quinta-feira, 28 de julho de 2011

JATENE – Prossegue a farra dos temporários

Nada parece capaz de deter a administração do governador tucano Simão Jatene, no escárnio que representa a farra de contratação de temporários, em detrimento dos concursados à espera de nomeação, ou a realização de concurso público.
A edição do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, 28, circula com a contratação, pelo Detran, o Departamento de Trânsito do Estado do Pará, de cinco temporários, para a função de assistente administrativo. Os temporários contratados são: Edicirley Prado da Silva, Edmilson Pereira Joaquim, Flavia Elias da Silva Soares , Kamila de Souza e Silva e Marjorie Abreu Silva.

21 comentários :

Anônimo disse...

Barata,
Tu és um chato!
Deixa o governador trabalhar.
Vai procurar o que fazer de útil...Cria uma ONG.
Parece que falta Fé e Oração no teu coração.
Seja Pro-Ativo.
Aponte soluções.
Ajuda as Pessoas ao invés de caluniar.
Para Fiscalizar já existem os orgãos oompetentes, definidos em Lei e na Constituição
Teu Jornalismo é ultrapassado.
É Marronzinho.
Tchau Chato!!!

Anônimo disse...

EI BARATA,CINCO SÃO POUCO,AINDA TEM MAIS NA EDIÇÃO DE HOJE DO IOEPA,OBSERVE:



Diário Oficial Nº. 31966 de 28/07/2011

DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DO ESTADO DO PARÁ

Admissão de Servidor


Número de Publicação: 262057

Órgao: DEPARTAMENTO DE TRANSITO DO ESTADO DO PARA

Modalidade de Admissão: Temporário

Ato: Contrato Administrativo

Data de Admissão: 25/07/2011

Admitidos:


Nome do Servidor Cargo do Servidor Término Vínculo Observação

Aldenora Silva da Silva Assistente Administrativo 20/01/2012
Ethony Riesel Soares de Macedo Assistente Administrativo 20/01/2012
Ethony Riesel Soares de Macedo Assistente Administrativo 20/01/2012
Rosana Pereira da Silva Assistente Administrativo 20/01/2012
Rosania da Silva Santos Assistente Administrativo 20/01/2012
Wanderlene do Socorro Carvalho Pereira Assistente Administrativo 20/01/2012
Yuri Pinheiro da Costa Assistente Administrativo 20/01/2012

Ordenador: MARIA DO CÉU GUIMARAES DE ALENCAR

Anônimo disse...

Pronto, Barata, o 18:46, te demascarou.Eu sabia que tinha alguem responsavel por todas essas safadezas, és tu.A culpa de durante anos, anexo do Ofir Loiola estar em construção a passado de cágado? é tua
a culpa de tantos temporarios no lugar dos concursados?
é tua.
A culpa de se ter as piores estradas do país? é tua.
A culpa do PSDB ter as mãos sujas de sangue no episodio de carajás? é tua.A culpa da farra dos tiket alimentação? é tua
Tu és um chato mesmo.Por que nao és padeiro, médico, técnico de enfermagem, motorista... por que tu és jornalista? por que Barata?
A culpa dos males na politica do Pará é toda tua!
Agora só uma dúvida,o governador não trabalha por que? ele anda pesacando muito?
Lucia

Anônimo disse...

Ah! só complementando: o que o 18:46 quis dizer sobre o Barata precisar ser pro-ativo? ai meu Deus, esse pessoal quando aprende palavra nova é assim.O 18:46 tava doido para usar o termo e tá aí.Que pro-ativo!!!!!!!

Anônimo disse...

O jornalismo ultrapassado do Barata ja tem quase dois milhoes de acessos!!!!!!! continua ultrapassando, Barata!

Anônimo disse...

Interessante a inversão de valores no Brasil.Quem denuncia fraudes e irregularidades praticadas pelos gestores públicos é considerado caluniador,chato,perseguidor...Eu hein!Como diz o Ancelmo Gois,deve ser terrível viver num país desses!

Anônimo disse...

28 de julho de 2011 21:46

O governador dividiu o estado em um prédio de dois andares: no andar de baixo (as secretarias executivas) a zôrra corre solta e ele não está nem aí; no de cima (as secretarias especiais), ninguém vê ele trabalhando, só fazendo conchavos e favorecendo políticos da coligação.

Anônimo disse...

Esse anônimo das 18:46 só pode ser um tucano de meia tigela, desses que adoram aparecer em coluna social ao lado dos chefes da quadrilha tucana. Chicote neles Barata !!!

