terça-feira, 27 de setembro de 2011

DESGOVERNO – Reivindicações contempladas

A fonte que descarta a exoneração massiva, dos médicos do hospital, diz mais. A Sespa, nas negociações com os médicos, contemplou as reivindicações de reajuste salarial e por melhores condições de trabalho. A negociação seria arrematada em uma reunião, prevista para os próximos dias, dos médicos do Metropolitano com representantes da Sespa.
A conferir.

4 comentários :

Anônimo disse...

A Sespa deveria negociar melhores salários para todos os profissionais de saúde do Estado e não apenas com os médicos.
Deveria criar um grupo ocupacional de saúde em todo o Estado comtemplando todos os profissionais de saúde da Sespa.
Isso é política de saúde.

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar:Quem puxou as negociações salariais para os profissionais de saúde do Estado?Foram os médicos!O que os outros profissionais fizeram na mão inversa desta estrada?Não falem o que não sabem.Não aproveitem situações pra derramar o veneno sobre profissionais que desempenham sua função coletivamente.Avante guerreiros de branco!

Anônimo disse...

SESPA nada resolve.Como se concentra em fatos para a midia,vai haver mais uma aparente iniciativa do secret e nada resolve.Alem disso o problema pertence a OS, que para isso terceirizou o hospital.

Anônimo disse...

Porque não se extingue órgãos inúteis e ineficientes como o TCE e o TCM, com orçamentos milionários, que além de seus membros acumularem salários, só serve prá negociar cargos prá parentes e apaniguados, como é o caso do presidente do TCE, Cipriano Sabido e Luís "Tartaruga" Cunha, e melhoram os salários dos médicos e servidores da saúde?