sexta-feira, 12 de agosto de 2011

NANÁ - Xô, censura!!!


16 comentários :

Anônimo disse...

E não é que esta impoluta senhora faz parte do TED na era Jarbas?
Veja aí , Barata:
Relação dos Membros

Presidente Interino: José Roberto Pinheiro Maia Bezerra
Secretária Geral: Anamaria Chaves Stilianidi

Relatores
Almir dos Santos Soares
Antonio Carlos Bernardes Filho
Antonio Erlindo Braga
Bruno Menezes Coelho de Souza
Claudio Ronaldo Barros Bordalo
Dennis Verbicaro Soares
Domingos Emmi
Domingos Fabiano Cosenza
Edílson Araújo dos Santos
Edna Maria Sodré D'Araújo
Gilberto Alves de Araújo
João Jorge Hage Neto
José Isaac Pacheco Fima
José Ribamar Monteiro Filho
Lafayette Bentes da Costa Nunes
Luis Rodolfo Dinelli Carneiro
Mecenas Pantoja Gonçalves
Marcia Helena de Oliveira Alves Serique
Maria de Nazaré Rodrigues Nogueira
Maria de Fátima Pinheiro de Oliveira
Maria de Fátima Rangel Canto
Plínio Pinheiro Neto
Selma Lúcia Lopes Leão
Tito Eduardo Valente do Couto

Anônimo disse...

nunca uma colagem ficou tão natural como essa.é a própria madame min.

Anônimo disse...

mesmo com o nariz plástificado ela continua a própia madame min.não tem jeito.

Anônimo disse...

Barata, admiro muito seu trabalho, mas acho que voce está levando pro lado pessoal e para a galhofa. Essa fotomontagem não lhe dignifica, tampouco seu trabalho de jornalista. Voce não precisa descer tanto, senão daqui a pouco seu blog vai virar um poço de lamentações de pessoas frustradas, recalcadas e invejosas.
E tem mais, nem conheço essa Naná, portanto não estou defendendo a pessoa dela, mas a civilidade que deve existir na imprensa.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...... Muito bom!

Anônimo disse...

Prefiro a maga Patológica.Que cara de antakkkkkkkkk.

Anônimo disse...

BARATA,
Como antiga servidora da ALEPA, me sinto afrontada com os paraquedistas que chegam para ocupar os principais cargos diretivos da Casa, muitos dos quais hoje apontados como responsáveis diretos pela roubalheira que aí está. Felizmente as apurações têm revelado, tanto quanto possível, os verdadeiros autores das falcatruas, como é o caso da Maria de Nazaré Rodrigues Nogueira, ex-Guimarães, uma das responsáveis pelas licitações fraudulentas. Entretanto, observa-se com grave estranheza que há gente de peso que tem conseguindo se esconder, sorrateiramente, como se nada tivesse a ver com as falcatruas. É o caso da MARIA EUGÊNIA RIOS, fiel escudeira de Jader Barbalho, chefão do PMDB do Pará, que por oito anos seguidos, cobrindo as gestões de Mário Couto e Domingos Juvenil, ocupou a Procuradoria Geral da ALEPA, por onde conseguiu se aposentar, incumbindo-lhe atestar a legitimidade e legalidade de todos os atos de rotina da Casa, inclusive os processos de licitação. A quem interessa manter esta senhora sob proteção?

Anônimo disse...

Galhofa coisa nenhuma! O anônimo das 14:30 deve estar com pena da Madame Mim. Leva para casa então. A fotomontagem demonstra a nossa indignação como cidadã que contribui com os pagamentos dos impostos para suportar o peso de uma Assembéia Legislativa do Estado e seu séquito de corruptos. Seria pessoal se o Barata estivesse colocando fotos de forma gratuita, sem a menor relação com o noticiário policial. Afinal, o processo do Ministério Público é para apurar a conduta criminosa Ora, faça-me o favor. Se a mesma queria ser respeitada, que se desse o respeito. Vc quer civilidade? Não passe perto perto do prédio da Assembléia Legislativa e não leia as notícias de jornais que circulam na cidade. Não existe maior barbárie do que a corrupção e corruptos, pois, por causa deles que a saúde funciona precariamente, a educação está em decadência, o transporte público não funciona.... Vai assistir a novela das 8h e ainda aproveita para ver o Vale a Pena Ver de Novo.