Anônimo disse...

Pô Barata, a Lúcia matou a cobra e guardou o pau hehehehe A culpa de tudo o que não presta neste País é tua. Já pensou como seria o mundo se esse anônimo engraçadinho fosse alguém relevante, com destaque em qualquer coisa? PQP ele está brincando, né anonimozinho?

Anônimo disse...

Barata, o Exmo Sr. governador Simão Jatene está de férias fora do país. Ele merece. Trabalhou para isso. A agenda dele no portal do governo demonstra sua ausência. Mas ele está articulando para que os concursados sejam nomeados. Em breve os concursados estarão nomeados nas secretarias especiais (super), nos principais municípios paraenses. Eles serão seus braços-fortes na luta contra o SIM, no plebiscito do Tapajós e Carajás.
Barata, continue fazendo jornalismo.

Anônimo disse...

Caro Barata e comentaristas do blog.
Quem sabe esta resposta, qual é o salário que o governador Simão Jatenhe recebe atualmente, é o de governador? Ou de ex-governador? Ou os dois juntos? Será que é legal?
Acho que o anônimo das 18:46 sabe.

Anônimo disse...

Concursado sofre nesse governo. Pergunta pro pessoal da Funtelpa. O Ney queria anular o concurso (por que tucano odeia concurso?), mas foi desaconselhado pelo setor jurídico porque a multa ia ser pesada. Como não conseguiu, os concursados são perseguidos na TV e Rádio Cultura. Nem a carteira deles foi assinada e é assédio moral toda hora.

Anônimo disse...

Caro Jornalista Barata,

Esse(a) anônimo(a) fala em falta de Fé e Oração, talvez tenha razão, mas isso não é por por culpa do Jornalista Barata ou de qualquer outro cidadão de bem, certamente essa é uma impressão própria, fruto do subconsciente daquele(a) pelo fato de o Jornal Nacional noticiar que as piores estradas do país são a do Pará, POR CULPA DA ROUBALHEIRA; pessoas doentes precisando de atendimento médico, leito para internação, exames e medicação, mas não podem fazer jus ao direito constitucional à saúde POR CULPA DAS ROUBALHEIRAS; pessoas que investiram tempo e dinheiro para se preparar para ocupar um cargo público e não ser nomeado, porque sua vaga está sendo ocupada por parentes de políticos, Magistrados, Membros do Ministério Público, Tribunais de contas e correligionários, IMORALIDADE ADMINISTRATIVA, NEPOTISMO INDIRETO E FALTA DE ÉTICA; pelo fato de os melhores salários dos cargos comissionados de assessoramento nos órgãos públicos ser preenchidos por pessoas despreparadas que são indicadas pelos laços familiares e interesses políticos antes descritos; etc.

Como se pode ver culpar pessoas sérias que têm o dever de difundir o conhecimento e a informação, como é o seu caso Barata, seria o mesmo que culpar os Professores pela falência da educação, os médicos pela falência da saúde pública, quando na verdade todos sabemos que isso ocorre por culpa dos LADRÕES, repito LADRÕES.

Logo qualquer comentário como esse dos das 18;46, é totalmente despido da realidade, da moralidade, do bom senso e o pior tenta subestimar a inteligência dos que aqui postam ou acessam para manter-se atualizados.

O Governador - em quem votei, por não querer que continuasse a gestão anterior, deixando claro que voto na pessoa e não em partido político, pois todos nós sabemos que em todos partidos existem pessoas com boa e má intenção - tem, sim, que trabalhar para honrar os votos de quem os elegeu - O POVO DO PARÁ - e o subsídio que recebe dos cofres públicos.

Quero que ele chame os concursados, construa hospitais para atender a população das cidades do interior, evitando que tenham que vir para a capital de forma sofrida; melhoro o atendimento dos hospitais da Capital, ordene que esse Secretário da Educação trabelhe, onde já se viu ameaçar os professores para iniciar o ano letivo somente no mês de abril, entre outros gestos de omissão e despreparo; dispensar mãe, esposa, marido, filhos, irmãos, sogra, avó de magistrados e outras autoridades, não concursados, ocupantes dos melhores cargos comissionados de assessoramento, pois isso compromete a atuação das autoridades.

Barata já escrevi muito, mas não dá para aceitar esse tipo de postagem de um anônimo que se mostra verdadeiramente CHATO E SEM NOÇÃO!!!!

Anônimo disse...

