sábado, 24 de setembro de 2011

DUDU – A turma do arromba

Juntamente com o prefeito de Belém, Duciomar Costa, o nefasto Dudu, também respondem por improbidade administrativa, na mesma ação, os nomes abaixo elencados:

Natanael Alves Cunha, na época secretário municipal de Saneamento.

Alan Dionizio Souza Leão de Sales, presidente da CPL, a Comissão Permanente de Licitação. É o atual secretário municipal de Administração.

Eunice Aguiar do Nascimento Kikuchi, integrante da CPL.

Maria da Conceição Oliveira Cunha, membro da CPL.

Pablo Tiago Santos Gonçalves, assessor jurídico da CPL.

Silvia Helena Barbosa Randel, eminência parda na gestão de Dudu, especialmente no primeiro mandato deste.

Belém Ambiental Ltda, empresa com sede no Rio de Janeiro, da qual é sócio a Belémpar Participações Ltda, que tem como sócio o advogado Jean de Jesus Nunes (foto, ao fundo, na cabeceira da mesa), este um personagem algo misterioso, que se movimenta nas sombras, além da empresa Guanabara Participações e Empreendimentos Imobiliários Ltda, que tem como sócios Jacob Barata e Jacob Barata Filho, ambos também bem-sucedidos empresários de transportes coletivos e residentes no Rio de Janeiro.

8 comentários :

Anônimo disse...

Na foto da quadrilha faltam os pilantras comparsas dele lá da câmara municipal: Orlando reis, Nadir Neves, Gervásio morgado, Valter Arbage, Wanderlan quaresma,Teresa Coimbra, Raimundo castro, Nemias Valentin e ainda tem muitos outros. É com a ajuda deles que os maiores crimes são cometidos contra a cidade de Belém. Agora mesmo estão se preparando para passar a mina de ouro do lixo de Belém pra uma empresa do vigarista dudu.

Anônimo disse...

Bem lembrado anônimo das 22:59. Os comparsas do duciuomar estão se preparando para aprovar a privatização do lixo na terça-feira que vem, dia 27. Toda a cidade deveria ficar de olho e anotar os nomes dos vereadores pilantras que querem dar esse presente pro dudu, pois o prefeito é o dono da empresa que vai ganhar a licitação para tomar conta do lixo. Claro que os vereadores comparsas serão todos aquinhoados com presentes nessa votação e na eleição de 2012.

Anônimo disse...

Não mencionados no texto, mas presentes na foto e também nas negociatas que levaram essa turma à prefeitura, o famoso Preguiça Jatene e o Pulseira de Prata Flexa Ribeiro, é o PSDB junto com o Dudu na incansável tarefa de assaltar os cofres públicos. Hoje tanto a Prefeitura como o Governo do Estado estão nas mãos dessa turma que só quer saber de se dar bem, se lixando para a decencia e a moralidade com o dinheiro público!

Anônimo disse...

O Dudu quer tomar conta do lixo e os vereadores pilantras vão ajudar o cara a se apossar disso? Faz sentido! É um bando de ratazanas mesmo. Rato vive do lixo, né?

Anônimo disse...

Aliás, esses vereadores ratos estão no maior frisson. Os que ainda não aceitaram se vender para aprovar a entrega do lixo da cidade para a empresa do prefeito salafrário estão recebendo propostas cada vez maiores do Dudu e seus comparsas. Na semana passada, as ofertas já tinham chegado a 200 mil reais.

Anônimo disse...

JEAN BRILHEIRO FICOU RICO DA NOITE PRO DIA............. NÃO TINHA UM PAU PRA DAR NO GATO......

Anônimo disse...

Isso não é uma equipe de trabalho, é formação de quadrilha!!

Anônimo disse...

Essa turma chefiada pelo DUDU,que vem sangrando so cofres da prefeitura, e é responsável pelas mazelas da cidade, como o caos da saúde e o descaso com os serviços básicos. Por isso, o povo de Belém conta as horas para terminar esse desgoverno, e vê o desprefeito corrupto e falso médico, Duciomala, na cadeia.