quarta-feira, 19 de outubro de 2011

FÁBRICA ESPERANÇA – Deus nos acuda!

Em um release enviado como comentário, na postagem intitulada “FÁBRICA ESPERANÇA – Disputa intestina”, de 11 de agosto deste ano, é anunciado, em tom laudatório e com as claras digitais dos áulicos de aluguel, uma parceria do Afro Reggae - organização não-governamental, que oferece atividades socioculturais com o objetivo de afastar jovens favelados do submundo – com a Fábrica Esperança. A parceria faria parte do projeto 100% Liberdade, o que em tese seria a parte boa da notícia.
A revelação, que faz tremer dos alicerces a cumeeira, vem em seguida. O projeto será coordenado pelo pastor Valber Duarte, de uma certa Igreja do Evangelho Quadrangular. Que no Pará é comandada pelo deputado federal Josué Bengston (PTB) e pelo deputado estadual Martinho Carmona (ex-PSDB, ex-PDT, hoje PMDB), ambos também pastores e cuja evolução patrimonial coincide com a disseminação da igreja no Estado. Como políticos, ambos se notabilizaram pelo perfil fisiológico e estão, sempre, atrelados aos inquilinos do poder, independentemente de legenda partidária. Os antecedentes de ambos fazem de qualquer egresso do sistema penal Madre Tereza de Calcutá.
Para quem acredita, é um caso de clamar por Deus!

2 comentários :

Anônimo disse...

este é o começo do fim, ou é o fim mesmo. Sabemos que o diretor geral quer acabar com os direitos trabalhistas dos egressos e dar uns trocadinhos para eles.Ele acha que a fábrica nao deve ser regida pela clt, assim, fica mais facil para os p´roximos passos.Na verdade, o projeto fábrica Esperança acabou, o foco é o restaurante popular, com os tão conhecidos fornecedores, que na primeira gestão do psdb deixou um rombo tão grande que a fábrica nunca se levantou.Agora pwergunta para ele se quer batalhar por um melhor contrato de gestão? a fábrica ta falida, e acreditem, ja estava bem antes, bem antes mesmo.

Anônimo disse...

Há uma grande disputa dentro dessa Igreja do Evangelho Quadrangular entre o jà vereador Paulo Queiroz com o filho desse Benzon que quer levantar dinheiro para campanha de seu filho com apoio desse Fabricio la na Fabrica Esperança agora é só os fiéis votarem nesses disfarçados de bonzinhos.