segunda-feira, 12 de setembro de 2011

TJ PARÁ – Perguntar não ofende

Como perguntar não ofende, nada mais pertinente que reproduzir a interrogação de leitor do blog: qual o destino dado pelo TJ do Pará, o Tribunal de Justiça do Estado, aos temporários cuja pretendida efetivação foi abortada pelo CNJ, o Conselho Nacional de Justiça?
E o que é feito dos concursados?

8 comentários :

Anônimo disse...

A maioria dos temporários do TJE,são parentes de juizes e desembargadores e portanto eles sempre arrumam um lugarzinho para eles ficarem,seja no MP,no TCE,TCM,ALEPA ou na assessoria do governador.É por isso que dificilmente o Poder Judiciário julga alguma ação contra essas instituições.Só contra ti Barata,por denunciares.

Anônimo disse...

Dá-lhe Augusto, eles prorrogaram o concurso de 2009 por mais 2 anos para calar a boca dos concursados que questionam isso que tu levantaste. Toma-te!

Anônimo disse...

pouquissimos concursados do TJ foram chamados! tudo o que esta acontecendo nos interiores por causa da ausencia da justiça, deriva tambem daí.Como O TJPA pode dar conta para a sociedade dos casos de abuso e exploração sexual, violencia contra a mulher, violencia no campo e tantos outros casos, como as adoções, os casos que preicsam de acompanhamento tecnico especializado.Nao foram chamados psicologos, assistentes sociais e outros foram nem um terço do que se precisa.Temporarios não sao compromissados e a descontinuidadade so prejudica a população.O TJ nao dá o exemplo, que moral tem?

Anônimo disse...

O TJ tem o prazo de trinta dias cuja intimação foi feita dia 30/08 ou 1º/09, não lembro ao certo, para cumprir a decisão do CNJ e distratar todos os temporários. No entanto, até o momento, não se percebe nenhuma movimentação nesse sentido. Parece, na melhor das hipóteses, que estão esperando o retorno de férias da desembargadora Presidente para resolver a questão...

Anônimo disse...

A lei permite que a administração pública chame até 50% a mais de aprovados além das vagas ofertadas. Esse concurso do TJE já chamou muito mais que isso. Onde tem fumaça tem fogo.

Anônimo disse...

Um dia desses Barata,uma desembargadora aposentada tava enfurecida porque os assessores dela foram dispensados.Ela esperava que a Presidente do TJE,fosse "amparar" seus ex assessores.Como se o TJ fosse uma sociedade beneficente.

Anônimo disse...

Refiro-me ao relatório estatístico do plenário: http://www.tce.pa.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=201&Itemid=32

Anônimo disse...

eles já começaram a colocar "os peixinhos " em DAS cruzados no TJ , não a´dianta essa máfia é terrível, podem consultar o diário de justiça eletronico , os dispensados janeleiros já estão sendo colocados em cargos de confiança cruzados lógico.