sábado, 25 de junho de 2011

Y.YAMADA PLAZA – Pouco caso com a segurança

Como ilustra a foto ao lado, os Yamada seguem imbatíveis no seu proverbial desapreço pelo conforto e segurança dos seus clientes do Y.Yamada Plaza.
O corredor que conduz aos caixas eletrônicos, localizados em uma área livre da sobreloja e que passa ao lado da área do restaurante PommeDOr, foi entulhado de velocípides e carros a estes assemelhados. O que obviamente reduziu a área de circulação, sujeitando as pessoas, sobretudos idosos, a um tropeção involuntário e/ou uma eventual queda, de conseqüências imprevisíveis, principalmente para aqueles que já atingiram a terceira idade.
Nada mais emblemático do menosprezo dos Yamada pelo consumidor que a manutenção do próprio Y.Yamada Plaza, hoje repleto de goteiras, que se revelam a uma chuva um pouco mais intensa que o habitual. Pelo tempo que perdura o problema, não há como minimizar o descaso.

6 comentários :

Anônimo disse...

Na vaga do estacionamento para pessoas com deficiência colocaram uma piscina de plástico com água. É o verão.

Anônimo disse...

Barata, manda essas tuas fontes irem procurar o que fazer, quanta bobagem...

Anônimo disse...

17:38, espero que você nunca sofre nenhum acidente sério e fique deficiente físico, deficiente moral você já é.

Anônimo disse...

22:45, quero te contratar como assessor para comentários imbecis. Tu acabaste com o palhaço 17:38, o deficiente moral. rsrsrsrs

Anônimo disse...

17:38,bobagem para voce que deve ter uma boa visao, nao pais nem avós que podem ou poderiam tropeçar e quebrar uma perna oua bacia.Bobagem para voce que não tem visibilidade cidadã, não pensa no outro, só enxerga a um palmo diantew do nariz. Enfim, nao tem sensibilidade nem consegue ver alem das imagens.Pois bem, esta imagem não mostra um monte de brinquedos atrapalhando o transito, mostra o descaso de uma empresa que rebebe diariamente dezenas e dezenas de pessoas idosas, mulheres grávidas,pessoas com mobilidade reduzida, que, por uma falta de gestão social adequada, decidiu que por ali, estas pessoas não passam.As imagens mostram o descaso com as leis que estão bem expressas na Constituição Federal e as leis regulamentais, por exemplo as da ABNT, Estatuto do idoso, etc.Voce, que é cego social, conseguiria passar com sua muleta num espaço de menos de 40cm sem tropeçar?
Bobos como voce, infelizmente existem aos montes e é por isso que estes empresarios não nos respeitam.

Anônimo disse...

toma-te 17:38, assim pensas duas vezes antes de tu, dizeres bobagem.