domingo, 14 de agosto de 2011

PRECONCEITO - Inclinação oculta


13 comentários :

Anônimo disse...

Você pode não gostar,pode não entender,pode até não aceitar,mas você é obrigado a respeitar quem quer que seja.Comungo da idéia de que homossexualismo não é opção e sim condição da pessoa.E acima de tudo amar ao próximo é fundamental.Por essa razão não consigo entender certos segmentos religiosos que discriminam os homossexuais por considerarem possuidos pelo demônio.

Anônimo disse...

Piriguete é igual facebook. Primeiro a gente curte, depois cutuca e por fim compartilha com os amigos.

Anônimo disse...

caro jornalista barata, educação e respeito a gente recebe em casa com os pais,não se compra,viver em armonia com seus semelhantes e tudo o que queresmo, respeitar a individualidade de cada cidadão e prova da educação que recebeu em casa. prisão aos que aderem ao preconceito.

Anônimo disse...

19:24, quanta reflexão inteligente! a pessoa pode se vestir do jeito que quiser.Ninguem pode ser agredido ou desrespeitado por isso.

Anônimo disse...

21:39, resquicios da Idade Media.Ainda não conseguimos nos livrar disso.

Anônimo disse...

21:39, as mulheres tambem eram quimadas na inquisição, lembra? o raciocinio desse povo hoje é o mesmo da idade media.É diferente? sai do script? quima, bate, agride.Nós,mulheres sabemos muito bem o que é preconceito.

Anônimo disse...

9:24:Você pelo visto avalia as pessoas somente pela aparência.Que coisa absurda essa sua historia de que o "nego se sente ofendido e baixa o pau" por causa da maneira que o outro se veste.Deus me livre de gente como você.

Anônimo disse...

concordo com o anonimo das 19:24.certa vz me senti agredido,estava na praça com esposa e filhos quando um "casal" começou uma sessao de amassos e carinhos.vontade de enxer a cara dos dois de porrada nao faltou pela falta de decoro e respeito. mas me retirei do local pra preservar meus filhos dessa pouca vergonha.liberdade e respeito nao e isso.pq como disse o anonimo o professor nao vai trabalhar com um roupa discreta e masculina.fora do trabalho que solte a franga e outras coisas.mas na frente de criança e abusar demais.detalhe que tao dando muita moral pra esses caras. eles podem te agredir com essas atitudes vulgares e de pouca vergonha. mas se vc reclamar logo apelam pra chamar de homofobico.querem dar o anus e probremas deles,querem se vestir de mulher idem.falam em respeito mas nao tem pelos outros.

Anônimo disse...

19:24, não sou eu que acho, é fato, todo cara com muuuuita raivinha de homossexual é inveja por não ter tido coragem de sair do armário.
Sorte pra ti camarada, torço para que tu te encontres. Paz!

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 19:52.Sempre fico desconfiado quando vejo um sujeito extremamente homofóbico.

Anônimo disse...

pelo andar da carruagem logo logo somos nos heteros que vamos ser minoria e exigir direitos.
no rio um deputado ja tem projeto de criaçao do dia do orgulho hetero kakakakakakaka pqp onde vamos parar????

Anônimo disse...

Hahahahhahaha...é, anônimo das 19:24 pelo visto tu tens a "inclinação oculta".Essa vontade de ser, mas tem mêdo, é natural de quem não tem mais o que fazer para incomodar-se com o que os outros vestem ou fazem.Vai ser feliz, ex:pegue a calcinha de sua mãe ou irmã.Vista! Ninguém vai perceber ,use durante um tempo que você vai se sentir melhor.E Pare de dar "porrada" nas pessoas!Pense naquele seu coleguinha de sua infancia que você "brincava" de dar soco e você adorava quando ele lhe pegava pela "sabonetera"! Um Luxo!
Beijo!...por trás!
Carlão

Anônimo disse...

Tem pessoas que não tinham preconceito, começaram a desenvolver o preconceito por causa dos homosexuais mesmo. Eles começaram a se impor de maneira groseira e agreciva sem repeito à ninguem.por conta disso; de preconceito passaram a desenvolver a homofobia ( medo de homosexual)quando se tem medo de alguma coisa se faz de tudo para se livrar do problema é caoaz até de matar e eles são 100% culpados dessa situação. Vivemos num laiko nem tando 30% são evangelicos 35%catolicos e aí salve-se que puder