segunda-feira, 25 de julho de 2011

ALEPA – Via blog, a primeira denúncia

A primeira denúncia sobre as falcatruas na Alepa, feita com exclusividade pelo Blog do Barata, ocorreu em 20 de julho de 2010, em postagem sob o título “ALEPA – Denúncias sobre supostas falcatruas”, que pode ser acessada pelo endereço eletrônico abaixo:


Na ocasião, a reação imediata dos áulicos de plantão, como de hábito, foi pretender desqualificar-me e, por extensão, ao próprio blog. “Você, como sempre, vem sendo usado por conta de sua fraqueza: excesso de bílis no sangue. Jornalismo parcial, infelizmente”, disparou o autor do comentário, com as claras digitais da máfia legislativa que comanda a burocracia do Palácio Cabanagem, flagrada ao usufruir e distribuir benesses à margem da lei.
O tempo serviu para ilustrar quem é quem em todo esse imbróglio, no qual despontam como patronos da corrupção recorrente, comprovada pelo MPE, o hoje senador Mário Couto (PSDB) e o ex-deputado Domingos Juvenil (PMDB), ex-presidentes da Alepa.

4 comentários :

Anônimo disse...

HAHAHAHA não se avexe não seu jornalista, os meninos da 25 se acham e pensam que tudo podem. Aliás, eles não são os únicos empresários de comunicação que se comportam dessa maneira, os da Almirante também. Mas você está podendo mais que todos eles juntos, visto que, essas denúncias que chegam ao blog, são de pessoas indignadas que pretendem melhorar o país corrupto em que vivemos. Nada apaga a sua coragem e determinação em ficar sempre ao lado dos cidadãos de bem. Ave!

Anônimo disse...

Barata amigo e minha estrela nunca deixe se influenciar com palavras acidas eu sempre confio em voce os deus comentarios voce tem sentimentos coracao. Voce e um grande jornalistas ,voce e de suma importancia para nos .palavras acidas nao perpetuam no seu vocabulario .te cuida viu...................hoje estou feliz...................

Anônimo disse...

Barata .estrela guia ,no proximo comentario acho que vou postar o meu nome .se estiver feliz, pois um anonimo falou que temos receio de colocar o nome .estou sugerindo,vamos todos postar os nossos nomes .teriam coragem como o barata que so traz a verdade .o meu nome e de uma estrela bastante com luz eu ainda tenho que ficar no anonimato para sempre esta iluminando o amigo e outras pessoas que precisao se souberem o nome daminha estrela vao querer apagar.ai perco o .........deus sempre proteger que precisa de nos. Barata com todo respeito a deus e seus familiares.hoje estou bordando um anjo para colocar no seu blog faco coisas lindas me inspiram quando voce aparece ai eu fico forte amigo.

Anônimo disse...

16:13, Barata precisa mesmo é de patrocinio.Voces ja pararam para pensar como ele consegue colocar esse no ar todos os dias? na raça, meu caro, na raça.Nós, é que só usufruimos da boa informação.Ta na hora de pensarmos nisso.Barata, não exclui, tá?