segunda-feira, 17 de outubro de 2011

IZABELA JATENE – O ícone da arrogância tucana

“Falando como uma cidadã comum.”
Pelo ato falho nela embutido, a declaração de Izabela Jatene (foto), a ilustre filha do governador tucano Simão Jatene, o Simão Preguiça, é emblemática da arrogância da tucanalha paraense, de volta ao poder, em uma ressurreição política pavimentada pela desastrosa administração da ex-governadora petista Ana Júlia Carepa.
Verbalizada em tom prosaico, a declaração da primeira-filha foi feita no programa Bom Dia Pará, levado ao ar pela TV Liberal nesta segunda-feira, 17, em entrevista na qual Izabela Jatene manifestou sua indignação como moradora do edifício Wing, ameaçado de desabamento. Localizado na rua Diogo Moia, entre a travessa 14 de Março e a avenida Generalíssimo Deodoro, no bairro do Umarizal, o prédio tem 28 andares, com um apartamento por andar, cada um dos quais vendidos a quase R$ 1 milhão. Entregue a menos de dois anos, o edifício exibe um dos seus pilares danificado e que estalou em plena madrugada deste último domingo, 16, disseminando o pânico entre seus moradores e na vizinhança mais próxima, o que inclui o edifício ao lado, o La Vien Rose, mais duas casas e uma vila, todos isolados.
Izabela Jatene, a exemplo das demais vítimas em potencial da ameaça de uma nova tragédia, merece, certamente, nossa solidariedade. Mas ela, em particular, desperta a repulsa de todos nós, diante da manifestação de arrogância, revelada em estado bruto, ao sugerir que, pelo simples condição de filha do governador, possa ser distinta, abissalmente diversa, do cidadão comum. Cidadão comum, diga-se, que é quem banca, sob uma escorchante carga tributária, as benesses nas quais se locupletam os circunstanciais inquilinos do poder e seus apaniguados. O que, no caso específico, já incluiu, pelo menos no primeiro mandato de Simão Preguiça, de 2003 a 2006, desde a família Jatene até a família Cunha, da primeira-dama, Ana Maria Cunha Jatene, passando pela família Silva, da ex-mulher e mãe dos rebentos do ilustre governador, Heliana Silva Jatene.

56 comentários :

Anônimo disse...

Ei Barata, essa moça ou jovem senhora, até pouco tempo, isto é, nos quatro anos do Governo de Ana Júlia, era costureira. Sem demérito para os profissionais da costura, pois agora com a saída dela para o ramo de executiva da alta cúpula do governo de seu papai, depurou a classe das costureiras. Pobre Brasil, pobre Pará, pobre povo do Pará!!!

Anônimo disse...

Barata, você precisa ter um pouco mais de bom senso. Coloque-se no lugar dessas famílias que tiveram suas vidas colocadas em risco e correm o risco de perder suas casas por irresponsabilidade dessa construtora. Uma coisa é a pessoa pública e que você tem todo o direito de criticar; outra coisa é a cidadã. Tente ser um pouco mais isento e menos invejoso. Ter dinheiro, se este foi ganho de forma honesta, não é crime! falta de caráter e arrogâcia não é exclusividade da classe média alta.

Anônimo disse...

Para que serve o PMDB neste estado, a não ser criar e destruir paseudos monarcas, sai um entra outro, e agora vamos de "Pricesa" Isabela, é pri mesmo, antes ela do que o resto do mundo, assim falou, intitulando-se "incomun".

Anônimo disse...

Barata, gostaria de saber como essa senhora adquiriu um apartamento de mais de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais)? Onde anda a Receita Federal?

Anônimo disse...

É! eu vi mesmo de manhã. Não dei muita importância. Afinal, se ela estava falando como uma pessoa comum nauele momento, ela é o que em outras oportunidades? A mulher maravilha? A mulher invisível? é feita do que? Ah! as palavras ...

Anônimo disse...

13:41, quando nao se tem argumento aqui, sempre é usado a palavra invejoso.é a velha historia: so se lê o quer, so entende o que quer entender.A verdade é estamoa todos na roça com os sucessivos governos irresponsaveis que nunca fecharam o cerco contra estas construtoras, seja para quem tem e pra quem nao tem dinheiro.Isso nao é inveja, meu caro, é realidade!
Solidarizo-me com todos! igual o Barata ESCREVEU e claro, voce não leu!

