segunda-feira, 6 de junho de 2011

CASO PALOCCI – Um desabafo indignado

36 comentários :

Anônimo disse...

KKKKKKK o Palocci é um menino aprendiz de ladrão junto da corja da ALEPRA. Ele não pediu a assessoria à máfia legislativa, que se dá bem há anos, e se ferrou. Toma-te!!!!

MARIA disse...

Político é tudo igual,tal Palocci,tal Juvenil e assim por diante.O mais interessante é que ninguém viu,ninguém sabe,tudo inocente.Como que um presidente não sabe o que acontece com a casa que administra.Raposas velhas que pensam que enganam o povo.Juvenil ou foi incompetente ou está substimando a inteligência do sofrido cidadão.Já o Paloccinho, pobrezinho enriqueceu dando consultoria, do que mesmo? Da Arte de Como Roubar, perguntar não ofende.

Anônimo disse...

És trans agora "Maria"? Ate que enfim saistes do armário!

Anônimo disse...

00:00 Tem jeito de baba-ovo de sovina!

Anônimo disse...

Acabou o mandato da Dilma. Nada de novo vai vir, basta agora apenas esperar pelo eterno retorno do mesmo nessa hipocrisia trabalhista. Quem tem estômago que suporte as notícias sobre a organização da copa e das olimpíadas. Vai ser preciso suco gástrico de urubu!!!

Anônimo disse...

Ei Barata, olha o que diz o jornal O Liberal de hoje:
Truculência - Do lado de fora do MP, o medo de Juvenil em encarar a imprensa falou mais alto. E os seguranças que ele contratou deram um show de truculência. O peemedebista saiu do prédio do MP em um fiesta preto, protegido por uma película escura, impossibilitando os fotógrafos e cinegrafistas de fazerem qualquer imagem do ex-deputado. Memo assim, o grupo de seguranças saiu correndo atrás do veículo, impedindo aproximação dos jornalistas. Um deles chegou a por a mão na câmera da TV Liberal, na tentativa de segurar o equipamento. E ainda deu um tapa no rosto do auxiliar de câmera da emissora.

Quem são eles pra falar de truculência, que o diga o Lúcio Flávio.

Anônimo disse...

Baratita, a política eleitoral tá uma nojeira, de cima até embaixo. Lá pelos lados da almirante barroso, a briga entre diretor do campus belém e reitor do ifpa, antes carne e unha e amigos de jogar peteca, transformou-se num verdadeiro caso de polícia (não é de política). Até discriminação racial está acontecendo, tudo por causa das próximas eleições, que só acontecerão em 2012. Como diz o caboco faladô, estão na cuíra pelas verbas e cargos do governo federal.

Anônimo disse...

O homem mais rico do Brasil é o Eike Batista. Alguns até o chamam de midas, pois fez várias empresas de mineração, petróleo, gas, etc. e fez lançamento no mercado dos papéis e sem ter ao menos implantadas essas empresas e ganhou bilhões. O porquê disso? será que é um dos homens mais inteligentes do globo ou é um homem de tamanha sorte que todo o lance que dá gera milhões de dólares? Nada disso, ele possui as informações que eram privilégios da Vale, que inclusive obtinha muitas informações da Petrobrás, sobre o subsolo brasileiro. Seu pai foi o primeiro presidente da Vale do Rio Doce, quando era estatal e com a privatização lhe passou as informações e ele fez uso delas. Os bilionários da Rússia, de fortuna rápida, é outro exemplo da apropriação do conhecimento para fins particulares, depois da derrocada da URSS com a introdução do capitalismo.
Aqui no Brasil Ministros, Dirigentes do Banco Central, do Bndes, etc, após saírem levam o conhecimento da máquina, assim como da projeção dos investimentos futuros. Esse conhecimento vale muito e é comprado a pelas grandes empresas, principalmente multinacionais. Essas pessoas tornam-se consultores e fazem esse serviço. Mas isso, até hoje, não é ilegal, se fosse todos esses ministros, principalmente os da fazenda, que hoje são milionários, e que exerceram suas funções nos últimos 30 anos, deveriam estar cheios de processos. Mas não estão. Porém em certas situações pode ser amoral quando afronta os interesses nacionais. Não é o caso do Palocci. AFP

MARIA BERNADETH disse...

