quarta-feira, 26 de outubro de 2011

BLOG - Agradecimentos

Agradeço, sinceramente sensibilizado, os cumprimentos pela marca de mais de dois milhões de acessos registrados pelo Blog do Barata.
Quanto aos méritos, pela marca alcançada, prefiro debitá-los aos próprios internautas, anônimos ou não, e também, naturalmente, as tantas outras fontes, a quem pessoalmente identifico, mas que optam pelo off, por temer retaliações dos eventuais inquilinos do poder.
Quanto a mim, como o poeta, digo: “Cumpri contra o destino o meu dever/ Inutilmente? Não, porque o cumpri.”

6 comentários :

Anônimo disse...

Nao agradeça Barata, faça seu trabalho.Não haverá melhor agradecimento do que esse.

Anônimo disse...

Barata, desculpe-me discordar do anônimo de 26.10. 10:02, entendo seu agradecimento, e me congratulo com você, vez que o BLOG DO BARATA já atravessou fronteiras é conhecido e acessado em várias partes do Mundo.

Nós contribuímos, mas o grande mérito é seu. 1) por ter disponibilizado o espaço para nosso protesto, 2)por sofrer as retaliações dos BANDIDOS 3)por mostrar aos "jornalista" e "grades empresários da mídia local" O QUE É O VERDADEIRO JORNALISMO INVESTIGATIVO E COMO UM BOM JORNALISTA DEVE AGIR EM FAVOR DA CAUSA DO POVO!!!!

Já havia pedido aqui antes e volto a solicitar, jornalista BARATA concorra a uma vaga de Vereador por Belém, e mostre O QUE É SER UM REPRESENTANTE DO POVO NO PARLAMENTO!!!!!!

Tenho certeza vai ser um marco diferencial para a política da terra!!!!!!

PARABÉNS AO GRANDE JORNALISTA BARATA.

UMA INTERNAUTA QUE INFELIZMENTE NÃO PODE SE IDENTIFICAR!!!!!

Anônimo disse...

Num estado onde as instituições estão infectadas com a podridão da corrupção e corruptos. Onde reconhecidamente existe a banda podre no judiciário, um ministério público dependente do executivo, órgãos de fiscalização inúteis, antro de nepotismo direto e cruzado, tce e tcm, uma Alepa que vive assombrada de fantasmas, imagine,, até fantasmas internacionais, realmente, as esperanças são pequenas. Porém, enxergamos uma pequena luz no fim do túnel, cujo luminosidade está aumentando, embalando mais de dois milhões de acessos. VIVA O BARATA.

Anônimo disse...

Caro jornalista, gostaria que desse destaque á situação da população do Murinim-Benevides. A empresa Bonsucesso de Santa Isabel comunicou que não vai mais ate sao bras nem ao ver-o-peso. Todos os trabalhadores da comunidade e de benevides sao obrigados a descer em Ananindeua em frente ao castanheira. .Dizem o custo é muito alto.Estamos sem pai nem mae.Os estudantes, os trabalhadores que precisam de deslocamento pra belem, agora precisam do dobro do dinheiro.Ninguem resolve nosso problema e pior, os proprios donos de onibus nao deixam as vans circularem.Se antes ja nao existia ônibus suficiente, agora ficou pior.Estao caindo aos pedaços, cheiram mal e e sao poucos.
Essa emnpresa bonsucesso monopoliza a linha e a população está presa.O poder público nada faz.Vai acabar acontecendo uma tragedia porque o povo ta revoltado.

Anônimo disse...

Barata, tu tens ideia da responsa?
aguardamos o número da conta!
Barata vereador?!! ih! NÃO IA DÁ CERTO! ELE FICA MAIS SEGURO AQUI.A GENTE NAO PAGA O SALARIO DE UM VEREADOR PRA ELE NAO FAZER NADA? ENTAO...PODMEOS PATROCINAR O BARATA COM O DOBRO PARA TRABALHAR POR NÓS AQUI MESMO NO BLOG.ELE VALE POR QUASE TODOS OS VEREADORES!
PENSA BEM, ESTE ANO DE 2011, POE AÍ PARA COMPARAR O RESULTADO DO TRABALHO DO BARATA E O RESULTADO DO QUE FIZERAM OS VEREADORES: ALMENTARAM A PASSAGEM DE ÔNIBUS E TROCARAM O NOME DA APINAGÉS.
BARATA MANDOU DE VOLTA DA EUROPA, DE SAO PAULO, DOS RAIOS QUE AS PARTAM, UM MONTE DE FANTASMAS.DIMINUIU EM QUANTO NOSSO PREJÚ?
ENTAO AMIGO, O LUGAR DO BARATA É AQUI E NAO NA CÂMARA.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 03:11, de 27/10/11. O lugar do barata é aqui, senão perderemos este espaço único e valioso, que serve prá denunciar essa cambada de corruptos que imperam neste estado. A idéia da abertura de uma conta é sensacional, pois o Barata trataria exclusivamente de filtrar as denúncias aqui veiculadas, e em condições financeiras de se defender das investidas dos poderosos com suas instituições podres de corrupção, que com certeza virão, pois o blog já vai começar a incomodá-los, afinal de contas,JÁ SÃO MAIS DE DOIS MILHÕES.