terça-feira, 30 de agosto de 2011

CENSURA – A palhaçada de Quinzinho e Nádia

Fui surpreendido com a intimação para a audiência de conciliação da ação judicial movida pelo secretário estadual de Obras, Joaquim Passarinho Pinto de Souza Porto, o Quinzinho, e sua mulher, Nádia Khaled Porto (foto). A pretexto de supostos danos morais, o casal cobra uma indenização no valor de R$ 20 mil e teve contemplada a tutela antecipada proibindo-me de sobre ele tratar no Blog do Barata, na renovação da ignominiosa censura prévia judicial, graciosamente acatada pela juíza Ana Lúcia Bentes Lynch, da 2ª Vara do Juizado Especial.
O estopim da ação judicial movida pelo casal Porto foram os comentários, feitos pelo blog, sobre a revelação do Ministério Público Estadual, de acordo com a qual Nádia Khaled Porto não só figura dentro os servidores temporários da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, como ainda, atropelando a lei, foi cedida ao TCM, o Tribunal de Contas dos Municípios do Pará, o templo das sinecuras e das imoralidades institucionalizadas. O inusitado, na petição inicial, que vagueia entre a estultícia e a má-fé, é que a revelação comentada pelo blog, assim como as considerações sobre os personagens da tramóia, não são desmentidas. Diante da falta de consistência dos argumentos que esgrime, a advogada do Casal 20 da pilhagem ao erário, uma tal de Rosana Tocantins, envereda pela tentativa de desqualificar-me e ao blog, o sinuoso atalho de quem mede os demais pela sua própria régua.

35 comentários :

Anônimo disse...

Barata, não se pode negar o bom gosto do Joaquim.

Anônimo disse...

Barata continue na luta, contra os corruptos.

Anônimo disse...

É BARATA, ELES ACHAM, E MUITAS DAS VEZES COM O APOIO DE JUIZES E DESEMBARGADORES, QUE PODEM TODO MAIS ESSA É A JUSTIÇA QUE INFELIZMENTE TEMOS.

Anônimo disse...

Barata, o errado pra esse povo não é serem pegos cometendo atos imorais; o errado é quando alguém ousa mostrar a imoralidade dessa corja que acha que está acima da lei.

CADEIA NELES!

Anônimo disse...

Mas o que esta Ofélia entende de TCM??? Quem cuida da sua loja de bijuterias em um Shopping em Belém???
Ela tem cara, papo e comportamento de uma Lady Kate????

Anônimo disse...

Estamos com você .Faremos coleta e o diabo a quatro,mas não pare,pois você é a nossa lança para cutucar esses podres do poder.

Cap. Ludogero

Anônimo disse...

Enquanto as crianças morrem na santa casa o nosso (des)governador está aí cantarolando.Mas eu cantarei esta para ele.


Vai trabalhar, vagabundo
Vai trabalhar, criatura
Deus permite a todo mundo
Uma loucura
Passa o domingo em familia
Segunda-feira beleza
Embarca com alegria
Na correnteza

Prepara o teu documento
Carimba o teu coração
Não perde nem um momento
Perde a razão
Pode esquecer a mulata
Pode esquecer o bilhar
Pode apertar a gravata
Vai te enforcar
Vai te entregar
Vai te estragar
Vai trabalhar

Vê se não dorme no ponto
Reúne as economias
Perde os três contos no conto
Da loteria
Passa o domingo no mangue
Segunda-feira vazia
Ganha no banco de sangue
Pra mais um dia

Cuidado com o viaduto
Cuidado com o avião
Não perde mais um minuto
Perde a questão
Tenta pensar no futuro
No escuro tenta pensar
Vai renovar teu seguro
Vai caducar
Vai te entregar
Vai te estragar
Vai trabalhar

Passa o domingo sozinho
Segunda-feira a desgraça
Sem pai nem mãe, sem vizinho
Em plena praça
Vai terminar moribundo
Com um pouco de paciência
No fim da fila do fundo
Da previdência
Parte tranquilo, ó irmão
Descansa na paz de Deus
Deixaste casa e pensão
Só para os teus
A criançada chorando
Tua mulher vai suar
Pra botar outro malandro
No teu lugar
Vai te entregar
Vai te estragar
Vai te enforcar
Vai caducar
Vai trabalhar
Vai trabalhar
Vai trabalhar!

(Chico Buarque)


Cap. Ludogero

Anônimo disse...