Ao anônimo das 00:00,és Paloccinho ou Juvenilzinho,algum problema com os Trans.

Anônimo disse...

O Palofi acabou de cair. Mas continua rico.

Anônimo disse...

Nao esqueçam do metre dos magos Jader, que nao deixou e nem deixa rastros.

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO NO BANPRÁ,O JEITO TUCANO DE GOVERNAR,ACHO QUE AUMENTOU O NÚMERO DE ASSESSORES OU CARROS,ENGRAÇADO QUE NO GOVERNO PASSADO A GARAGEMERA SUFICIENTE,ENQUANTO ISSO A PLR,ESTA INDO PELO RALO.

Diário Oficial Nº. 31931 de 07/06/2011

BANCO DO ESTADO DO PARÁ

Inexigibilidade de Licitação


Número de Publicação: 240974

Inexigibilidade: 5/2011

Data: 02/06/2011

Valor: 15.600,00

Objeto: Locação de 10 (dez) vagas de garagem de estacionamento

Fundamento Legal: Art. 25, caput da Lei 8.666/93

Contratado(s):

Nome: AIEZZA Empreendimentos e Serviços Ltda

Endereço: Tv Fr Gil de V Nova, Bairro: Campina, 149

CEP. 66010-050 - Belém/PA

Telefone: 9132222753

Anônimo disse...

Barata,
Deus castiga, hein...

Anônimo disse...

É a "Maldição Francenildo" rondando Palocci.Espera-se que continui a rondar pelos séculos dos séculos.Francenildo se explicou,ganhou mas não levou a indenização por conta do "estupro" de seu sigilo bancário.Palocci não se explicou,mas sim enrolou,enganou,c...gou,nada se investigou e por fim o homem togado arquivou.Esperavam algo diferente? -Vocês devem acreditar em Saci-Pererê!
Esse é o país da bandalheira,gente,onde galinha cisca p'frente e bandido é chamado de cidadão de bem,enquanto o cabôclo é preso porque matou um tatu para alimentar-se.É mentira? -Provem!

Anônimo disse...

O palocci, tem uma discípula na SEDUC, ou seja, a Téuda, pois a mesma para desviar o foco da atenção do gabinete, com aqueles atendimentos dos empresários, em prol da "educação do Pará", fincou um escritório no centro da cidade, visando mais conforto para estes. O Governador finge que não sabe de nada.

Anônimo disse...

A SEDUC continua sendo o telhado de vidro deste governo Jatene. Ao Ministério Público sugiro ficar de olho aberto, pois há sim forte indício de tráfico de influência, desvos de verbas e acordos financeiros.
Todos sabemos da existência do tal "escritório" particular da Dona Teúda e Mãe Teúda. Um verdadeiro caso de policia.
Já que estamos falando em patrimônios, seria muito bom ser avaliado o patrimônio do Imperador e sua Lady Kate, uma simples "técnica" da SEDUC, que vive nos eventos sociais mais caros e badalados da cidade. Queria saber como é que se paga toda essa extrvagância brega, com o salário de servidora pública. Me engana, mas eu não gosto.

Anônimo disse...

O velho discurso de quem não se conforma com o povo que temos. Por que não vai morar em outro lugar que tenha povo diferente. Se a maioria é favor, a democracia exige respeitar isso, porquanto, falta de ética é dos que discordam e não fazem tal qual todo mundo.
No dia em que honestidade colocar comida na mesa, vou pensar nesse caso, enquanto não....

Anônimo disse...

