quarta-feira, 1 de junho de 2011

CENSURA – Solidariedade de São João de Pirabas

Comovido, mas sinceramente comovido, mesmo, registro e agradeço a manifestação de solidariedade de um internauta anônimo de São João de Pirabas, diante da truculência togada, traduzida na censura prévia judicial imposta ao blog.
Transcrevo logo abaixo, na íntegra, a manifestação de solidariedade do internauta anônimo de São João de Pirabas.

Boa noite, Barata,

Não poderia deixar de pegar um gancho com o anônimo de Marabá e me solidarizar também com Vossa Senhoria, pois temos no seu BLOG a certeza e a convicção de que há, sim, desonestidade nos casos que divulgas. Por isso, continue assim, pois quem não deve não teme e, lembre-se, os humilhados serão exaltados. Boa sorte.

Em 30/05/2011, às 21:00 horas, São João de Pirabas/PA.

10 comentários :

Anônimo disse...

Caro Barata,

O www.soldocarajas.blogspot.com estar numa em luta para que o prefeito de Parauapebas, Darci Lermen-PT, explique a contratação de um escritório de advocacia por mais de R$ 160 milhões de reais. O blo estranha a falta de iniciativa, que só vieram após denúncias do Sr. Agnelli, do TCM e do MPE. Estranha o blog que o órgão ministerial espere mais de 5 meses por explicações do prefeito, quando esse órgão tem instrumentos para fazer valer os princípios da publicidade e da legalidade. O TCM até hoje não julgou as contas do prefeito Darci. Parauapebas é o 2o. município em arrecadação do estado do Pará, parece que o TCM não se importa muito!

Anônimo disse...

ola barata tambem quero prestar minha solidariedade a voce, e dizer que es uma voz que nao pode ser calada, seu blog e fonte de informacao que incomoda os politicos desonestos que se valem da boa fe dos povos menos eclarecidos, lute contra a censura e contra essa vergonhosa roubalheira que se tornou a casa dos representantes do povo paraense. ha convoque os estudantes para tambem fazer frente, pois lembre o que fizeram os estudantes de Brasilia que derrubaram o governador ladrao. Rondon do Pará

Anônimo disse...

ola barata tambem quero prestar minha solidariedade a voce, e dizer que es uma voz que nao pode ser calada, seu blog e fonte de informacao que incomoda os politicos desonestos que se valem da boa fe dos povos menos eclarecidos, lute contra a censura e contra essa vergonhosa roubalheira que se tornou a casa dos representantes do povo paraense. ha convoque os estudantes para tambem fazer frente, pois lembre o que fizeram os estudantes de Brasilia que derrubaram o governador ladrao. Rondon do Pará

Anônimo disse...

É bom que tenhas provas de tudo que alegas. Sei que 70% é verdade, mas os outros 30% te condenarão. Mede tuas palavras, isso não é a tua mente ou a sala de tua casa. É um blog público. Há muita acusação para poucos argumentos de prova.

Anônimo disse...

18:00, o blog é dele e ele responde por isso, tu tá doido ou bebo? Vai tomar teu remedinho de tarja preta.

Anônimo disse...

Caro Barata:
É inadimissel vermos o Poder Judiciario passar uma tarja preta na lioberdade de imprensa. Os que requereram que te calassem, poderiam te acionar nessa mesma justiça por calunia. Mas se não o fizeram é porque sabem que tem verdade no que afirmas. Infelizmente membros do Poder Judiciario ainda se prestam (ou se dobram) a certos tipos para fazer valer as suas vontades loucas e esconder as uas estripulias.

ALIAS: O QUE FAZ O JARBAS VASCONCELOS QUE NÃO PEDE PARA SUA CUNHADA A DEPUTADA JOSEFINA DO CARMO ASSINAR A CPI DA CORRUPÇÃO. A COBRANÇA DELE SERVE SOMENTE PARA OS OUTROS.

Anônimo disse...

BARATA, olha só essa, como ocorre os 2 pesos e 2 medidas.