Anônimo disse...

É Barata, muito bom saber, que ela mora nesse predio de 1 milhão de reais, quero saber onde ela ganhou se foi costurando, porque já que ela diz que não tem cargo no governo, que eu saiba e funcionaria da UFPA, com salario de la nao da pra comprar não um apt deste..

Anônimo disse...

Quem dera que toda costureira pudesse comprar um apartamento de um milhao...

Ricardo disse...

Como esta senhorita arrumou dinheiro para comprar apartamento, de um por andar?

Anônimo disse...

A moça ou Sra perdeu a oportunidade de ficar calada. Bem que o MP Federal poderia solicitar uma fiscalização no IR dela. Quem sabe esclareceria como ela conseguiu comprar apto de um milhão costurando ou como funcionária da UFPA.
Ao que nos consta ela não tem tamanha grife.

Anônimo disse...

Izabela Tem feito um BRILHANTE trabalho a frente do PROPAZ, o credencia muito a seguir firmes passos na carreira política. parabéns e siga em frente!
Essa Turma Vermelha tá roxa de inveja....!

Anônimo disse...

Com certeza ela não é uma pessoa comum - considerando o patrimônio que já "amealhou" - ela tem razão. O problema é explicar como conseguetudo isso sem ter tirado nemhum prêmio milionário na Mega Sena. Será que é herança de pai vivo?

Anônimo disse...

Sr. Governador!

Que governo é esse?
Votei no Sr., mas confesso-me decepcionada, com tanta soberba e nariz empinado.
Dr. Almir era quem estava com a razão por ter sido traido de forma tão vil.
Agora se prepare para prefeitura. Tenho certeza que o Sr. não elege seu indicado, nem que a vaca tussa.
Que vergonha!

Anônimo disse...

Barata, tem um dentuço que mora no dito prédio, que trabalha no sistema penal, e mereçe uma investigação, como pode um simples agente prisional morar num predio de 1 milhão de reais, o mesmo tem 2 motos e só anda sem capacete e sem placa, onde está a ctbel?

Anônimo disse...

Na verdade, um aprtamento nesse prédio vale cerca de 1,5 milhão. Foi o preço declarado na televisão por um morador que venderia seu apartamento antes do sinistro.

Anônimo disse...

E ainda arrotou que como todos os demais moradores, seu apartamento foi comprado com muito trabalho. Difícil de acreditar, que com seu trabalho de professora universitária conseguiria um imóvel de quase um milhão e meio, nem que trabalhasse trinta anos. É muita cara de pau!

Anônimo disse...

Anônimo de 17 de outubro de 2011 13:41, você deve não ter compreendido a verdadeira mensagem feita pelo Jornalista investigativo Barata, taxá-lo de invejoso é despropositado e, isso sim é um ato arrogante de sua parte.

Tenho duas graduações, pós graduação e sou uma pessoa que trabalho muito, muito mesmo, tenho dois empregos e me considero honesto, pago impostos de renda direto nas duas fontes pagadoras e confesso é muito difícil ter tanto dinheiro assim como você diz.

Anônimo disse...

Engraçado... no caso das menores abusadas sexualmente por vários sidas na colônia Heleno Fragoso, a Izabela teve um faniquito diante das câmeras e condenou o trabalho da imprensa; agora ela soube procurar a mesma imprensa para denunciar o ultraje sofrido com a compra deste apartamento do espanto.

Anônimo disse...

quem sabe agora o senhor governador haja e dê um freio de arrumação nesse desrespeito dos construtores que viram aqui em Belem um paraiso para os desonestos.Muitos constroem aqui porque sabem que nao serão incomodados.

Anônimo disse...

Ao anonimo da 19:39
Nao e' uma questao de vermelho ou amarelo. Votei no fdp do Jatene e ta ai o melhor do melhor governo do mundo em corrupcao. Quanto ao fato dela fazer um trabalho brilhante, nao faz mais que sua obrigacao. Quanto a seguir firmes passos na carreira política,com nepotismo fica facil demais neah.
Menos ta'!

