sábado, 25 de junho de 2011

TRÂNSITO – Semáforos põem vidas em risco

João Roberto, internauta que diariamente deixa o filho em um curso de vestibular na travessa 14 de abril, próximo da avenida Gentil Bittencourt, denuncia ao blog o perigo a que ficam expostos os motoristas diante do semáforo naquele cruzamento, cujo verde, de tão esmaecido, é confundido com o amarelo. Principalmente o que fica à esquerda, de quem trafega pela Gentil. O mesmo se dá, relata ainda João Roberto, com o semáforo que oriente os motoristas que trafegam pela 14 de Abril, no cruzamento com a Gentil. O problema perdura desde algum tempo, sob a indiferença das autoridades competentes, a despeito de colocar vidas em risco.
“Por mais de três vezes já presenciei carros, ônibus e motos parando, quase provocando acidentes, ao confundir o verde com o amarelo, de atenção”, conta João Roberto. “Ou seja, as pessoas param no verde pensando que é o amarelo”, sublinha, apelando à CTBel, a Companhia de Transportes do Município de Belém, para dar uma solução para o problema, antes que a inépcia administrativa do prefeito Duciomar Costa, o nefasto Dudu, acabe por ceifar novas vidas.

5 comentários :

Anônimo disse...

CTBEL, te coça e muda esses semáforos antes que aconteça uma desgraça.

Anônimo disse...

O carniceiro do DUDU, cujo desgoverno municipal já ceifou dezenas de vidas, lá tá preocupado com vida humana. Ele não fez o juramento de Hipócrates e nem o seu diploma de médico é verdaeiro. Portanto, se o cidadão incomodado escapar desse cruzamento relatado, do caos da saúde com certeza não escapa.

Anônimo disse...

Esse DUDUmal já começou de novo, a inundar a tv de prorganda, pra vê se melhora sua popularidade subterrânea, e reduz o sentimento de revolta do povo com o seu dsgoverno. Mas tá difícil esquecer do caos da saúde e do trânsito; do descaso com os serviços básicos, que ele quer a todo custo privatizar; e da corrupção (fraude em licitação na SESMA, desvio de recursos da saúde, superfaturamento 1,7 milhão da obras da vila da Barca e desvio de 34 milhões do Minstério das cidades).

Anônimo disse...

As ruas asfaltadas que ele anuncia na TV não compensa toda a sorte de desgraça que sua adminstração já infringiu ao povo como o caos da saúde e do trânsito e a corrupção do seu desgoverno. Para fazer o povo aqui da comunidade feliz, só quando ele for apeado do poder e preso, para pagar por seus crimes e tudo de mal que já fez o povo passar.

Anônimo disse...

Não adianta encher de propaganda a TV, que o povo não acredita mais nas potocoas do falso médico e corrupto Duciomala. Toda Belém sofreu com as chuvas, porque o maquinário da macrodrenagem, que era para desassorear os canais, ele deu fim, e responde processo por isso. Toda a cidade sabe, o quanto Belém perdeu com o desvio de 34 milhões do minstério das cidades; como também sabe a falta que faz o meio milhão de reais, que era para investir em saneamento, que o DUDU devolveu ao ministério das cidades, para não atrapalhar seus planos privatistas. Aliás, a única coisa que ele sabe fazer de melhor, quase uma obcessão de sua gestão, é a privatização dos serviços públicos na capital. Do fisco municipal à adminstração de cemitérios, nada escapa da sua sanha privatizante. Eta prefeitiiiinho! O povo jurunense conta os dias e as horas, para acabar esse desgoverno e se vê livre dessa figura macabra da política local. POr isso, de coração a nação jurunense deseja um sincero FORA DUCIOMAR, CADEIA JÁ.