terça-feira, 21 de junho de 2011

FANTASMINHA – A musa da máfia legislativa

33 comentários :

Anônimo disse...

barata, a gravação em mp3 aprendida pela policia e que esta na net para qualquer um escutar a qual grava a conversa do jose carlos da croc ,sandro matos e o advogado é uma bomba, é 1 hora de gravação e que dá nojo em ver a armação da defesa para livrar esses ladrões da cadeia.aparece nome de muita gente pra pouca prisão até agora. isso é uma vergonha

Anônimo disse...

Caro Anônimo das 19:05, vc não quer fazer o favor de divulgar o link de acesso desse mp3?

Abs

Anônimo disse...

O RD do Diário de hoje, diz com todos os efes e erres que não há prova contra Juvenil e Mário Couto. Que tal, já parece o Lula que não sabia nem via nada. A punição será apenas para alguns servidores, os de baixo QI. Eu acho um avanço, até para dar um freio de arrumação nesses espertinhos que nunca imaginaram que esse escândalo visse a público.

Anônimo disse...

Qual o endereço da net em que podemos escutar a gravação???

Anônimo disse...

Anônimo 19:05, posta o endereço para nós podermos acessar e ouvir a gravação com as safadezas. Você fala em advogado, diz quem é e o que ele fala. O Jarbas Vasconcelos que está vestindo sua fantasia de paladino da justiça, da ética, da probidade, não vai fazer nada contra esse advogado que participa dessa armação? Fazer conchavo e armar para enganar o MPE, não pode ser defendido pela OAB porque não é exercicio da advogacia, é bandidagem e como tal deve ser punida e a OAB deve repudiar esse tipo de comportamento de bandidos que tentam se proteger sob o escudo do exercicio da advocacia. O que falta para a OAB solicitar cópia das gravações e instaurar procedimento disciplinar contra esse advogado bandido ou será bandido advogado ou será que os éticos conselheiro do Conselho de Ética da OAB acham que isso não deve ser apurado? Não se pode esquecer que o advogado é indispensável à realização da justicça e não pode obstruir a justiça como esse advogado está fazendo.
Com a palavra o Jarbas Vasconcelos.

Anônimo disse...

Anônimo 19:05, posta o endereço para nós podermos acessar e ouvir a gravação com as safadezas. Você fala em advogado, diz quem é e o que ele fala. A OAB que está vestindo sua fantasia de paladino da justiça, da ética, da probidade, não vai fazer nada contra esse advogado que participa dessa armação? Fazer conchavo e armar para enganar o MPE, não pode ser defendido pela OAB porque não é exercicio da advogacia, é bandidagem e como tal deve ser punida e a OAB deve repudiar esse tipo de comportamento de bandidos que tentam se proteger sob o escudo do exercicio da advocacia. O que falta para a OAB solicitar cópia das gravações e instaurar procedimento disciplinar contra esse advogado bandido ou será bandido advogado ou será que os éticos conselheiro do Conselho de Ética da OAB acham que isso não deve ser apurado?
Com a palavra o Jarbas Vasconcelos.

Anônimo disse...

Baratinha, desculpa a intimidade, o PIONEIRO continua contratando apadrinhado, tirou as horas extras de servidores operacionais efetivos pois só estes tem direito de receber, mas está concedendo uma enxurrada de gratificação por participação em comissão, mas só para os seus afilhados, o pior, é sobre o vencimento bruto. E o ALAIM, o grosso, vai continuar interino do DGP. oh! SÃO PIONEIRO, livrai-nos da tua caneta......

Anônimo disse...

Na Legislatura passada, como Presidente da Comissão de Finanças, SIMONE MORGADO protagonizou um autêntico "espetáculo circense" para se promover através das caixas com documentos das auditorias realizadas em órgãos do Estado na gestão da ex-Governadora ANA JÚLIA CAREPA, que foram encaminhadas à Assembleia Legislativa pela demissionária Auditora Geral do Estado de então.

