quinta-feira, 22 de setembro de 2011

DESGOVERNO – Simão Preguiça, O Inepto

16 comentários :

Anônimo disse...

Olha ai Baratinha, Nepotismo na Sec. Especial de Gestão:
Veja em:
http://www.ioepa.com.br/2011/materia.aspx?id=585287

contratação de um parente de Nilson Pinto por contrato Temporário.

Diário Oficial Nº. 32004 de 22/09/2011

NÚCLEO ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO

Admissão de Servidor


Número de Publicação: 285453

Órgao: NUCLEO ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Modalidade de Admissão: Temporário

Ato: 003/2011-COGEP-NAF

Data de Admissão: 14/09/2011

Nome do Servidor Cargo do Servidor Término Vínculo Observação

ARMINDO NILSON PINTO DE OLIVEIRA MOTORISTA 13/03/2012

Ordenador: MARIA DO CÉU GUIMARAES DE ALENCAR

Anônimo disse...

Vcs SAO chatos....será que um cidadão não podeter um irmão motorista?

Anônimo disse...

Muito bom barata, esse seu blog, afinal aqui sabemos as verdades, que muitas das vezes quem esta dentro do governo não sabe, e ai vem aqui toma conhecimento e faz mudanças, isso e um serviço a comunidade muito bom, espero que o jatene, agora exonere a sua filha, a não da ela so tem esse cargo de filha.

Anônimo disse...

Desgoverno... hmmmm, SiMÃO já aprendeu que pra funcionar o estado tem que tirar a SEMA de tempo... olha o decreto novo aí.

Anônimo disse...

O Simão Preguiça tem que exonerar e pedir nosso dinheiro público de volta, centavo por centavo.

Anônimo disse...

A coisa está preta, o Jatene não disse ao que veio, e ainda pior, se esconde das m... que anda fazendo!!!

Anônimo disse...

Égua! esse Jatene tá a cara do vovô!!!

Anônimo disse...

O bicho tá pegando pros lados do prefeito de Redenção:promoção pessoal com dinheiro público.

Wagner Fontes, o prefeito de Redenção que é uma fonte de desafios para poderes que têm poder de reprimi-lo, mas até aqui o têm deixado livre, está com um novo vídeo do YouTube.
Deem uma olhadinha acima.
A propaganda, como as demais, manda às favas o princípio da impessoalidade.
A propaganda, como as demais, é exibida na TV Record de Redenção.
No vídeo, doutor Fontes mandou sua equipe de publicidade acompanhar pais e avós de uma criança removida para hospital em Belém.

Anônimo disse...

Aproveito para denunciar que conforme ocorreu ontem e divulgado na imprensa local todo trimestre os servidores públicos das Unidades de referências da SESPA precisam paralisar suas atividades para poderem garantir o direito de receber a gratificação de desempenho institucional-GDI feita pelo SUS via SESMA/SESPA.A GDI uma parte é para pagamento de pessoal e a outra compra de materiais a serem usados nas unidades de saúde.Que vergonha os governos estadual e municipal não cumprirem regularmente com essa responsabilidade que é direito dos servidores e da população.

Anônimo disse...

Quero ver agora exonerarem os parentes que não são concursados e que tem a maioria dos DASS no Estado,aí os servidores públicos poderão ter vez.Deveria ser publicado os parentes nomeados das autoridades do executivo estadual, incluindo o TCE.

Anônimo disse...

Ei Barata não é só em Redenção que o prefeito usa grana pública pra promoção social não. Em Paragominas é que rola. É neguinho que apresenta os programas enaltecendo o prefeito e chamando o comercial... que é pago pela prefeitura. É o prefeito sendo elogiado no programa e no intervalo como patrocinador do programa. Tudo com dinheiro público. Promoção pessoal com recurso público igualzinho o Wagner Fontes.

Josué

Anônimo disse...

Ei Barata tem um blog de Belém metendo o pau no Wagner Fontes prefeito de Redenção porque o prefeito usa TV pra se promover e manda a conta pra prefeitura, mas ele esquece que o Dudu também faz isso. O problema é que o patrão do blogueiro é dono de TV em Belém, dai que em Redenção não pode!!! mas em Belém pode!!!

Usar dinheiro público pra promoção pessoa é improbidade administrativa, fica de olho no Dudu aparecendo nos comerciais de TV da prefeitura e mandando a conta pro erário público isso é crime gente!!!

Anônimo disse...

Segundo um comentário deixado no blog que condena o Wagner Fontes em Santarém também não pode!!! o MP já chamou a Maria do Carmo pra explicar os gastos com propaganda na TV.

Pergunta: quando o MP vai tomar contra o Dudu e o Helder Barbalho a mesma providência que toomou contra a prefeita de Santarém? Ou é só prefeito do PT que não pode anunciar na TV?

Olha o Dudu ai gente!!!
http://www.youtube.com/watch?v=Hws0pBGYOM4

Olha o Helder ai gente!!!
http://www.youtube.com/watch?v=bv2iwJnJgsc&feature=related

Olha a Maria do Carmo ai gente!!!
http://www.youtube.com/watch?v=tfJjH1X2T5c

Olha o Wagner Fontes ai gente!!!
http://www.youtube.com/watch?v=fLIUMId3_4E&feature=player_embedded

Reparem que na propaganda da Prefeitura de Santarém a Maria do Carmo não aparece, apenas as obras realizadas pela prefeitura. Já o Dudu, o Helder e o Wagner são as estrelas nos anúncios das respectivas prefeitura, fazem promoção pessoal com dinheiro público na cara dura, ou seja praticam crime de improbidade administrativa.

Os vídeos das propagandas das prefeituras estão ai é só conferir e tirar as conclusões.

Resta ao MPE agir, e antes que os espertinhos deem fim aos vídeos.

Esse comentário será postado no FolhaLeaks. E a Folha só vai divulgar a parte referente a Mario do Carmo do PT, rssss.

Félix

Anônimo disse...

Quanto mais o governador fala pior fica a situação e mais escandalizados ficam os administradores com a inversão que faz de divisão hierárquica de responsabilidades e com os critérios no mínimo confusos que aplica aos seus colaboradores nos casos dramáticos recentemente ocorridos neste Estado.

Anônimo disse...

Tem Blog da Ufpa que nem defende a professora Isabel e
Ele é do mesmo instituto
Tudo deveria ser esclarecido pelas autoridades e não jogar na lama a UFPa .

Anônimo disse...

O que precisamos é que o governador na maior cara de pau pare de dar lições de moral sobre o que é ser funcionário público,o que é atender a populãção e ser resolutivo e passe a resolver os graves problemas do estado e vigiar o que seus secretários fazem, já que está bem evidente para todos o despreparo de alguns.