23:26, vc é pai d'égua. Esse anônimo sem graça é do time que se dá bem às custas dos padrinhos podres que o empregam. Dá-lhe anônimo!

Anônimo disse...

O anônimo das 18:46 deve ser algum temporário segurador de culhões a ficar falando besteiras.E pela forma de suas colocações deve ter saido recentemente do quarda-roupa e está empolgadissimo, o que justifica pois devia estar preso a muitos anos. O governador Jatene Cerpasa devia tomar vergonha nessa sua cara horrorosa e não permitir esse assinte de nomear temporários em detrimento aqueles que estudaram, gastaram, perderam noites de sono, foram classificados no concurso e não são nomeados. Um mandatário que se respeita não deveria permitir que isso acontecesse, mas como sabemos , esse senhor tem antecedentes ( cerpasa), não podemos esperar coisas sérias partindo desse tipo de pessoa. Paulo Roberto funcionário público.

Anônimo disse...

Barata não é so o Jatene. No Tribunal que faz de contas do Estado são 89% de servidores temporários; todos ganhando alguma coisa acima dos 5mil. O Cipriano Sabino nem fala em concurso público. Com o concurso os amigos dele não passarão, logo deixa como está. É mole?

Anônimo disse...

BARATA,
POR ISSO QUE QUEREM SEPARAR O PARÁ O PESCADOR SÓ QUE IR PARA SÃO CAETANO COM MONTE DE SEGURANÇA, ISSO AI TUDO E ACORDO E TEM QUE COLOCAR OS AFILHADOS POLITICOS E NUNCA VÃO COLOCAR OS CONCURSADOS A NÃO SER A JUSTIÇA, FALAVA TANTO DA ANA JULIA TAI O GOVERNADOR (CERPASA)DA ROUBALHEIRA É QUE QUEREM SEPARAR O ESTADO PORQUE NÃO TER TRABALHO PORQUE NÃO DÁ CONTA DO ESTADO INTEIRO.O QUE ELE FEZ DESDE QUE ASSUMIU O GOVERNO?ESSE POLITICOS SÃO TODOS LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO COM EXCESSÃO ALGUNS. E O CARA 18:46 DEVE RECEBER 10,000,00 POR MÊS PARA PUXAR SACO.

Anônimo disse...

Barata,o governo do Jatene virou uma festa.
Na Escola de Governo, assessores que pouco comparecem ao trabalho por absoluta falta de qualificação conseguiram férias em julho ser terem completado um ano de "trabalho".
Depois revelarei outras maracutaias.
Aguardem.

Anônimo disse...

Dr. Sandoval - Procurador do Trabalho, como já foi colocado neste conceituado Blog o Ministério Público do Trabalho tem atribuições direta para fiscalizar as contratações espúrias no serviço público, pois os salários são pagos com dinheiro dos cofres públicos, não adianta firmar TAC's (Termos de Ajustamentos de Condutas) com a devida vênia, tem que ingressar logo com ação civil pública exigindo a nomeação dos concursados nos cargos públicos, hoje, ocupados pelos apadrinhados e correligionários e abertura de novos concursos para preenchimento das vagas existentes. E, mais, tal exigência não deve ser restrita ao Governador do Estado, também deve ser em relação à Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Pará - QUE VERGONHA, PRO JUDICIÁRIO BRASILEIRO!!!!

O Ministério Público do Trabalho é Federal, não tem conchavos tampouco qualquer subordinação as "autoridades estaduais", portanto, não entendo porque estão se omitindo!!!!

Façam jus ao Poder que lhes foi conferido pela Constituição da República de 1988 e ao excelente salário que recebem!!!!!!

Nomeação já dos concursados em todos os Órgãos Públicos Estaduais e Municipais, bem como abertura de novos certames para preenchimento dos cargos públicos, acabem como essa moeda de troca ilegal dos gestores públicos aéticos!!!!

A população clama por justiça!!!!!

Anônimo disse...

ô idiota do 18:46, quem tem que apresentar soluçoes é o governador e sua equipe,o Barata é jornalista e a parte dele ta sendo feita, se o governador nao toma as providencias em relação as denuncias é porque está conivente.És um Pro-puxa saco!!

Anônimo disse...

Caro barata por favor divulgue o não chamamento dos concursados da área meio da Defensoria Pública. Foi somente realizado um concurso na historia da instituição para nível fundamental, médio e superior, o concurso expira dia 22 de abril de 2012 e nem 50% dos concursados aprovados foi chamado.