Naquela ocasião, SIMONE MORGADO, no auge da fama proporcionada pelo episódio, amplamente veiculado pela mídia, se exibiu e pousou de "arauto da ética e da moral pública", denunciando o mau uso do dinheiro público e vociferando o ressarcimento do erário pela ex-Governadora, ANA JÚLIA CAREPA, que foi alvo do profundo rancor e da agressiva retórica da Parlamentar.

Agora, SIMONE MORGADO está envolvida nesse gravíssimo escândalo, denunciado aqui no BLOG do BARATA, que, certamente, não demorará a ser difundido pela grande imprensa.

Um escândalo que não arranha somente, mas compromete toda a sua imagem política e põe à prova a sua índole e o seu caráter. Mais que isto, põe em questão a confirmação ou não da postura com que se conduziu no episódio das auditorias que envolveram a ex-Governadora (conforme acima demonstrado) e o perfil de "mensageira e porta-voz da ética e da moral pública" na gestão do dinheiro público, que "vendeu pra sociedade paraense" através da magnífica e extraordinária exposição midiática que lhe rendeu o caso da ex-Governadora.

Caríssimo Barata, devolver à Assembleia Legislativa a verba usada para bancar a servidora MAYRA LEITE no exterior, é o mínimo que se espera da Deputada SIMONE MORGADO.

Os recursos pagos à servidora do Gabinete da Deputada SIMONE MORGADO, MAYRA LEITE, se deve ao fato da Parlamentar ter autorizado a servidora a fazer um curso no exterior recebendo o salário da Assembleia.

A sociedade paraense se vê diante de mais uma malversação do dinheiro público, além da falsificação de documento público, vez que alguém tem assinado a frequência da servidora MAYRA LEITE e com a devida autorização da Deputada SIMONE MORGADO.

A expectativa, agora, se volta para quando a Deputada SIMONE MORGADO anunciará a devolução aos cofres da Assembleia Legislativa dos recursos pagos à servidora de seu gabinete, MAYRA LEITE, que está a fazer um curso no exterior recebendo o salário da Assembleia.

Que a QUEBRA DO DECORO, a MALVERSAÇÃO DO ERÁRIO e a IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, praticados pela Deputada SIMONE MORGADO, possam ser reparados por iniciativa da própria Parlamentar através de requerimento à Mesa Diretora para que a administração faça os cálculos de quanto MAYRA LEITE recebeu da Assembleia enquanto esteve no exterior. Em passo contínuo, se proceda o ressarcimento respectivo.

SIMONE MORGADO, segundo relatos de pessoas que foram lotadas no seu Gabinete Parlamentar, é bravateira e truculenta, além de padecer de histeria, e quando se depara com interesses contrariados se transforma e fica excessivamente nervosa, demasiadamente agitada e com irritabilidade descomedida, cujos rangidos são tresvariados e constrangedores.

A Parlamentar na atual Legislatura se converteu num "papagaio de pirata" de MARCUS ALMEIDA, ex-Diretor do Departamento de Gestão de Pessoas, que SIMONE MORGADO transportou para ser a "eminência parda" do seu Gabinete Parlamentar.

MARCUS ALMEIDA dirigiu, no ano de 2010, o Departamento de Gestão de Pessoas da Assembleia Legislativa, período objeto da recente auditoria do TCE-PA, que constatou um ROMBO SUPERIOR A SEIS MILHÕES DE REAIS nas Folhas de Pagamentos daquele ano.

MÔNICA PINTO se afastou da Seção de Folha de Pagamento no mês de novembro de 2009.

A partir de então, a Folha passou a ser confeccionada pela VERA COELHO, Chefe da Divisão de Administração de Pessoal, sob a supervisão do escroque MARCUS ALMEIDA.

Anônimo disse...

Essa Deputada, SIMONE MORGADO, deveria se submeter a um Conselho de ética na Assembleia Legislativa e ser cassada.