Anônimo disse...

15:30, vc tem todo o direito de achar ou deixar de achar, mas não esqueça que essa senhora está processando o Barata como se ela fosse paradigma de honradez e ele o bandido da história.

Anônimo disse...

Tô doidinha pra encontrar essa madame em algum lugar público e repetir o que as pessoas fizeeram na pizzaria: Vaiar.

Anônimo disse...

BARATA ROLA NA ALEPA QUE ELA É UMA DAS 10 QUE ESTÁ SENDO ABERTA O PAD.. UI UI BARATA.. ISSO VAI FICAR FEIO.. SERÁ QUE O PIONEIRO VAI ABAFAR O CASO...

Anônimo disse...

Barata ja deve ter comentarios da madame mimi ue ja coloquei uns 3 estamos na braz de aguiar bebericando o que falta temos que esperar sobre a vovo monica que esta sensacional .esta tipo torcida entre o robgool e o remo muito mesmo engracado.manda da madame mimi eu sei que ja postaram.

Anônimo disse...

Ô das 15;30, ficou com peninha dela, vai lá conhecer a velha e convida prá ir lá naquela pizzaria da Bernal do Couto, mas pede para aquela garçonete linda, a rainha da ética e da cidadania atender a mesa de vocês.
Aí sim, vais ver o que é bom prá civilidade e prá tosse...

Anônimo disse...

Das 12 de agosto de 2011 15:50, maga patológica não esse Título é de uma servidora do Ministério Público Estadual, lotada no DAJ, por ser amiga da Diretora.

Anônimo disse...

Barata, não deixe de ir para a audiência com ela amanhã e nos conte aqui depois como foi! Não dá para conciliar com pessoas que violam os princípios basilares da administração pública!

Processo n??: 2010.1.000062-2 Reclamante: MARIA DE NAZARE RODRIGUES NOGUEIRA Reclamado: AUGUSTO EMILIO CASTELO BRANCO BARATA Reclamado: GOOGLE BRASIL INTERNET LTDA Preposta: GIRENIA LEITE DA SILVA Advogada: JANAYNA JEYSE SERRA DE OLIVEIRA - OAB/PA 11.912 TERMO DE AUDI?NCIA Aos 04 dias do mes outubro de 2010, as 9h07, na Sala de Audiencia, feito o pregao de acordo com as formalidades legais, foi aberta a audiencia. Presentes a MMa. Juiza, Dra. TANIA BATISTELLO, a Reclamada Google Brasil Internet Ltda. Ausente a Reclamante e o Reclamado Augusto Emilio C. B. Barata. A Reclamada Google apresentou substabelecimentos e carta de preposição. Verifica-se que a autora apresentou pedido de remarcação da presente audiência alegando que se encontra impossibilitada de comparecer em razão de tratamento de saúde. Por outro lado, se verifica a ausência do reclamado. DELIBERAÇÃO: Diante da justificativa apresentada pela autora e da ausência do reclamado, renovem-se as diligências para audiência de tentativa de conciliação, instrução e Julgamento para o dia 16/08/2011 às 9h15. Cientes os presentes. Intimem-se os partes que não compareceram. Nada mais havendo, mandou encerrar o presente termo, que lido e achado conforme, foi assinado pelos presentes

Anônimo disse...

Barata, porque você não diz nada sobre a Maria de Nazaré Rodrigues Nogueira ser do Tribunal de Ética da OAB-PA nessa era Jarbas??? Já mandei 2 outros comentários com a relação que está no site da OAB-PA.