quarta-feira, 1 de junho de 2011

IMPRENSA – Lúcio Flávio e a guerra suja

“Se as duas famílias atentassem para o fato de que seu negócio é a informação, e não um bazar de baixarias, usadas conforme as circunstâncias e sem qualquer regra moral ou ética, elas se preocupariam em pelo menos respeitar os fatos. Assim, sua sangrenta e suja secessão teria valor social. Mas se essa regra fosse aceita, todos verificariam que Maioranas e Barbalhos só tem razão quando se acusam, não quando se defendem. Justamente porque estão sujeitos a todo tipo de acusação, para a qual a única defesa é revidar procurando (ou inventando) novas acusações.”
A observação é de Lúcio Flávio Pinto (foto), jornalista paraense que é premiado e respeitado nacional e internacionalmente, ao comentar a guerra suja entre os Maiorana e os Barbalho, cujos grupos de comunicação disputam o mercado. Ele mantém em circulação, desde 1987, o Jornal Pessoal, a mais longeva publicação da imprensa alternativa brasileira. Em tamanho ofício, com 12 páginas, o JP – que não aceita publicidade - é de circulação quinzenal e se mantém com o que apura com o preço de primeira página – 3 reais.

2 comentários :

Anônimo disse...

Bom, devo confessar que é a primeira vez que leio um cancer falando de outro cancer ou Rominho X Jader. E nessa briga de cumadres não me espanto se o Rominho e o irmão Ronaldo formarem uma dupla sertaneja e ecoarem velhos sucessos que retratam fielmente seus sentimentos na disputa pela atenção e carinho do povão.

O Sucesso é:


Invés de você ficar pensando nele
Invés de você viver chorando por ele
Pensa em mim , chore por mim
Liga pra mim , não ,não liga pra ele
Pra ele , não chore por ele


Se lembre que eu há muito tempo te amo
Te amo , te amo
Quero fazer você feliz
Vamos pegar o primeiro avião
Com destino à felicidade
A felicidade pra mim é você
Pensa em mim chore por mim
Liga pra mim
Não .não liga pra ele

Pense em mim
Chore por mim
Liga pra mim
Não , não liga pra ele , pra ele
Não chore por ele



JC - O observador

Anônimo disse...

baratinha ate me lembrei desta musica e certo ou mentira que o filho de um cantor sertanejo e da folha de pagamento da alepa . eu nao acredito ele participou deum programa a FAZENDA responde .