É uma vergonha o comportamento dessa Deputada, que desonra o Parlamento Estadual e os eleitores do nosso Estado: autorizar que a servidora do seu gabinete fosse estudar no exterior recebendo salário da Assembleia Legislativa, caracteriza ato de abjeta desonestidade; ato de sórdida corrupção.

Revoltante, odiosa mesmo, é a indignidade dessa Deputada, SIMONE MORGADO, cuja atitude escancara uma índole e um caráter de má reputação, que espanca os valores da honestidade, da ética e da probidade, e que aniquila a honradez e a dignidade.

Parlamentar sem consciência, que se apodera do dinheiro público e patrocina a ilegalidade e a desonestidade.

Comportamento biltre e tratante, que pavimenta o caminho de um ladravaz.

Com tudo isto, SIMONE MORGADO ainda tem a "cara de pau" de se dizer honesta e guardiã da ética e da moral pública.

A devolução do roubo não lhe faz inocente!

Anônimo disse...

A cada dia um novo escândalo vem à tona!

Como paraense me sinto muito envergonhada desses inescrupulosos.

Que papelão, Deputada SIMONE MORGADO! Um ato de gravíssima pilhagem ao erário como esse... Logo a Senhora que vociferava, com pose de arauto da ética.

A Senhora, Deputada SIMONE MORGADO, depois de tanta pose atacando a ex-Governadora, foi flagrada na condescendência fantasmagórica, que mantém uma funcionária fantasma fazendo um curso no exterior recebendo o salário da Assembleia.

Vovó já dizia: Quem rouba um tostão, rouba um milhão.

A Deputada SIMONE MORGADO tem sim é que devolver o dinheiro com juros e correção, e ser cassada por quebra de decoro parlamentar.

Será que o povo do Estado do Pará ainda tem coragem de eleger esse embuste? Espero que não…

Deputada SIMONE MORGADO, a corrupção mata, porque desvia dinheiro dos hospitais, das escolas, da segurança pública.

Cadê a Senhora, Deputada SIMONE MORGADO, para bradar agora: se gritar pega ladrão…?

Augusto Barata, precisamos de legislação específica para políticos corruptos e punições rápidas e exemplares.

Anônimo disse...

Nenhuma surpresa!

O que mais se pode esperar de uma Deputada que transporta um dos maiores escroques do escândalo de corrupção da Assembleia Legislativa para ser a "eminência parda" do seu Gabinete Parlamentar?

Anônimo disse...

ESSA SIMONE É MESMO DESONESTA. A SUA MAIS NOVA CONTRATADA É SUA PRIMA, QUE ESTÁ RECEBENDO AS PRIMEIRAS AULAS DO PULHA MARCUS ALMEIDA.

Anônimo disse...

A Casa do Povo tem de tudo: tem domésticas pagas por você, horas extras em férias, sogra fantasma, celular e tudo o que você nem possa imaginar, até amante pago com "nosso dinheirinho".

Se essa casa é do povo, cadê a nossa parte?!

Anônimo disse...