E esses dois ainda posam de moralistas na igreja da Trindade coordenando encontro de casais. Dupla de fariseus

Anônimo disse...

Sei não, ou sei, sei lá, kkkkk
Quando eu vejo gente orando o tempo todo, fico achando que é pra pedir perdão. Perdão, mais eles sabem o que fazem.

Anônimo disse...

só peço mais uma vez que pare de citar os advogados, eles estão fazendo apenas seu trabalho!! respeite!!

Anônimo disse...

A sra. Nadia Kaled atuava como consultora juridica da SEFA,fico surpresa de saber que ela ja esta na ALEPA, TCM. Tem gente que movimenta-se com muita desenvoltura.

Esse é o Pará.

Anônimo disse...

Alguém sabe dizer quando foi o último concurso da ALEPA e do TCM? Acompanho concursos há anos e nunca vi um edital de concurso desses órgãos. Creio que seja necessário fazer uma varredura na ALEPA e TCM para ver quem, de fato, foi aprovado em concurso público, se é que houve algum.

Anônimo disse...

Ela é dentista e dona de loja em shopping. O que faz no TCM??? Chamem o Ministério Público, rápido rápido.

Anônimo disse...

Barata, comentam que também estás censurado pelo Jarbas Vasconcelos. Podes comentar isso ou estás proibido de falar sobre o tema?

Anônimo disse...

Ela tem uma de bijouterias chamada GATOS DE RUA e ainda é dentista. A que horas ela vai no TCM? O que faz lá? Ainda não pediu pra sair?

Anônimo disse...

Esses deputados e políticos arranjam emprego pra toda a família, não é só pra mulher não. Vai ver já arrumou para as filhas tb. É só pesquisar.

Anônimo disse...

Ganhou tanto dinheiro na ALEPA e TCM que conseguiu montar uma loja caríssima no shopping...

Anônimo disse...

Rapaz, é por isso que esses políticos não largam o osso... Tem é que acabar de vez com esse TCM, cabide de empregos.

Anônimo disse...

Anônimo 18:04, não era a NÁDIA que atuava como consultora da SEFA e sim a irmã dela. Não confunda as duas porque a irmã da Nádia, sempre foi uma excelente profissional do direito e cumpridora de suas obrigações, ao contrário da irmã, NÁDIA, que sempre ocupou o cargo que ela acredita ser vitalício, de "ESPOSA DO DEPUTADO" e nada mais.

Anônimo disse...

Anônimo de 30 de agosto de 2011 07:34, Que gosto é esse, pelas adeptas das transgressões morais e éticas!

Anônimo disse...

30 de agosto de 2011 16:39, advogado também tem que ser honesto ao postular interesses em Juízo, deve inclusive dispensar tratamento digno a parte adversa.

Não se faz defesa técnica atentando contra a honra do adversário, isso se chama desespero!!!

Anônimo disse...

Assim dá pra ser rico, ter carrões, aps, etc e etc. Cadê o MP que ainda não chamou essa sra na chincha pra explicar como consegue ter tantos cargos públicos, a partir de um cargo "temporário", e ser empresária.

Anônimo disse...

Barata será que somos errados e os expertos que são certos?Pobre do povo que não se manifesta contra esta imoralidade, fazendo passeata contra este tipo de imoralidade no serviço público, pois com nosso dinheiro que vai no ralo é muito facil fazer pouse com dinheiro suado vindo do povo de maneira irregular, mais um dia todos nos vamos pagar pelos atos que cometemos neste terra.

Anônimo disse...

Ô das 19:29 tu precisas ser mais informado. Ano passado houve concurso no TCM para analista de controle externo, técnico de controle externo, área de informática e no ano anterior para auditor. Os concursos foram feitos pela Fundação Getulio Vargas e os aprovados foram chamados.
Nadia Khaled é dentista e não trabalha mais no TCM, tem nego ai em cima dizendo que ela foi consultora juridica da Sefa. Esculhambem mas pelo menos se informem.

Anônimo disse...

Para 0 16:39 os ADVOGADOS são intocáveis. E o escândalo da Ordem de vocês é o quê?
Eles pensam que são deuses. rsrsrs

Anônimo disse...

