

Até que enfim uma notícia boa. O Ministério Público abriu investigação no órgão de negociações de cargos prá parentes, e que não tem moral prá fiscalizar nada, o tce. Porém, a notícia publicada no diário do pará, fala em investigação na contratação de servidores e gratificações pagas a estes, que lógicamente, já devem estar sendo maquiadas por seus nobres conselheiros. O nepotismo cruzado, direto, indireto de seu presidente e vice, nem se fala. Mas já é um avanço. Dá-lhe Barata. Vamos continuar cobrando, senão, como diz a propaganda deles: É da sua conta. Paguem idiotas.

Anônimo disse...

Seria muito bom que o Blog verificasse, com base em testemunhas, claro, a situação do TCM. Por lá há coisas que transformarão o TCE num colégio de freiras de véu cinzento.

Anônimo disse...

Barata, gostaria de parabenizar o seu blog que demonstrou força perante o Cipriano “Sabido” de Oliveira que. Após a divulgação neste espaço expondo as falcatruas dele juntamente com seu assessor Claudio Pontes, colocou o “rabinho entre as pernas”, pelo menos parte dele, e está demitindo – desmontando – o esquema para desviar dinheiro público através de fantasmas. Hoje foram exterminados os primeiros fantasmas, a irmã e o sobrinho de Claudio Pontes, pode ver as portarias que foram publicadas no Diário Oficial. Espera-se que os outros fantasminhas sejam demitidos. Mais uma vez PARABENS!!!!!!
Mas a bandalheira não termina por aí. Em breve sairá a divulgação da empresa (começa com a letra “V”) que será a vencedora da licitação para locação de veículos. Vamos contar tudo e mandar tudinho para a Polícia Federal que é a única que tem isenção para apurar e colocar esses bandidos na cadeia.

TERMINO DE VÍNCULO DE SERVIDOR
NÚMERO DE PUBLICAÇÃO: 301917
Ato: ECD nº 147/2011
Término Vínculo: 01/11/2011
Tipo: Termino de Vínculo de Servidor
Motivo: De ofício.
Orgão: TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO
Servidor(es):
Temporário / Regina do Socorro de Lima Pontes (Analista de Controle Externo)<br
Ordenador: Cipriano Sabino de Oliveira Júnior
DECISÃO ADMINISTRATIVA

TERMINO DE VÍNCULO DE SERVIDOR NÚMERO DE PUBLICAÇÃO: 301133
Ato: 25.726Término Vínculo: 01/11/2011Tipo: Termino de Vínculo de ServidorMotivo: De ofício.Orgão: TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADOServidor(es): Comissionado / Thiago Sisnando da Costa Sobral (Assistente de Direção)Comissionado / Thiago Sisnando da Costa Sobral (Assistente de Direção)Comissionado / Thiago Sisnando da Costa Sobral (Assistente de Direção)<brOrdenador: Cipriano Sabino de Oliveira Júnior

Anônimo disse...

Este órgão, tce/tcm, são o berço da corrupção. Negociam cargos prá parentes e apaniguados políticos, e os santinhos da Alepra e do Executivo certos da impunidade, pois sabem que a fiscalização dessas imundícies é uma farsa, ai deitam e rolam com o dinheiro público.

Anônimo disse...

Dois órgãos, tce/tcm que só servem prá pilharem o erário Público. Vamos exigir a extinção dessas duas instituições que não servem prá nada. Pelo menos prá administração pública.

Anônimo disse...

Já imaginaram: Cipriano Sabido, Luís Tartaruga Cuinha e Gambôa juntos? SOOOCOOOORROOOO POLÍCIA FEDERAL, estamos sendo assaltados.

Anônimo disse...

Esses órgãos arcaicos e inúteis, já deveriam ser objeto de intervenção, no sentido de acabar com o nepotismo direto e cruzado de seus membros. Ou se muda a forma de ingresso no stf, tcu, tce, tcm, ou a corrupção vai atingir níveis insuportáveis pela população, que se mata de trabalhar pagando uma carga tributária altíssima, prá sustentar essa cambada de ladrões e corruptos, e tudo continuar na maior impunidade.