Anônimo disse...

Ei anonimo das 10:40, o dentuço é Investigador da policia Civil e trabalha na Inteligencia da SUSIPE levado pelo Major bossal Bernardes que caiu e o dentuço não viu as meninas entrarem na Colonia Helenoi Fragoso, ele tá podendo, quanto ganha um investigador? Tá bom a nova delegacia criada pelo Jatene, para investigar sinais exteriores de riqueza, os primeiros clientes serão seus filhotes e o vizinho dentuço policial civil.

Anônimo disse...

Para o puxa saco do Jateve que defende o PROPAZ, o PROPAZ não passa de uma farsa muito bem articulada pelo senhor governador, afinal tudo no seu governo é uma farsa, não mudou nada, é tudo o repeteco do governo anterior,só com uma outra roupagem e com a ajuda da mídia, pois antes só um jornal apoiava indeiretamente o governo, agora, o governo soltou dinheiro e é apoiado pelos dois grandes da mídia paraense. O PROPAZ apenas uniformizou os mesmos programas sociais já existentes tornando-os apenas um só, farsa, não há nada de novo, só mudam as caras, a cor do governo, mas a roubalheira é a mesma. Pobre povo do Pará, equnato isso os professores são marginalizados por esse governo de pila do jATENE.

Anônimo disse...

hehehe, propaz bom trabalho, ta bringando, e uma enganação só esse propaz não faz e nada eu tenho e vergonha de ter votado no jatene, não sou vermelho não,agora espere a respostas nas urnas para prefeito,o seu não ganha, já reflexos do seu governo, infeslismente, era ultima chance de ter um bom governo e vc ta acabando alias, vc e sua turma de incompetentes e arrogantes como sua filha, que ainda acaba expondo suas barbarias, apt de 1 milhao e sacanagem com a nossa cara ainda vai reclamar.

Historico, filho do jatente, um cara gente boa, conheci tocando pagode no cazuzas bar com uma banda, agora e dono de 2 postos de gasolina, 2 bares, isso e um sinal de nobreza. nobreza herdada depois que o pai foi governador 1 mandado e a filha um apt d e1 milhao,
dalhe JATENE.

Anônimo disse...

O cara gente boa, tocador de pagode, referido pelo anônimo do dia 18, do horário 14:02, é o Beto do TCM ? O Douglas e a Luciana, marido e mulher,têm lembranças trágicas do acidente de trânsito a ele atribuído,no carnaval de 2006!

Anônimo disse...

Além dos dois filhos a ex-mulher do Jatene também mora nesse prédio.Ô família bem suceida!

Anônimo disse...

Realmente os tempos de bom jornalismo do Barata são coisa do passado. O que está em jogo nesse caso do wing é muito mais do que apenas o fato da Isabela Jatene ser ou não filha do governador. O fato é que esse é o 2º prédio que esse Raimundo Lobato assina e que, mais uma vez coloca a vida de dezenas de pessoas em risco. Eu não vi o Barata se preocupar com a segurança de ninguém. Ele apenas resolveu atacar a Isabela. Se ela tem ou não dinheiro pra comprar um apartamento tão caro, isso é uma outra questão. O que não podemos é achar que só porque são pessoas de classe média, que elas podem ser desrespeitadas ou que elas podiam ter morrido que não teria nenhum problema. Temos sim é que nos preocupar com a falta de segurança dos prédios que estão sendo construidos em Belém, com a falta de fiscalização dos órgãos responsáveis e com a possibilidade de que uma grande tragédia possa acontecer. A critica pela critica perde a crdibilidade, viu Barata?

Anônimo disse...

A filha do Jatene mora em ap de hum milhão enquanto aumento para os profesores?

Osvaldo Cunha disse...

Essa moça afunda-se cada vez mais e de carona leva o péssimo gestor Simão Jatene, farto em empáfia, professoral e arrogante.Seria interessante que gentália dessa estirpe, salteadora do erário, e que vive tripudiando deboche sobre um povo pilhado como é o povo paraense, pelo menos fosse mais discreta ao revelar de forma inviezada o quanto tem patrimônio às custas do surrupiamento do dinheiro público.