Olha essa situação envolvendo o atual secretário de Segurança Pública, delegado LUIZ FERNANDES.
Quando ele era Delegado Geral, no governo anterior do Simão Jatene, 2003 a 2006, por empenho dele junto ao governador, a Lei 022 (Lei Orgânica da Polícia Civil) foi alterada duas vezes, cujas alterações foram para “legislar em causa própria”.
Nessas alterações, o cargo de DG foi alçado ao nível de Secretário de Estado; foi criado o cargo de Delegado-Geral Adjunto, para acomodar seu amigo NILTON ATAYDE, hoje o atual DG; e prevendo dias adversos, tratou de criar espécie de “asilo” para os cargos de DG e Corregedor à disposição do Conselho Superior de Polícia-CONSUP para não serem perseguidos. E assim, durante todo o governo Ana Júlia ele ficou na sombra, recolhido no CONSUP.
Uma outra “criação” do LUIZ FERNANDES na Lei Orgânica, foram as circunscrições policiais para os cargos de DELEGADOS, espécies de entrâncias. Foram criadas 4 circunscrições. O delegado começava no interior, na 1ª. Circunscrição (municípios de menor população), passando pela 2ª., 3ª. E finalmente a 4ª circunscrição (Belém e Região Metropolitana), conforme dispõe o Art. 49-A da referida lei.
Agora vem a surpresa, aquilo que o vulgo conhece como “faz o que eu digo, mas não faz o que faço”, ou “para os amigos, os favores da lei; para os inimigos os rigores da lei”.
Pois, um filho de LUIZ FERNANDES, o FERNANDO ROCHA, nomeado recentemente Delegado de Polícia, foi lotado em CASTANHAL, e mais, no setor especializado denominado de NÚCLEO DE APOIO À INVESTIGAÇÃO (NAI), ou seja, o filhinho do Sec. de Segurança Pública começou sua carreira de delega logo na SEGUNDA CIRCUNSCRIÇÃO, passando por cima da 4ª. e 3ª. circunscrições, enquanto tem DELEGADO que há mais de dez anos não consegue vir para um local mais próximo da capital.

Anônimo disse...

4 de junho de 2011 15:25

A resposta ao seu questionamento foi respondida hoje na publicação de domingo de "O LIBERAL".
A deputada JOSEFINA tinha como "assessores" várias pessoas que nem sabiam que eram assessores, inclusive uma pescadora que ao requerer o salário referente ao período de defeso, veio saber que era empregada da ALEPA. E uma outra que pediu sua aposentadoria e também soube que ganhava como assessora da JOSEFINA.
E agora, como fica a situação?
A JOSEFINA vai ter que responder a um processo na COMISSÃO DE ÉTICA.
Quem tem moral para vontar contra ela?
Ela vai usar as palavras usadas no quase apedrejamento da mulher adúltera:
- quem não tiver feito maracutaia aqui nesta Casa de Leis (Alepa) que atire a primeira pedra rs rs rs.

É muita bandalheira.

A JOSEFA é FINA nessas maracutaias ua ua ua ua.

Anônimo disse...

Égua, eu tenho um amigo DELEGADO que já está há quase 20 anos no interior, quer vir para a capital e os diretores da Divisão do Interior dizem que não tem vaga.
mas, para o filho do Secretário de Segurança tem vaga né?
Ei, tem um mistério nisso!
O atual diretor da Divisão do Interior, SILVIO MAUÉS, largou a presidência da Associação dos Delegados para assumir a DPI, será que foi para cuidar do filho do LUIZ FERNANDES?
Servir de babá?
E o SILVIO MAUÉS antes de vir para a DPI era o delegado-regional em Castanhal! Hummmmm?
Tem mistério nisso, pode crer!

Anônimo disse...

o TCM, TCE e TCU, alem do Ministerio publico tem grande parcela de culpa pelos desvios de dinheiro que ocorrem neste estado, em razão de sua inercia. Aqui em Pirabas fez um ano de uma denuncia encaminhada a todos esses orgãos e até agora somente o TCM mandou aqui uma equipe e ja se vão dois meses que aqui estiveram e não saiu um relatorio. Diz a radio corredor que o escritorio do filho do Conselheiro Lavareda e Contratado do Claudio Barroso. Se isto for verdade muita coisa esta explicada.