Esse joaquim preguiçoso,ao invés de trabalhar pra concluir a maternidade da Santa Casa,que está paralisada vive encastelado na falida SEOP. Agora quer tirar o dinheiro que o Barata não tem, assim como Eu e milhões de brasileiros, vive lascado. E essa dondoca vida boa, que vende balangandãs que custam o olho da cara no shopping. Não passam de dois sugadores de dinheiro público.

Anônimo disse...

MAS O TCM E TCE AINDA SÃO UNS FURDUNÇOS DE ASPONES E PARENTES DE POLITICOS SAFADOS. VERDADEIROS CABIDES DE EMPREGO E CEMITÉRIOS DE POLITICOS FRACASSADOS, MAS BEM PAGO$. PRA PIORAR, NAO CONVENCEM A SOCIEDADE, TAMANHA É A SUA INEFICIENCIA E A CORRUPÇÃO NOS ORGÃO PUBLICOS E PREFEITURAS DESTE ESTADO. UMA ESCULHAMBAÇÃO!

Anônimo disse...

Se é que eles sao da igreja da trindade, aquele templo da burguesia. Terão de pagar muita indulgência pra entrarem no céu.

Anônimo disse...

Esses Tribunais são verdadeiros paraísos para politicos que já não tinham apelo popular, e só servem prá enricar seus membros e familiares, além de um verdadeiro balcão de negócios. O vice-presidente do TCE, Luís Cunha, já emplacou a mulher Rosimeire na Asipag, os irmãos Antonio e Paulo Cunha Teixeira, vice-diretor e chefe de segurança no presídio de Bragança, além dos sobrinhos agentes prisionais contratados Willis Alves da Costa e Maria Regina Gonçalves da Cunha, esta, mulher de Benedito do Carmo de Sousa Melo, exonerado recentemente do cargo de vice-diretor do presídio de Bragança, foi agraciado com um DAS no TCE, cargo aliás, incompatível com a formação do bofe. Por essas e outras, alguém acredita que isso (TCE) tem moral prá fiscalizar um boteco de esquina?

Anônimo disse...

A Tucanada, adora, empregar a familia, no Governo, é tipico do PSDB, veja o caso do Secretario de Segurança Pública, que já conseguiu DAS, para o Filho e a mulher.
Fabio Carvalho

Anônimo disse...

Dizem que o povo pode mudar essa realidade votando conscientemente para varrer os maus da política. Ele até que fez a sua parte e não elegeu esse Passarinho, mas veio o Jatene e o premiou dando-lhe uma Secretaria. Qual é a solução? Não votar mais no Jatene e nem nos candidatos que ele indicar. Por falar em Jatene, ele é o maior traíra que já vi. O PPS foi o primeiro partido a lhe dar apoio nas últimas eleições, quando nem o próprio PSDB acreditava em uma vitória. E qual foi a compensação do partido do por isso? Quase nenhuma,porque do PPS na gigantesca estrutura da SESPA é só o Secretário e dois diretores do Partido, o restoé tudo Tucano. E isso não acontece só na SESPA,no gabinte do vice-governador é TUCANO pra todo lado, enquanto os militantes do Partidodo Jordy que ralaram nas ruas durante a eleição estão chupando o dedo e aguardando a próxima convocação para ralar de novo nas ruas. ACORDA JORDY! ACORDA HELENILSON!

Anônimo disse...

Cresci ouvindo um velho tio meu dizendo que preferia ter um filho bandido que advogado. Hoje entendo perfeitamento o que ele dizia. Ô Raça!

Anônimo disse...

Se os advogados estão fazendo o seu trabalho que o façam decentemente, pois alguns destes defendem até assassino da própria mãe por dinheiro. Corja de mercenários.
Defender o indefensável dá nisso: Nome no blog do barata. kkkkk

Anônimo disse...

Anônimo das 15:37,advogado é sinônimo de bandido.Acho que na próxima edição do Aurélio vai constar essa definição.

Anônimo disse...

1 de setembro de 2011 15:37
4 de setembro de 2011 22:07

É, na próxima edição do AURÉLIO, a definição poderia começar como vocês gostariam e mais ou menos assim:

advogado - s.m. - bandido de atuação indispensável, profissional insubstituível, quando o indivíduo, mesmo santo canonizado, venha se envolver em qualquer ilicitude, mesmo que o ato seja de menor potencial ofensivo ou que tenha algum direito a ser postulado em juízo; mesmo que o infrator ou quem esteja querendo obter seu direito tenha profundo desprezo e ódio a esse tipo de bandido, sem ele não pode viver; mal necessário ...