segunda-feira, 25 de julho de 2011

ALEPA – O blog revela imbróglio de Ana Mayra

Também coube ao Blog do Barata revelar com exclusividade, em 15 de junho deste ano, em postagem sob o título “ALEPA – Denúncia revela fantasma internacional”, o imbróglio da jovem advogada Ana Mayra Mendes Leite Cavalcante (foto). Servidora comissionada da Alepa, ao que consta abrigada no gabinete da deputada Simone Morgado (PMDB), 1ª secretária da Assembleia Legislativa, ela permaneceu embolsando regularmente seus vencimentos mensais, no valor de R$ 2.600,00 líquidos, embora residindo em Portugal, onde cursava mestrado na Universidade de Lisboa. Durante todo o tempo em que embolsou seus vencimentos mensais, embora a uma distância oceânica do Palácio Cabanagem, Ana Mayra teve sua freqüência atestada, mediante ofícios, pela deputada Simone Morgado, cuja ascensão política é associada a um suposto affaire com o ex-governador Jader Barbalho, eleito senador nas eleições de 2010 e que é o morubixaba do PMDB no Pará.
Diante do inquérito administrativo instaurado pelo Ministério Público Estadual, Simone Morgado passou a esgrimir a versão de que sua assinatura, atestando em ofícios a suposta presença Ana Mayra, teria sido falsificada. E que a jovem advogada seria lotada não no seu gabinete, mas no Gabinete Civil da Alepa, o que já foi contraditado pelo pai de Ana Mayra, o também advogado José Leite Cavalcante, igualmente servidor da Assembléia Legislativa, tal qual a mãe da fantasminha, Márcia Mendes Leite Cavalcante. Falando à TV Liberal, ele declarou que sua filha devolveria ao erário o dinheiro embolsado ilegalmente e ratificou que Ana Mayra era, sim, lotada no gabinete da parlamentar peemedebista.
A postagem do blog, denunciando a falcatrua protagonizada por Ana Mayra, com o aval da deputada Simone Morgado, pode ser acessada pelo endereço eletrônico abaixo:


A data da postagem do blog é de 15 de junho deste ano, mais de um mês antes da TV Liberal enfim denunciar a falcatrua, supostamente com exclusividade, mas feita somente a 19 de julho, terça-feira passada. Apenas no dia seguinte, quarta-feira, O Liberal repercutiu o imbróglio, originalmente denunciado, com real exclusividade pelo Blog do Barata. O imbróglio serviu inclusive de manchete da edição de 20 de julho do principal jornal do grupo de comunicação dos Maiorana.

9 comentários :

Anônimo disse...

manda uma caixa de óleo de peroba para o endereço da 25,atrás do bosque inclusive para a âncora do jornal Liberal.Mas vamos levar em conta que ali, manda quem pode, obedece quem tem juízo.

Anônimo disse...

Sendo assim, das 9;27, tem que mandar outra caixa lá para a mamãezinha da donzela apanhada com a boca na botija, pela declaração de que a grana ilegalmente recebida, será devolvida. Ou seja, ela deve pensar assim: tudo bem que ela cometeu um crime, mas foi só um crimezinho muito menor do que o que os outros cometeram e portanto, ela devolvendo o produto do saque fica tudo resolvido, ela pode se considerar absolvida e não se fala mais nisso.

Anônimo disse...

Acabei de ver no Jornal Hoje que o governo federal e a iniciativa privada vão viabilizar bolsas de estudo para os melhores alunos brasileiros, tanto para graduação quanto para doutorado. Eles devem ter se pautado pela MÃEZONA ALEPRA e a tia Simone, que propiciaram o estudo internacional da ULTRA INTELIGENTE Mayra, filha da Márcia Leite e do José Leite, com o nosso dinheiro. hahahahaha
Eu não fui consultado e vocês?

Anônimo disse...

Gente e a Jacira vai continuando a se dar bem?ha,ha,ha,ha,

Anônimo disse...

Esse tipo de Fantasmas não é privilégio da Alepa, na SEMA existe um ex-gerente do Geotec, sr. Carlos Eduardo que faz uma pós-graduação, que quase não dá expediente no Órgão.
Pelo andar das coisas melhor que fique apenas na consultoria do seu tio.

Anônimo disse...

Já disse e repito, Jacira é e sempre foi apadrinhada pela ex-deputada Nazaré Barbosa, mãe do vereador Carlos Augusto. Jacira já morou na Europa por conta de um bem sucedido ca$amento e ao voltar abriu duas lojas, uma no Pátio e outra no Castanheira. O seu salário foi pago religiosamente todos esses anos mesmo quando residiu na Europa.

Anônimo disse...

Adoro a Jacyrinha,ela é gente boa.Deixa ela receber nosso money.Ela merece,e os outros em? kkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Ei gente deixem a jacira em paz,ela nunca vai sair.Cara de pau é assim....

Anônimo disse...

Ei gente deixem a jacira em paz,ela nunca vai sair.Cara de pau é assim....