sexta-feira, 17 de junho de 2011

ALEPA – Um flagrante desrespeito ao STF

Soa algo surreal, mas o parecer subscrito por Ivete Nascimento Bento, da Procuradoria da Alepa, simplesmente se recusa a cumprir uma decisão do STF, a instância máxima do Poder Judiciário brasileiro. “Estamos diante de uma afronta, um desrespeito a uma decisão do Supremo Tribunal Federal. Uma decisão sobre a qual não cabe mais qualquer discussão, qualquer recurso, qualquer argumento para não cumpri-la”, resume um advogado, que mantém uma tradicional e respeitada banca de advocacia, consultado pelo blog.
Fontes distintas, consultadas pelo blog, dividem-se sobre a imagem que têm de Ivete Nascimento Bento. Uma se revela aparvalhada, por ter a procuradora como uma profissional séria. Outra, porém, afirma que Ivete Nascimento Bento é habitué em protagonizar manifestações polêmicas, particularmente quando envolvem reivindicações dos servidores da Alepa. Mas ambas as fontes, embora divergindo sobre o perfil da procuradora da Alepa, coincidem em definir como “uma excrescência” a manifestação sobre o imbróglio envolvendo Maria do Perpetuo Socorro Medrado.

9 comentários :

Anônimo disse...

Sabia que tinha alguma coisa da ALEPRA contra o promotor.
Valeu Barata, mande bala nessa gente rica em falta de escrúpulo com o dinheiro público.
Depois o bandido é tu, né maninho.

Anônimo disse...

Já está na cara o motivo de tantos processos contra ti. Tudo o que escrevesta até agora sobre a ALEPA foi sendo desmascarado. Até coleguinhas teus de profissão que te criticavam pelos bares da vida, vão ter que te engolir. Eles estão "brigando" entre pela primazia das denúncias. Acho que tanto os blogs quanto os jornalistas têm méritos sobre as matérias produzidas. O que está em jogo não é a vaidade, mas a apuração desse escândalo da ALEPA.
O povo agradece.

Anônimo disse...

Mas é só contra atacar, basta só descobrir quem é o papai da recem-contratada servidora Lilian Santana dos Santos, amiguissimo do Pioneiro e que não suporta o Medrado... Medrado em tempos atrás desbaratou a manobra desse procurador que durante muito tempo esteve sentado sobre um processo que envolvia Manoel Santino e o Medrado arrepiou com o malandrinho!!! Entendem!!!

Anônimo disse...

Publica o parecer da procuradora.

Anônimo disse...

Será?

Anônimo disse...

KD O PARECER?
VAMOS VER SE ELA ENTENDE DO CAROÇO.

Anônimo disse...

21:35, não arrepia com o Barata que ele já publicou várias coisas que foram apurada e é processado, mas nada do que escreveu aqui foi comprovado como sendo mentira.
E se ele publicar, vai preso é? Se ainda não prenderam o Dugolpe, que por sinal sempre está viajando quando é convocado pelo MP, vão enjaular o Barata por quê? Só se for por encomodar "autoridades" acostumadas a quase tudo.

Anônimo disse...

DOE 15.06.2011

ADMISSÃO DE SERVIDOR
NÚMERO DE PUBLICAÇÃO: 245192
Órgao: MINISTERIO PUBLICO
Modalidade de Admissão: Comissionado
Ato: 76/2011
Data de Admissão: 13/06/2011
Nome do Servidor Cargo do Servidor Observação
SANDRA SUELY SILVA DOS SANTOS ASSESSOR DE PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA
Ordenador: ANTONIO EDUARDO BARLETA DE ALMEIDA

Anônimo disse...

Vamos indicar o Medrado para disputar a prefeitura?
Fica dois anos, coloca aquela zona em ordem e sai candidato ao overno.
Que tal, heim, heim?