Barata, mesmo diante da magnitude desse escândalo de corrupção na Assembleia Legislativa, que se materializou com a criminosa conivência e parceria da COMISSÃO DE CONTROLE INTERNO, cuja atuação se caracterizou pela cumplicidade com todos os atos lesivos aos cofres públicos, que consumaram um saqueamento ao erário de proporção jamais vista (em tempo algum) na história das gestões daquela Casa Legislativa, conforme fartamente comprovado pelas investigações do Ministério Público do Estado do Pará, a atual COMISSÃO DE CONTROLE INTERNO do Poder Legislativo, constituída na gestão do atual Presidente, Deputado MANOEL PIONEIRO, já começou a sofrer a perniciosa, má e danosa ingerência e interferência da 1ª Secretária da Mesa Diretora daquele Poder, Deputada SIMONE MORGADO, que, além de exigir a inclusão de uma servidora do seu Gabinete na referida Comissão, teve a pernóstica atitude de convocar o CONTROLE INTERNO ao seu Gabinete Parlamentar para lhe impor o vexame de submeter-se a uma infeliz, suspeita e malfadada orientação "técnica" do escroque ex-DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE PESSOAS, MARCUS ALMEIDA, que foi cúmplice e partícipe da GESTÃO DESONESTA E FRAUDULENTA DA FOLHA DE PAGAMENTO DA ALEPA, mancebo rapazola esse que não teve escrúpulos em auxiliar e participar do esquema criminoso que surrupiou os cofres daquela Casa, inclusive se auto-favorecendo com a inclusão nos seus vencimentos da GRATIFICAÇÃO PELA PARTICIPAÇÃO EM COMISSÃO (sem ato), cujo cálculo foi criminosamente fraudado para incidir sobre o vencimento acrescido de outras vantagens pecuniárias e que elevou tais vencimentos a valor superior a R$ 14.000,00 (quatorze) mil reais LÍQUIDOS. Ressalte-se que a REMUNERAÇÃO do Cargo de Diretor do Departamento de Gestão de Pessoas da Assembleia Legislativa, que é um DAS.5, não chega a R$ 7.000,00 reais BRUTOS mensais. No entanto, destaque-se que a Deputada SIMONE MORGADO se torna uma LEOA quando se trata de proteção e de apoio mancebo rapazola, que desde que o conheceu, no mês de abril de 2010, tratou de lhe ter sempre bem próximo, cada vez vez mais próximo, a ela. Atualmente, inclusive, é seu SECRETÁRIO PARLAMENTAR.

A subserviência da COMISSÃO DE CONTROLE INTERNO poderá implicar na prevaricação e na prevalência do descumprimento do dever, circunstâncias essas que, inevitavelmente, farão o CONTROLE INTERNO a conluiar com a malversação do dinheiro público em desfavor do interesse público e dos primados da legalidade e da moralidade pública.

Nesse caso, o roubo continuará e a “quadrilha”, perpetradora de malfeitorias ao erário, continuará em ação, no âmbito administração da Assembleia Legislativa, por mais 02 (dois) anos, no mínimo, que é o tempo da gestão do Deputado MANOEL PIONEIRO, atual Presidente daquela Casa.

Anônimo disse...

Caso similar de malversação do dinheiro público praticado pela Deputada SIMONE MORGADO se deu no Senado da República, cujo autor foi o então Senador ARTHUR VIRGÍLIO (PSDB), que, ao contrário da Deputada, não tentou corromper o Diretor de Recursos Humanos, mas, admitiu que manteve um funcionário fantasma em seu gabinete, que foi seu secretário particular e que continuou recebendo salário da Casa quando foi morar no exterior.

Arthur Virgílio (PSDB-AM), fez pronunciamento no Plenário e deu entrevista coletiva acerca do malfeito que cometeu contra o erário, assim se posicionando:

“Cometi a idiotice de permitir que o filho de um grande amigo permanecesse ligado ao meu gabinete por um tempo, uma imbecilidade, um gesto paternal equivocado. Vou pedir que o Conselho me investigue, não tenho nada a esconder.”

O episódio do Senado, acima demonstrado, teve o seguinte desdobramento:

"Virgílio terá de devolver mais de R$ 200 mil

Valor se refere ao que Senado pagou a assessor do tucano durante um ano e meio de estudo na Espanha

30 de julho de 2009 | 0h 00

Leandro Colon - O Estadao de S.Paulo

Integrante do Conselho de Ética do Senado, o líder do PSDB, Arthur Virgílio (AM), terá de devolver R$ 210.696,58 aos cofres públicos.

Na segunda-feira, ele depositou a primeira parcela, no valor de R$ 60.696,58.

O dinheiro refere-se ao que o Senado pagou em salários para um assessor do líder tucano durante um ano e meio de estudo de teatro na Espanha.