Anônimo disse...

E tem a outra família Cunha. A do vice~presidente do TCE, Luís Cunha, que tem a mulher Rosimeire Teixeira nomeada na Asipag, os irmãos Antonio da Cunha Teixeira e Paulo Cunha Teixeira nos cargos de vice-diretor e chefe de segurança, no presídio de Bragança, além dos sobrinhos agentes prisionais contratados Willis Alves da Costa, Tamíres Teixeira e Maria Regina Gonçalves da Cunha, esta mulher de Benedito do Carmo de Sousa Melo, exonerado acerca de cinco meses do cargo de vice-diretor do Presídio de Bragança, foi imediatamente agraciado com um alto DAS no TCE, cargo incompativel com sua formação. Eita governo paidégua. Paga povo do Pará, é da sua conta.

Anônimo disse...

Esse jatene, tem de explicar para a População do Pará, como seus familiares, conseguem comprar apartamentos de luxo. Votei em você jatene, e agora quero uma explicação. Caso contrário, vou pensar que é corrupção.
Gregório neto

Anônimo disse...

Essas grandes construtoras estão agindo livremente nesta Belém sem lei.
Como não existem mais grandes terrenos no centro, elas compram as casas com terrenos grandes e constroem na marra seus prédios de mais de 20 andares, visando apenas seu lucro, sem se importar, muito menos RESPEITAR as casas vizinhas.
Daí destroem as casas ao lado de suas construções pq o solo em Belém é cheio de igarapés, aterros e com isso que provocam grandes estragos no solo ao lado das construções.
Quem fiscaliza isso? NINGUÉM.
Os órgãos fiscalizadores são coniventes com eles que esmagam toda as casas circunvizinhas e quem quiser que ache ruim seu prejuízo, pois por serem , essas sim, pessoas comum, não tem a filhinha de governador pra participar de comissão dos LESADOS pelas grandes construtoras.
Isso está acontecendo em toda Belém, muitas casas destruidas, com rachaduras e até mesmo desabadas.
Quem devia fiscalizar?
CREA, PREFEITURA, MINISTÉRIO PÚBLICO?
QUEM VAI FREAR ESSE CAOS QUE SE TORNOU A ENGENHARIA EM BELÉM?
Precisa acontecer mais tragédias e mais mortes para conter o lucro do grande CAPITAL?

Anônimo disse...

O que causou mais indignação neste caso foi a tranquilidade com que essa gente expõe seu patrimônio, como se não devesse nenhuma explicação à sociedade e fosse a coisa mais natural do mundo, a família de um servidor público, que não nasceu rico, mesmo sendo governador, com seu salário, amealhou tamanho patrimônio.
É muita arrogância e cara de pau!
A Isabela jatene não pode nem justificar que o marido tem posses para tal, pois a Perereca nos revelou que ele também é um encostado, que tem emprego graças ao sogrão, justo no TCM.

Anônimo disse...

Égua, eu estou pasmo... a minha ex-professora Izabela tinha bala na agulha para comprar um ap naquele edifício ?? Pôxa, governador eu não queria externar, mas sua excelência quis voltal ao poder para aumentar o patrimônio ?? Não me decepcione governador. Eu empunhei a bandeira amarela. Eu acreditei que essas benesses não iriam acontecer como em governos anteriores. Agora estou decepcionado com a minha ex-professora e com seu pai.

Anônimo disse...

Realmente, glorioso Baratinha, essa conta não fecha:
Consultando a base do CNPq, que é preenchida pelo próprio professor, ela se diz professora titular, mas só tem mestrado...então, na verdade, ela deve ser assistente mesmo. Professor assistente ganha cerca de 4mil. Com uma aritmética simples, se ela não comesse, não vestisse e não fosse pro shopping, para comprar um apartamento de 1milhão, ela teria que juntar durante quase vinte e um anos, sem gastar absolutamente nenhum centavo do seu rico dinheirinho para poder juntar o seu honesto 1milhão.
Detalhe: ela é professora efetiva da UFPA desde 1996, ou seja, tem apenas 15 aninhos de casa...
Mas, vai que ela é um gênio da economia, igual ao pai :-)

Anônimo disse...

