quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ALEPA - Indicações para consultor legislativo



CONSULTOR TÉCNICO LEGISLATIVO

DAS.202.3 - R$ 3.064,66
QUANT.
MATRIC.

NOME

LOTAÇÃO
INDICAÇÃO
01
112
DAVINA AGENOR MOREIRA
COMISSÃO DO FEART
J B
02
11489
EDNA MARIA DE MORAES GABY
GABINETE CIVIL
J B
03
4800
HAMILTON FRANCISCO DE ASSIS GUEDES
GAB. DEPª. SIMONE MORGADO
JB
04
11379
MARISE ANDREA BARBOSA COLARES
GAB. DEP. CESAR COLARES
DEP. CEZAR COLARES
05
11610
SELMA LUCIA CALHEIROS S GUIMARÃES
GAB. DEP. PARCIFAL PONTES
DJ-AJ
06
12243
LUIZ OTÁVIO CAMPOS DE SOUZA JUNIOR
GABINETE DA PRESIDÊNCIA
DJ
07
5270
ESTELA DO SOCORRO CUNHA DA SILVA
GAB. DEP. LUIS CUNHA
DEP. LUIS CUNHA
08
4638
EDIONI PATRICIA TORRES CAMPOS
GAB. DEP. JÚNIOR FERRARI
DEP. JUNIOR FERRARI
09
4757
FERNANDO NILSON VELASCO JÚNIOR
GAB. CIVIL
RAUL VELASCO
10

JOSÉ NAZARENO SANCHES

JB
11

CLAUDOMIRO GOMES DA SILVA

DJ

9 comentários :

Anônimo disse...

Com todas essas provas, com todos os nomes, os cargos. As indicações de apadrinhados. Eu e muitos que estudamos e já nos formamos esperamos por concurso público a nível estadual e municipal há anos, e o que vemos quando são concursos oferecendo 1 ou 2 vagas.
QUEREMOS CONCURSO EM TODOS OS NÍVEIS. CHEGA DE QUEM INDICA(QI).
CADÊ OS ÓRGÃOS QUE DEVIAM FISCALIZAR E QUE SÓ FAZEM CARA DE PAISAGEM...?

Anônimo disse...

Olha o Nepotismo do Deputado Junior Ferrari. A indicada por ele é ninguem mais ninguém menos que a companheira dele!!

Anônimo disse...

Quem esse(a) "DJ"?

Anônimo disse...

16:27, é Domingo quase Juvenil (DJ). Assim o Barata vai ter que desenhar. rsrsrs

Anônimo disse...

Domingos Juvenil....quem haveria de ser??

Anônimo disse...

Caríssimo Barata:

A atual gestão da Assembleia Legislativa, sob a Presidência do Deputado MANOEL PIONEIRO, convalidou uma grave ilegalidade atribuída aos ocupantes do cargo de Consultor Legislativo.

Trata-se de uma GRATIFICAÇÃO DE REPRESENTAÇÃO DE 100% (cem por cento), extinta pela Lei nº 5.462, de 26 de maio de 1988, publicada no Diário Oficial do Estado nº 26.239, de 03 de junho de 1988, e constante do BANCO DE LEIS da ALEPA, cujo inteiro teor se transcreve abaixo:

"LEI Nº 5.462, DE 26 DE MAIO DE 1988.

Extingue as Gratificações de Representação atribuídas aos cargos de Procurador-Geral; Procurador; Consultor Legislativo e Supervisor de Planejamento da Assembléia Legislativa do Estado.

A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO PARÁ, estatui e eu sanciono a seguinte Lei:

Art.1º. Ficam extintas, por já incorporadas aos vencimentos dos seus respectivos beneficiários, nos termos do Parágrafo Primeiro do Artigo nono da Lei nº 5.378, de 16 de julho de 1987, as Gratificações de Representação atribuídas aos cargos de Procurador Geral, Procurador, Consultor Legislativo e Supervisor de Planejamento da Assembléia Legislativa do Estado.

Art. 2º. Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário, especialmente o § 2º do art. 5º e os Parágrafos Únicos dos Arts 7º e 11 da Lei nº 5.312, de 13 de maio de 1986.

PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ, em 26 de maio de 1988.

HÉLIO MOTA GUEIROS - Governador".

"O QUE A ALEPA PRECISA FAZER, SABENDO DE TUDO QUE OCORREU NA CASA E JÁ SE SABE DE TUDO, É EXONERAR OS CULPADOS, REORDENAR A CASA, CORTAR PRIVILÉGIOS, E PRESTAR CONTAS À POPULAÇÃO DE SEUS CUSTOS."
(Comentário aduzido pelo Deputado PARSIFAL PONTES, Líder da Bancada do PMDB na Assembleia Legislativa do Estado do Pará, editado no seu BLOG em 21/04/2011, às 13:05:00).

O Parlamentar afirma e sustenta, em síntese, que a ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO PARÁ, através do seu PRESIDENTE, deve queimar o lixo que conspurca contra os cofres daquela Casa, e agir com rigor e eficácia na limpeza e eliminação das cinzas daquele lixo, que contamina a ética e a aplicação do dinheiro público. Em caso contrário, advirão outras fraudes e saques ao erário, cujas consequências serão extremamente danosas à credibilidade do Parlamento Estadual, que deve encarnar o papel de guardião e porta voz das aspirações populares ao bem comum e à justiça social.

Apesar da advertência do Deputado PARSIFAL PONTES, permanece na Folha de Pagamento a extinta REPRESENTAÇÃO DE 100% do cargo de CONSULTOR LEGISLATIVO, fato esse que constitui grave fraude e surrupiamento aos cofres daquela Casa.

Fica o apelo aos Promotores de Justiça NELSON MEDRADO e ARNALDO AZEVEDO no sentido da adoção de firme posicionamento acerca de tal lesão ao erário e que se coíba, definitivamente, tal afronta à legalidade e à honestidade.

Anônimo disse...

Barata,
A primeira da lista, DAVINA AGENOR MOREIRA, é filha do ex-deputado Agenor Moreira. A mãe dela, não tinha nem o ensino fundamental completo, mas se aposentou pela Alepa como Nivel Superior. Chegou a hora de anular tal aposentadoria.

Anônimo disse...

Além dessa parente do Luís Cunha, ainda tem a mulher Rosimeire Teixeira, a título de cota do pdt, os irmãos Antonio da Cunha Teixeira e Paulo Cunha Teixeira nos cargos de vice-diretor e chefe de segurança, além de Benedito do Carmo de Sousa Melo, marido de Maria Regina Gonçalves da Cunha, exonerado acerca de seis meses do cargo de vice-diretor do presídio de Bragança, já foi agraciado com alto DAS no TCE.

Anônimo disse...

Barata, tua lista está um pouco defasada. Tens alguma mais recente?