Arthur Virgílio foi obrigado a devolver o dinheiro depois da revelação de que Carlos Alberto Andrade Nina Neto passara 18 meses no exterior, longe do gabinete do tucano, sendo mantido lá à custa do Senado.

A diretora de Recursos Humanos, Doris Peixoto, informou ao líder do PSDB que os R$ 210 mil são a soma de salários e recolhimento de impostos que saíram das contas da Casa para custear as despesas com o assessor na folha de pagamento.

O líder tucano encaminhou ontem ao Estado o comprovante do depósito de R$ 60,6 mil feito na segunda-feira em nome da União - que deve repassar ao Senado os valores pertencentes à Casa.

Essa primeira parte, segundo Virgílio, é resultado da venda de um terreno de sua mulher.

O restante, informou o parlamentar, será pago em três parcelas de R$ 50 mil pelos próximos três meses.

O senador disse que vai se desfazer de outros imóveis e realizar empréstimos para quitar a dívida com o Senado.

O assessor estudou fora - bancado pelo Senado - entre abril e julho de 2005 e, depois, de outubro daquele mesmo ano a dezembro de 2006. Nina Neto não é mais funcionário do Senado. Foi demitido em outubro do ano passado.

Ele é filho do subchefe de gabinete de Arhtur Virgílio, Carlos Homero Nina, servidor de carreira do Senado."

Barata, acompanhemos o desfecho desse caso pra ver se a antiética Deputada SIMONE MORGADO se redimirá, como fez ARTHUR VIRGÍLIO, e ressarcirá os cofres da Assembleia Legislativa, da qual inclusive é 1ª Secretária da Mesa Diretora.

É o mínimo que a sociedade paraense espera da Parlamentar.

Anônimo disse...

É muita patifaria dessa Simone Morgado e eu pensando que ela era correta, quebrei a cara.

Anônimo disse...

A Deputada SIMONE MORGADO para safar-se, esquivar-se e fugir da malfeitoria que praticou contra o erário, no caso da fantasminha do seu gabinete que estuda no exterior recebendo salário pela Assembleia, se prevalecendo dos poderes que lhe são conferidos pelo cargo de 1ª Secretária da Mesa Diretora daquela Casa, quis impor ao Diretor do Departamento de Gestão de Pessoas, em exercício, que assumisse a responsabilidade pelo malfeito.

O Diretor não se submeteu à tentativa de corrupção partida daquela Parlamentar.

O Diretor teve personalidade e postura ética.

Deputada SIMONE MORGADO, ordens ilegais e imorais não se cumprem: assimile isto!

Anônimo disse...

Posando de benfeitora da coletividade, SIMONE MORGADO, 1ª Secretária da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e MARCUS ALMEIDA, "eminência parda" daquela Deputada, não passam de benfeitores da corrupção.

"Falar de corrupção perto de um corrupto eriça-lhe os pelos.

Seu sonho é sempre surrupiar na moita, às escondidas, às esconsas, como faz todo ladrão escolado.

Quando aparece alguém apontando as ladroagens de um corrupto que tem como aspiração roubar nas caladas, quando surge alguém que adverte sobre seus crimes e sobre a origem suja de seus ganhos, de seu patrimônio, então o corrupto se exaspera.

Mas às vezes há corrupto que, independentemente do fato de exasperar-se, tenta ornar seu patrimônio, faz de tudo para mostrá-lo à sociedade envolto num embrulho feito de laços e penduricalhos.

A intenção, mal disfarçada, é uma só: tentar incutir na mente e no coração de todo mundo que o produto dos assaltos aos cofres públicos está sendo usado, no interesse da coletividade."

Barata, tais corruptos só pensam no próprio bolso e que dane-se a saúde, a educação, a segurança pública e todas as demais políticas públicas que visam, pelos menos, aliviar o sofrimento do povo pobre e honesto, que morre, muitas vezes à míngua, porque o Estado não se faz presente no cumprimento dos seus deveres institucionais e obrigações sociais. Enquanto isto, os asquerosos corruptos continuam a roubalheira assassina.