Prezado Barata,

O dentuço em questão é o Sr. ALDEMAR JESUS CARDOSO JUNIOR, que conforme já relatado pelos anônimos das 17 de outubro de 2011 20:40 e 18 de outubro de 2011 10:22, merece ser investigado, como que ele conseguiu o dinheiro para comprar o prédio. Ele aparece todo posudo nessa entrevista http://diarioonline.com.br/videos_interna.php?id=yuUM2tLoZMY

Anônimo disse...

Tá explicado: o maridão Ricardo Souza e o Beto jatene são sócios nos negócios de posto de gasolina e divertimento, tudo financiado pelo paizão e sogrão!

Anônimo disse...

A menos que esse cidadão seja rico de família e trabalhe por princípio, como servidor público, não é só os filhos e ex-mulher do Jatene que têm que explicar tão vultuoso patrimônio.
Ele que é policial civil, foi nomeado no governo Jatene, como Diretor de Presídio, DAS-05, uma gratificação em torno de 4 mil reais. Será que dá para comprar ap de quase milhão e meio?
PORTARIA Nº 628/2011-CCG DE 17 DE JANEIRO DE 2011
O CHEFE DA CASA CIVIL DA GOVERNADORIA DO ESTADO, no
uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Decreto n.º
2.163, de 6 de abril de 2006, e
CONSIDERANDO os termos do Ofício nº. 002/2011 – GAB/
SUSIPE,
R E S O L V E:
nomear ALDEMAR JESUS CARDOSO JUNIOR para exercer o
cargo em comissão de Diretor, código GEP-DAS-011.5, com
lotação na Superintendência do Sistema Penitenciário, a contar
de 1º de janeiro de 2011.
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE
CASA CIVIL DA GOVERNADORIA DO ESTADO, 17 DE JANEIRO
DE 2011.
ZENALDO COUTINHO
Chefe da Casa Civil da Governadoria do Estado

Anônimo disse...

O anõnimo de 18 de outubro de 2011 16:13 tem toda razão, os dois filhos do governador e a ex mulher,mãe dos mesmos, possuem cada um,um apartamento nesse mesmo prédio. FOI CASTIGO!!! A JUSTIÇA DIVINA NÃO FALHA!AQI SE FAZ, AQUI SE PAGA!
Essa mulher é a arrogância em pessoa, na época da campanha abraçava todo mundo e agora, vira a cara e não recebe ninguém! Pasme barata, a moiçola além de bala na agulha, tem 3 secretarias nas mãos dela. Ô família sortuda! Não sabia que costurar e tocar pagode dava tanto dinheiro!!

PORTE DEMOLIÇÃO disse...

Ei Barata, anota aê: a familia do economista JATENE aprendeu antes de nascer como se faz pra QUADRUPLICAR, isso mesmo, QUADRUPLICAR patrimonio. eles são donos de QUATRO, quatro apartamentos no predio. Andares 8,10,11 e 12. Sera que ele nao pode criar um curso de especialização de QUADRUPLICAÇÃO DE PATRIMONIO? As vagas vao esgotar rapidinho hein?!

Anônimo disse...

Consuderando que só a familia do Jatene tem 4 apartamentos em edificio de luxo como esse ,quantos mais não existem lastreados no uso personalista e "familiar" que nossos politicos fazem dos orgãos públicos?Talvez isto seja uma das explicações para tantos lançamentos de prédios de luxo em Belém.Enquanto isso nossos indicadores sociais são uma vergonha.

Anônimo disse...

Sr Barata,
Desabou uma parede da escola 12 de agosto aqui na Tv. Humaitá, a construtora CKOM que está fazendo um prédio no Chaco é a responsável pelo acidente.
Valha-nos quem?

Anônimo disse...

To começando a achar que o problema nesse prédio aconteceu apenas pra revelar a situação financeira obscura do senhor governador Simão Jatene e de certos assessores dele.
Um enorme presente para a Receita e Policia federais.

Anônimo disse...