SINDICATO DE LADRÕES
por Luís Dolhnikoff

1. Ficha criminal


Antonio Palocci emergiu como figura política nacional no rastro de um assassinato: tornou-se o coordenador da campanha de Lula de 2002 em função da morte a tiros do primeiro candidato ao posto, o prefeito de Campinas, Celso Daniel. Tratou-se, além disso, de um assassinato político, de uma “queima de arquivos” ligada a um esquema de propinas, superfaturamento e “caixa 2”. Antonio Palocci, em suma, tornou-se uma figura política nacional em função de um esquema de propinas e de um assassinato político envolvendo diretamente o PT – e a própria campanha presidencial de Lula, na figura de Celso Daniel.

Paralela e independentemente, Antonio Palocci teve seu próprio nome envolvido em outro esquema semelhante, o da “máfia do lixo” da prefeitura da Ribeirão Preto, da qual fora titular. Apesar de tudo (ou por tudo), foi em seguida alçado a ministro da Fazendo de Lula, apenas para ser derrubado pelo escândalo da quebra criminosa do sigilo bancário da um caseiro. Motivo (da quebra criminosa do sigilo): o pobre caseiro testemunhara que o ministro era habitué de certo endereço mal afamado de Brasília, conhecido como “casa do lobby”. Antonio Palocci afinal afundaria em um mais do que merecido – apesar de tardio – ostracismo.



http://aperoladanet.blogspot.com/2011/06/malandro-que-e-malandro.html

Anônimo disse...

A SEDUC é uma grande vergonha neste governo Jatene. O casal vinte está acabando com o que ainda tínhamos na Educação nesse Estado. Não há ações, não há Projetos. A equipe de linha de frente é desqualificada, a Tecnologia está fadada à inoperância.
Jatene será preciso um escândalo igual ao do Detran para você tomar uma atitude e colocar alguém sério da SEDUC, com uma equie qualificada e capaz de ações viáveis e eficientes.
Não precisamos de políticos na SEDUC. Precisamos de técnicos capazes de melhorar a educação!
E isso não acontecerá com o atual Secretário e sua equipe.

Anônimo disse...

I have never seen better than this site.

Anônimo disse...

Se quiser leia no blog do Nassif, o mais autêntico representante da moralidade pública no jornalismo brasileiro, um artigo esclarecedor.
==========


Difícil relação entre ética e política
Enviado por luisnassif, qui, 09/06/2011 - 10:17
Por Joaquim Aragão
Gostei muito desse post. Claro, se prepare para receber umas cem pauladas no dia que comeca (AL, Roma etc.).



http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/dificil-relacao-entre-etica-e-politica

Anônimo disse...

Uma noticia para voce:

http://www.migalhas.com.br/Quentes/17,MI135238,81042-Oito+membros+do+CNJ+emitem+passaporte+especial

Anônimo disse...

Os alicerces da estagnada Secretaria de Transportes, tremeram com a presença de Livinho, que orientou bastante empresas em gestão passada no Detran.
O homem com reivindicações e apresentações de novas empreiteiras, sempre bem acompanhado do Chicão em visitas a vários gabinetes.
O jogo está aberto é só começar a fazer gols.

Anônimo disse...

É Barata, os iguais se protegem ?
É claro! O dep. Wlad Costa do PMDB-Pa tenta proteger a filha do Roriz, pega recebendo dinheiro do Durval Barbosa no escândalo do mensalão do Arruda DEM-Df

Anônimo disse...

E a sua admiração pelo Jáder Barbalho continua firme e forte Barata?

Anônimo disse...

O Diario do Pará publica hoje em sua coluna Reporter Diário, fraude anunciada pelo Ministério Público, sobre o aumento de salários em 100%,de apadrinhados politicos, que tarbalhavam em comissões,na Assembléia Legislativa.Prática que seria temporária, acabou ficando efetiva, inclusive aumentando os salários que chegavam a quase nove mil reais.Os promotores estão calculando o rombo que foi iniciado no ano 2000.