Anônimo disse...

"O Ministério Público não está sozinho nessa cruzada meritória, impostergável e corajosa, que empreende para evitar que os cofres públicos, em qualquer âmbito, em qualquer situação, sejam dilapidados por pessoas sem escrúpulos, que nenhum compromisso têm com nada e ninguém, a não ser com o próprio bolso.

Os paraenses sabem que as fraudes na Assembleia Legislativa, muito embora assustadoras, inadmissíveis e de dimensões milionárias, não esgotam a crônica da roubalheira e da impunidade.

O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARÁ demonstra, de forma irretorquível, que o combate à corrupção não tem volta."

Que a Deputada SIMONE MORGADO responda pela pilhagem aos cofres da Assembleia Legislativa, roubalheira protagonizada pela autorização para que a servidora do seu gabinete fosse para Portugal fazer uma pós-graduação recebendo salário pago pela Assembleia, rendimentos que, segundo notícias veiculadas, está "turbinado" com penduricalhos ilegais e atinge um vultoso valor, que supera a 20 MIL REAIS por mês.

Anônimo disse...

MUSA E A MAYRA barata ,,, ela tem todos os atributos de musa.morena linda,sabor açai, brejeira e marajoara

Anônimo disse...

Barata pensa numa palhaçada, um circo com tanta presepada, com direito a té de cerimonia do Beija mao. Que papagaiada a viagemdo Jatene para Santarém com sua corte de secretarios deputados, assessores puxa sacos e outros penduricalhos. Se uniram com os cabocos besta daqui de Santarém e uns prefeitos, e os politicos locais. Esta sendo hilario ver a presepada das assessoras todas nervosas para cumprir agenda. Um rol de muitos interesses, inclusive a divisãodo Estado. Dá até para escrever livro do clima que paira no ar. Mas eu prefiro me deleitar com as caboquices e presepadas dos puxa sacos, falsidades e outras perolas. Quia quia quia.....

Anônimo disse...

barata, aqui em monte alegre tem um monte de fantasminhas de uma deputada, será que não vai ter nada para eles?

Anônimo disse...

Barata, eu trabalho com auditoria pública e parece brincadeira o que estão expondo aqui no blog repetidas vezes, parece mesmo que vão fazer essa família de laranja sabendo que existem coisas bem maiores envolvidas nisso, parece até um desvio de atenção para ocultar os fatos que realmente interessam à sociedade...

Anônimo disse...

Oi Barata,
Após assistir o Jornal Liberal 2ª edição, com a reportagem sobre a roubalheira da Alepa, quero te parbenizar por tu seres o primeiro a apresentar esse escândalo aos teus seguidores. Tenho certeza que esse indiciamente é só um pequeno aperetivo do que ainda vem por aí, que incluirá também as licitações fraudadas da mesa do Juvenil, entre muitas outras coisas.
De qualquer forma tu levantaste essa bola muito antes da mídia convencional. Um abraço e não desista jamais.

Anônimo disse...

19:09, vc que é auditora pública e tem acompanhado todo o escândalo que envolve a roubalheira da ALEPA, deve intuir que qualquer assunto ligado às fraudes, deve discutido e investigado. Se informe melhor sobre o que você defende e verá que a coisa é mais séria do que você "acha" e não é pequena não, viu auditora.

Anônimo disse...

Só para quem não sabe ou não quer saber: A denúncia que chegou ao MP foi protocolada por MARCUS ALMEIDA. Basta se informar e saber antes de fociferar impropérios.

Anônimo disse...

Essa blindagem que estão dando ao Marcos Almeida tem coisa aí. Se fuçar acha.

Anônimo disse...

Embusteira das 21:05, além de loroteira és uma lorpa e convicta patranheira, cujas lorpices e patranhas não passam de desatinos e desvarios de uma mente delirante, tacanha e dissimulada, que evidencia um caráter tortuoso, torpe e repugnante, próprio dos mariolas, tratantes e velhacos.