Barata,
a obra da CKOM, um predio de 22 andares, tá fazendo cair o muro e o banheiro da escola.
Está um perigo para os alunos..

Anônimo disse...

Vai ver que o prédio tá afundando de tanto sobrepeso da tucanalha que ali estão abrigadas.

Anônimo disse...

A maioria dos professores do ITEC da UFPA ganham liquido mais de 6.000.
A maioria trabalham em projetos de pesquisas com parceria da Petrobras, eletronorte, celpa
chegam ganhar por mês com cada projeto 3.000,00.
Tem professor com 3 projetos com a Eletronorte , 2 com a celpa, 1 com petrobras que ganham por mes 20.000 só em projetos. E geralmente duram 24 meses. só fazer os cálculos e os projeto de pesquisa como bolsa do CNPQ não entram na declaração de imposto de renda.

E como essas empresas são obrigadas a investir em projeto de pesquisa no final do projeto esse dinheiro não volta para empresa e adivinhem??? é dividido entre todos envolvidos na pesquisa.
Geralmente sobra uns 900 mil ...é só investigar.
Quem administra esse dinheiro é a FADESP é só perguntar ao Reitor Maneschy.

Anônimo disse...

Esse "dentuço investigador ", não tem muito tempo , tinha um carrinho de lanche na Doca e vivia todo enrolado ( devendo). Passou em um concurso para investigador não tem muito tempo também ( só ver a nomeação dele ) . Ele trabalhava com o Servulo Cabral ( escutando os outros ). Entenderam , né ? É muita cara de pau ...O secretario que foi defender os interesses dos filhos do pescador devia era investigar esse nobre senhor ! Tem boi na linha ....só procurar !

Luisa Ferreira disse...

Meu Deus!!! depois que uma amiga minha mandou eu ler o BLOG DO BARATA, não parei masi de acessa-lo...Todas as verdades são ditas aki, é muita verdade...fico bestificada com cada uma.Olhem só, nós brasileiros/Paraenses devemo sim denunciar e não deixar passar em branco certas coisas...Familia Jatene tem que ser investigada, cadê os Impostos de Renda? Receita vamostomar providências...uma outra coisa, fizeram tanta coisa com o prédio, fecharam a rua por dias e nós abestdos pagando por tudo isso, no entanto o pobre porteiro continuava lá no seu serviço...será que ele era inflável e ninguém viu isso???
O tal dentuço da policia civil, também é tudo verdadeiro o que falam dele, há bem pouco tempo devia Deus e o povo do Círio...mas quem foi que assinou seu nôvo cargo??? Claro o Zenaldo Coutinho...que também vendeu um apartamento de 900 mil reais e só declarou 300 mil...enfim é tudo uma roubalheira e muito grande!!!não sei onde vamos parar...será que a Receita não se dá conta disso tudo e só cobra os pobres que são honestos e declaram na íntegra.
Obrigado Barata por vc ter esse Blog para a gente poder falar abertamente.

Comum do WING disse...

A "Cidadã comum" de tão comum foi a primeira, e quem sabe a única, a receber indenização da construtora Porte Engenharia pelos economias e suor aplicados no edifício WING. Ontem dia 11/11/2011 a família Jatene recebeu a bagatela de 6 milhões de reais da Porte (podre) Engenharia (ou melhor Demolição). pena que as outras 22 famílias do prédio naao sao comuns como a Primeira Família, e assim vão ter que amargar o prejuízo eternamente. E dá-lhe Jatene!!!

Anônimo disse...

E o Heitor Pinheiro (presidente do IAP) também é outro arrogante, primeiro ele implora pras pessoas trabalharem na campanha e oferece cargos no governo, depois que a campanha acaba ele simplesmente começa a tratar as pessoas de forma abrupta e arrogante, e ainda quer apoiar o Fabrício Gama na campanha 2012, coitado dos dois, se o incompetente do Fabrício soubesse o quanto ele esta queimado... Hummm.
Deveria ter um tópico para o IAP, se colocarem eu vou contar muitas coisas que sei, vou ficar aguardando.

Anônimo disse...

NOSSA este ANONIMO so ataca os TUCANOS porque ele não cita as VALCATRUAS DO PT? e ele ( a ) não dâ a cara a tapa por medo de que?