Imaginem quem era o Presidente da Casa, naquela época ?
Nada mais do que o deputado Martinho Carmona.
Barata, te prepara que vem mais censura.

Anônimo disse...

Foi por demais, milhões foram os motivos do grupo ORM, parar de defender o senador Mario Couto.
Irritado o grupo está sentando a pua no antigo defendido.
Ajoelhou tem que rezar.

Anônimo disse...

Barata,
O anônimo das 13:53 tem toda razão.Mas á Promotoria Pública deve ir mais além. Explico: quando um servidor de carreira, que são poucos, participa de alguma comissão, o percentual aplicado é 100% ou 80% sobre o vencimento base, quando é um apadrinhado de Deputado, neste caso, comissionado, o percentual aplicado é 100% sobre o remuneração total.´Já que a Promotoria está investigando isso, é só pegar um contracheque de um servidor de carreira e um outro de comissionado. Estou esperando para ver se vão mandar corrigir ou será como as horas-extras, que só tirado porque é dado só para efetivo. TUDO DANTES COMO NO QUARTEL DE ABRANTES. VALEI-ME NOSSA SENHORA DE NAZARÉ!!!!!!!!

Anônimo disse...

A mais nova parceira do grupo ORM é a senadora Marinor. Creiam, tudo na base do amor.Bastam as afinidades e os propósitos da boa politica.Comungação de ideais.

Anônimo disse...

O dia em que as funçoes públicas hoje ocupadas por DAS apadrinhados e familiares de politicos inescrupulosos e sem capacidade técnica, forem preenchidas por servidores de carreira e comprometidos com ética honestidade, muitas pilantragens deixarao de existir. Bem como o financiamento público de campanha entrar em vigor, as eleições serão mais sérias e interessantes

Anônimo disse...

Ei duciomar,dá um tempo a farra com o dinheiro público e dá uma melhorada no transito e no transporte coletivo da cidade. Poe os agentes da Ctbel e quela superintendente falastrona pra trabalharem. Tá um caos total. Acho que o alcaide anda de helicóptero.

Anônimo disse...

Ei duciomar, contrata o s garis pra capinar os matagais da cidade. É mato e lixo pra todo lado.

Anônimo disse...

Ei duciomar manda lavar o ver-o-peso. Tá um imundice igual ao teu governo

Anônimo disse...

O Ministério Publico tem que agir urgentemente da SEDUC, pois o tal secretário Nilson Pinto e sua teuda, os dois só vivem no meio da granfinagem, onde tem que ter bala na agulha, se juntarem os salários dos dois não da prazer tantas extravagancias como eles fazem.

Anônimo disse...

Barata,

Esse vídeo deveria ser assistido por todos, digo todos, porém deveria ser obrigatório aos Promotores de Justiça, Procuradores de Justiça, Juízes, Desembargadores, Conselheiros dos Tribunais de Contas do Estado e dos Municípios do Estado do Pará.

Jornalista Barata, sabemos os desvios de caráter que vários agentes públicos têm apresentado, porém aqueles, jamais poderiam cruzar os braços à roubalheira que se instalou no nosso querido Estado do Pará, hoje mostrada às claras.

OAB deixe de lado os conchavos políticos, unam-se a CNBB e apresentem proposta popular de emenda a Constituição Federal para acabar com as contratações de comissionados para ocupar cargos públicos sem concurso público.

FIM AOS COMISSIONADOS!!!!!!ISSO VAI TIRAR DA "INÉRCIA" AGENTES PÚBLICOS QUE TÊM POR OBRIGAÇÃO DOS CARGOS QUE OCUPAM NÃO PERMITIR ROUBO DO DINHEIRO PÚBLICO!!!!!!

Anônimo disse...

Governador,faça um levantamento de quantos parentes de seus secretários estão com Dass nas secretarias e outros orgãos públicos sem serem concursados.Vai dar uma alavancada em sua imagem acabar com isso.O povo está atento.