DE ACORDO COM A CONCLUSÃO DA AUDITORIA DO TCE-PA, o escroque MARCUS ALMEIDA, de quem fostes cúmplice nas falcatruas, operacionalizou, porque dirigiu o Departamento de Gestão de Pessoas no ano de 2010, o surrupiamento dos cofres da Assembleia Legislativa, cuja pilhagem ocasionou um rombo superior a SEIS MILHÕES DE REAIS NAS FOLHAS DE PAGAMENTOS DO ANO DE 2010.

Barata, só mesmo uma descarga de alta voltagem nos nervos desses gatunos, larápios e ladravazes, a fim de lhes despertar da soberba, deslumbramento e pelintrice em que se encontram mergulhados.

Anônimo disse...

Estou estarrecida com a desonestidade da Deputada Simone Morgado nesse episódio da fantasminha do seu gabinete parlamentar, que por ela foi autorizada a estudar no exterior percebendo vultosa remuneração da Assembleia Legislativa.

Meu querido Barata, essa Deputada, que enlameou (com tal favorecimento ilegal e imoral) a dignidade que deve pautar os atos da gestão pública, aproveitou-se do oportunismo do seu poder demagógico e abusou do privilegiamento desavergonhado e danoso ao erário, que perverteu a gestão pública e decretou a falência da ética e da moral pública em desfavor do bem-estar de todos, além de violar as condições de todos em torno de bem comum e de justiça social.

Além de se flagrar os deslizes, as fraudes, os desvios de dinheiro público e os crimes contra o erário, não se pode prescindir da responsabilização e punição dos agentes corruptos e ímprobos.

TEM QUE SE RESGATAR A ÉTICA, A HONESTIDADE E A MORAL PÚBLICA, a fim de que esses valores se sobreponham - sem trégua - aos interesses pessoais.

Registro o meu REPÚDIO à desonestidade da Parlamentar Simone Morgado.

Obrigada!

Anônimo disse...

Barata... não achei seu e-mail para lhe enviar essa ação de improbidade administrativa que corre contra nosso Governador - acho que a população podia ter cinhecimento, veja vc o link do TJE:

http://200.217.195.102/RelatoriosLibra/libra/gerarDocumentoCompleto.do?cdprocesso=00435173820108140301

Anônimo disse...

anônimo das 21:05 tú estás surtanto?
O MARCOS ALMEIDA FAZER DENÚNCIA AO MP SÓ PODE SER PIADA DE MAU GOSTO, ENTÃO COMO PRODUZIU PROVAS CONTRA ELE MESMO OU TU NÃO SABES POR QUE ELE FOI SE ESCONDER NO GABINETE DA SIMONE MORGADO. TE ORIENTA.....

Anônimo disse...

Barata, sou o anonimo das 19 05 muita gente não achou o site do mp3 aprendido então anotem é o site do blog espaço aberto, com o titulo " esse tapiocouto tem a ver com vc", postado 6-17-2011, pronto é só ler e vomitar

Anônimo disse...

Prá que serve o TCE e o TCM? Só prá enricar políticos aposentados e seus parentes? Como é que órgão encarregado de fiscalizar contas, pode ter idoneidade se o seu vice-presidente, Luís Cunha, tem a mulher nomeada na Asipag, os irmãos Antonio e Paulo Cunha Teixeira no presidio de Bragança, além dos sobrinhos agentes prisionais contratados Willis Alves da Costa, Tamíres Teixeira e Maria Regina Gonçalves da Cunha, esta mulher de Benedito do Carmo de Sousa Melo, exonerado recentemente do cargo de vice-diretor, foi logo agraciado com um DAS no TCE, cargo aliás, incompatível com sua formação. Alguém acredita que esse monte de esterco (TCE), com todo o respeito que merece o esterco, pois pelo menos serve de adubo, tem moral prá fiscalizar alguma coisa?