TODOS FAZEM NÃO TEM SANTO MEU FILHO

vc deve estar incomodado porque o dentuço deve ter prejudicado FEIO ou te deu uma RASTEIRA.

O QUE APARENTA É QUE TENS ALGUMA RIXA COM OS JATENES OU COM O DENTUÇO AGORA PORQUE VC NÃO PUBLICA SEU NOME...

EU ME CHAMO PRISCILA BARROS E DETESTO TUAS ACUSAÇÕES SE ESCONDENDO.

Anônimo disse...

ME CHAMO CARLOS ALBERTO SANTOS

VOTEI NO PT

nossa que arrependimento pois foi a PIOR GESTÃO QUE HOUVE NO ESTADO.

ZéFerino disse...

Não é do salário que ela ganha a compra do apartamento.
É que o marido dela "trabalha" naquele submundo de desonestidade que é o TCM. Deve faturar os tubos e pouco aparece por lá.
Essa é a vida atribulada e honesta dos tucanos.

Anônimo disse...

AO INVES DE INVESTIR EM UM APARTAMENTO DE UM MILHAO,ERA MELHOR TER INVESTIDO EM UMA PLASTICA NA CARA(APESAR DE JA TER FEITO NO NARIZ,PEITO,E LIPO),MAS PARECE Q NAO FOI BEM FEITO!!!AAAAHHHHHH!TITULO DE DOUTOR EM FACULDADE ESTRANGEIRA,QUE E MAIS FACIL SER ACEITA,NAO VALE TA?!NEM SER ACEITA P PROFESSORA ATRAVES DE CONCURSO POLITICO INDICADO E DIRECIONADO POR DEVEDORES DE FAVORES DO PAPAI!INVESTIGUEM E COMPROVEM!COMPROVEEEMMMM!

Anônimo disse...

Esse pro paz,esta rendendo milhoes para o estado,o problema e que nao esta sendo investido no projeto!ESTA INDO PARAR NAS CONTAS DA DITA DIRETORA GERAL!OS COITADOS QUE TRABALHAM NOS POLOS,SAO COBRADOS A MOSTRAREM SERVICOS PARA QUE APARENTEMENTE A COISA SE MOSTRE FUNCIONANDO!SOU VIZINHA DA DITA CUJA DA FILINHA DO GOVERNADOR,E PERCEBO A METIDEZ QUE ELA MOSTRA!NAO ME ADMIRA QUE ELA TRATE BEM:-)ALGUMAS PESSOAS,POIS ISSO ACONTECE APENAS QUANDO TEM INTERESSES,POIS ISTO ACONTECE MUITO EM RELACAO A VIZINHANCA AQUI!SINTO APENAS POR AQUELES QUE ESTAO SENDO PASSADOS PARA TRAS;COMO O POVO!E EU E MINHA FAMILIA SOMOS O POVO!COM A GRANDE DIFERENCA QUE O APARTAMENTO DESSA PESSOA SE APRESENTA TER SIDO CONSEGUIDO APARENTEMENTE DE FORMA DUVIDOSA,E O QUE EU E MEU ESPOSO COMPRAMOS FOI COM A ENTRADA DE POUPANCA!INDENIZACAO DO MEU ULTIMO EMPREGO E VENDENDO NOSSO APARTAMENTO DE HERANCA!TUDO DECLARADO E PRETO NO BRANCO!PESQUISEM A VIDA DESSE POVO ANTES DO GOVERNADOR ASSUMIR!NINGUEM MORAVA BEM!QUE VERGONHA O QUE ESTA ACONTECENDO!

Anônimo disse...

Ei , você queria que a Filha do Governador morasse na Terra Firme. Fala sério. Estou achando que você está com inveja. Acho bastante razoável ela morar em um edifício de 1 milhão. Sou assalariado, não ganho 10.000 por mês e moro em um apartamento que hoje está avaliado em R$ 550.000,00 que comprei honestamente com muito sacrifício ao longo de 20 anos de trabalho.

Anônimo disse...

Puxa saco!!! Deixa eu adivinhar, tem medo de perder o contrato né!!