segunda-feira, 25 de julho de 2011

ALEPA – Caça aos fantasmas

17 comentários :

Anônimo disse...

TEM FANTASMA EM TODO O ESTADO DO PARA, E DEVE SER INVESTIGADO TAMBÉM OS EX-DEPUTADOS. CONHEÇO FAMILIAS INTEIRA QUE FIZERAM FACULDADES SENDO FUNCIONÁRIOS FASTASMA DA ALEPA. NÃO MORAVAM NEM NO ESTADO DO PARÁ. MAS OS PAGAMENTOS ERAM DIVIDOS FANTASMAS X DEPUTADOS. TEM MUITA COISA PRA INVESTIGAS. TOMARA QUE O MP NAO SE CANSE!

Anônimo disse...

ADVOGADOS, AGORA É VALENDO!
BOICOTE AO PAGAMENTO DA ANUIDADE DA OAB-PA ENQUANTO JARBAS VASCONCELOS ESTIVER LÁ.
NO MEU DINHEIRO ESSE ELEMENTO NÃO TOCA.
E VAMOS LAVAR A ROUPA NO TRIBUNAL DE ÉTICA E DISCIPLINA...

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk

Ética e disciplina estamos esperando em todos os órgãos do Brasil e vamos para as ruas pedir demissão de todos aqueles que recebem o dinheiro do contribuinte indevidamente.
Cadeia não tem condição porque são muitos.
Vamos moralizar.

Anônimo disse...

Os fantasmas apenas "se divertem".Os criadores dos fantasmas se locupletam,e nós contribuintes si f...
E o pior é que só os fantasmas é que são punidos.Quanto aos criadores....

Anônimo disse...

ABSURDOS HOMÉRICOS não existe apenas na Alepa, basta verificar como ainda andam as coisas na SEMA para se ter idéia do tamanho do problema que perdura na gestão Jatene.

Anônimo disse...

A nônimo da SEMA denuncia, o Barata não tem repórter, entendeu meu bem?

Sérgio Montelo disse...

Barata, como faço pra acessar o arquivo das suas postagens do ano de 2007. por favor mande a resposta para smontelo@ig.com.br
Desde já lhe agradeço.

Anônimo disse...

A grande maioria des funcionários/servidores públicos são especialista em promover greve por mordomias e aumento salarial, trabalhar nem pensar!!!
E o pior de tudo que hoje inúmeros funcionários/servidores públicos estão se especializando em montar quadrilha e na falcificação de documentos exclusivamnte para furtar o dinheiro público.
Vc funcionários/servidores públicos faça uma auto analise, veja ao seu redor que trabalha mesmo, que falta ao trabalho, quem se beneficia com um testado médico falso. não pense pq esta concursado que tem o direito de não trabalhar!!!
Passou em concurso, parabéns agora trabalhe!!! Pq vc funcionários/servidores públicos não denuncia os que não trabalham?

Anônimo disse...

anônimo das 10:52, sou concursado, trabalho todos os dias, não apresento atestado falso, não faço parte de quadrilha. Agora tú deves viver pendurado em algum padrinho, pela tua redação dá para tirar uma conclusão, escrever falsificação com "c" é de é jogar a língua portuguesa na privada. Sem falar na concordância, é de arrepiar qualquer mortal. Vai estudar e lavar tua boca podre para ter condições de falar de servidor concursado.

Anônimo disse...

12:05, permita-me fazer suas as minhas palavras. Essa coisa deve ser filho(a) de algum político e deve fazer parte do nepotismo cruzado. Também deve ter comprado o certificado de segundo grau. Valeu!

Anônimo disse...

Anônimo das 10:52,GRANDES COISAS ser concursado, qualquer borra bota passa em concurso. Se servidor público fosse alguma coisa, o serviço público não seria tão vergonhoso (sáude, educação e segurança, uma porcaria para o povo - sem se falar nas estradas, calçadas, etc.). É muto fácil culpar o gestor, mas o servidor tem a sua culpa. Quando o cara procura ser servidor público, na maioria das vezes é porque não tem competência para a iniciativa privada e ponto final. Anônimo das 10:52, não vou mais me alongar, deixa de usar o computar público para o blog no horário de trabalho e vai trabalhar que é para isso que nós te pagamos.

Anônimo disse...

Juvenil cadê o Regivaldo Pereira Galvão o (Taradão)?

Anônimo disse...

13:41, ser servidor público concursado faz a grande diferença: nós não precisamos lamber bota de político safado por medo de perder o DAS. enquanto gente da tua laia aluga o bumbum e por isso não escolhe onde sentar. Essa é a pricipal diferença. Te f....

Anônimo disse...

20:24, Primeiro que não precisa baixar o nível com palavrões. Segundo, você realmente como servidor público concursado e preguiçoso, escolhe para sentar no pudim. VAI TRABALHAR que é para isso que nós te pagamos. PREGUIÇOSO, PREGUIÇOSO e PREGUIÇOSO.

Anônimo disse...

Sou funcionária pública,concursada há vinte e seis anos.Jamais usei de qualquer expediente fraudulento para deixar de cumprir minhas obrigações,portanto,a carapuça(preguiçosa)definitivamente não cabe na minha cabeça.

Anônimo disse...

12:37, toma logo o teu remedinho tarja preta para que não cortes o pulso. Fala sério, tu deves ter sido posta na rua da amargura. Devias ser temporária e por isso detonas os servidores públicos. Ainda bem que tu não és mais um deles, né mesmo coisinha?
Vai estudar que dá mais lucro, quem sabe consegues passar num concurso público federal. hahahaha

Anônimo disse...

isso colega,os fantasmas se divertem mesmo,com lojas,recebendo o nosso dinheiro e continuam dando uma de honestos.Camila,Mayra,Jacira Silva,naná entre outros.Tá .....kkkkk.