quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ALEPA - Indicações para a Presidência


PRESIDÊNCIA
DAS.
VALOR

NOME

CARGO
INDICAÇÃO
201.5
5.453,16
JOYCE JEANNIE CAMPOS BEZERRA
CHF.GABINETE
DJ
202.1
1.314,50

OFICIAL DE GABINETE

201,4
3.747,85
SANDRA MARIA RIBEIRO FERREIRA
SUBCHEFE DE GABINETE
DJ

5 comentários :

Anônimo disse...

Do que se trata isso Barata?

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber o que todo este pessoal faz. Eles poderiam fazer um relatório trimestral e publicar.

Anônimo disse...

Joyce e a sobrinha e fiel escudeira do Juvenil, para quem sabe essa moca acumulou fortuna incalculável e ainda por cima tinha como seu fiel motorista lotado na presidência seu próprio Pai vulgo seu Orlando que usava e abusava dos carros da presidência e hoje ta lotado no Gabinete do Nobre Deputado Parsifal, agora pergunta barata se esse senhor trabalha? Virgula! Barata só os pobres padeceram, pergunta onde ta a beldade da filha dele(Joyce) Respondo : em Sampaio gastando o dindim que furtou alias desculpe trabalhou suado

Anônimo disse...

Trata-se de uma quadrilha que a muito tempo vem roubando o erário,sendo que alguns desses quadrilheiros fingem se odiarem em seus pasquim.Entretanto,são irmãos siameses nos "Modus Operandi".São esses vagabundos e vagabundas que nos governam.Não podemos esquecer desses nomes e de seus prepostos na hora de votar-mos, do contrário somos tão patifes como eles.

Anônimo disse...

E o desinformado povo do Pará, vai levando. Cadê o Ministério Público que enfiou o rabinho entre as pernas. Como diz a propaganda daquele Órgão inútil, TCE: É da sua conta. Paga Pará.